maio 24, 2024

O grande patife do TPI e normalização da barbárie

Eu nunva vi:
  • Eu nunca vi os massacres do Estado Islâmico
    Eu nunca vi os massacres do Estado Turco contra os curdos
    Eu nunca vi os massacres na guerra civil do Iemen
    Eu nunca vi os massacres da guerra cívil no Sudão
    Eu nunca vi os massacres de cristãos na Nigéria e em outros países de África
    Eu nunca vi os crimes dos Talibas afegãos
    Eu nunca vi os massacres de cristãos arménios em Nagorno Karabach
    Eu nunca vi os pogroms do Irão contra opositores políticos
    Eu nunca vi os crimes dos muçulmanos nos balcâs
    Eu nunca vi os maus tratos e expulsão de mais de um milhão de afegãos às mãos do Paquistão
    Eu nunca vi centenas de mineiros serem metralhados pelo governo sul-africano

    Mas ... alto ... um país não islâmico persegue terroristas! Alto ... isto é ilegal para mim que sou muçulmano. Vamos abrir os olhos e perseguir quem ousa reagir contra as barbáries anteriores! 
     
    Deviam ter-me perguntado como se combatem animais raivosos e psicopatas com flores e água de colónia, sem incómodos para civis, sem escassez de algumas coisas, sem dores nem sofrimentos, sem destruição e mal estar.
     

 

Sem comentários: