Partido Comunista proibido na Polónia. “Não há lugar para quem glorifica milhões de mortes” Novembro foi escasso em Portugal
O tempo é muito lento para os que esperam; Muito rápido para os que tem medo; Muito longo para os que lamentam; Muito curto para os que festejam; Mas, para os que amam, o tempo é eterno. Shakespeare
dezembro 04, 2025
Juízes com juízo
novembro 30, 2025
Falso Amor
Catarina Martins foi cilindrada por Ventura. Mas Ventura foi muito brando com os dislates da trotskista.
Sobre a imigração descontrolada:
"Pagam 450 000 reformas" a mesma mentira de sempre. Pagam as reformas deles ou querem fazer deles o que fizeram quando havia mais jovens que velhos? Desperdiçaram e deram reformas sem olhar o futuro.
"Amo este país, amo Portugal". Outra falsidade: envergonham-se do nosso passado, da nossa História, da nossa cultura, da nossa religião, da nossa "raça", das nossas conquistas
"A diversidade é a nossa força". Outra mentira copiosa: a diversidade trouxe massacres como do Bataclan (cuja crueldade nunca foi relatada mas repetiu-se com os palestinianos sobre os judeus), as decapitações e esfaqueamentos na rua, a intimidação de professores nas escolas, terror para as ruas onde as crianças já não podem caminhar sós, as violações de raparigas, o assédios e abusos sobre as jovens nos transportes públicos, nas ruas e onde querem, a impossibilidade de viajar e andar na rua fora de horas, os grooming gangues, os ataques a judeus que já se escondem como do nazismo, o assédio aos cristãos, o incêndio de Igrejas, o esbulho dos recursos da segurança social europeia, o continuado vitimismo quando lhe oferecem casas, dinheiro, alimentação e saúde de graça, as exigências inaceitáveis a quem os recebe, o discurso de ódio aos europeus.
"Defendemos as mulheres". A sério, Catarina? Onde? Com cachecois? Com discursos? Agradece a Israel ter levado a Mortágua... iria parar a um harem ou violada em grupo na "palestina" ... se lá chegasse.
novembro 25, 2025
Repetição
O Podemos (de Iglésias), os seus sucedâneos (da Sra Yolanda) e os Socialistas colecionam casos de violência machista, putaria e mais grave ainda: o abuso e violação de menores.
Mais um caso absolutamente horroroso, nojento e sádico: Martiño Ramos.
novembro 23, 2025
Sem Seguro
na Presidência da República está-se melhor. Duas tiradas (mais ou menos assim):
"Os imigrantes vêm para ajudar a nossa economia": Falso. Os imigrantes vêm tentar melhorar a sua vida como fizeram os imigrantes portugueses que partiram para longe sem qualquer rede de segurança ou Estado Social.
"Os imigrantes ajudam a pagar as nossas reformas": Falso e infantil. Os imigrantes descontam para a respectiva reforma!
O que Trump combate
... não é só o pantâno, George Soros, um PD em ruína moral, o islamismo infiltrado e os juízes de esquerda. É também a droga que mata centenas de milhares fabricada com produtos químicos exportados pela China.
Costa e filho
Se Costa era o que era, o filho não lhe fica atrás ... antes pelo contrário.
novembro 20, 2025
Epstein e os Panama papers
O vazamento de um outro E-mail relacionado com Trump, martelado e torturado pelo jornalismo de latrina, mostra um monstro dentro da Casa Branca. O monstro afinal expulsou Epstein de Mar-a-Lago: o rapaz assediava as meninas.
Os ficheiros vão sair e já há vítimas ... democratas! Bem feito!
Os Panamá papers eram uma mina. Começaram a aparecer nomes de financiadores da esquerda e a coisa esfumou-se ... uma bola de sabão.
Ronaldo tem que passar a vestir um ou dois números superiores
... de forma a poder vestir underware em Kevlar. A democracia abrileira tem destas coisas.
novembro 19, 2025
RTP com o comunismo descarado
.. lá foi a Madrid ouvir um apoiante da Frente Popular, copiosamente derrotada por Franco, que queria fazer propaganda da causa estalinista.
O habitual "ditadura, tortura, Guernica, etc" e as baboseiras do costume. E sobre:
- Os massacrese de Paracuelos: militares, deputados, mulheres e crianças fuziladas em série
- Milhares de sacerdotes e religiosas torturados e fusilados
- As chekas
- O fuzilamento dos lideres da oposição
- O bombardeamento de Cabra pela aviação soviética
- As valas comuns por quase toda a Espanha
- O espancamento e quebra de ossos de milhares de pessoas deixadas a morrer nas traseiras dos cemitérios
- O saque do ouro do banco de Espanha entrege aos soviéticos
- O discurso de ódio da passionária
nada! Nada!
Carrillo morreu em Madrid ... tranquilo.
Não fosse a visita de Ronaldo ..
... e não teriam percebido que a Arábia Saudita viola os direitos humanos. Vamos lá Ronaldo visitar a:
- "Palestina"
- Síria
- Sudão
- Iemen
- Qatar
- Irão
- Líbia
- Turquia
- Marrocos
- Angola
- Rússia
- Iraque
- África do Sul
- Senegal
- Burkina Fasso
- Rodésia
- ...
- ....
novembro 18, 2025
novembro 15, 2025
Mas que mal tem em dar um peido?
Seguramente nenhum! Mas um simples peido de vaca (por enquanto apenas o de vaca) eleva a adrenalina dos alucinados das alterações climáticas e coloca em perigo a temperatura do planeta no futuro próximo.
Esta escaldante realidade leva os fanáticos a inventar um suplemento que inibe os peidos das vacas e, pior que isso, a dá-lo aos bichos que já existem por aqui há largas centenas de milhares de anos alheios ao clima e especialmente aos traques que dão no clima.
Os resultados não são recomendáveis! Nem para as vaquinhas nem para quem consome o leite.
A desgraça de Angola
Angola era uma província ultramarina portuguesa: Portugal investiu, desenvolveu, construiu e levou-a para a vanguarda de, praticamente, todos os países africanos. Era autossuficiente e exportava quase de tudo além do petróleo
O golpe de Estado do 25 de Abril acabou por entregar o ouro aos bandidos comunistas. O MPLA instalou uma ditadura, uma guerra civil e uma teia de corrupção que tudo engole. Um desemprego alucinante, uma pobreza avassaladora, e uma população a viver com quase nada e sem esperança.
Angola exporta 1 milhão de barris de petróleo por dia o que daria 2 dólares por pessoa: nem isso chega a cada angolano. Conheço alguns angolanos cultos em Portugal e nenhum deles deseja voltar.
Portugal foi substituído por mercenários cubanos, a URSS tornou-se conselheira e vendedora de armas e a China contratada para construir obras públicas de péssima qualidade (as estradas construídas pelos portugueses ainda perduram, as dos chineses não duram dois anos).
Um presidente português, Marcelo de seu nome, de um Portugal que anda sempre com vénias e regalias aos PALOP, escuta sem se indignar as falsidades e calúnias contra Portugal proferidas pelo Presidente de Angola, que sabemos ser corrupto até à medula.
Após 50 anos a situação miserável de Angola - um país com riquezas excecionais e um território multifacetado com um enorme potencial agrícola já demonstrado pelos portugueses- deve-se apenas e só ao MPLA e à rede de bandidos que meteu a liderar Angola.
Apenas André Ventura esteve à altura desta afronta e resumiu numa frase o que qualquer português digno sentiu.
novembro 11, 2025
Mandani
A esquerda baba-se com a a eleição de um muçulmano, comunista, antissemita e com discurso de ódio ao ocidente. Nova Iorque escolheu o caminho com muita fraude pelo meio. Mandani -um menino rico, muito rico- vai dar tudo de graça: transportes, saúde, serviços diversos.
O dinheiro? Impostos aos ricos ...claro! Eles gostam de ser taxados e ficam ali, parados, a ser taxados por gosto... masoquismo diria.
Mandani começou bem... a pedir doações à classe trabalhadora. Necessita de pagar a quem vai desenhar as suas políticas. Esses, claro, não trabalham de graça.
Da minha parte desejo que implemente as suas políticas ... à risca! A esquerda vai sair de fininho como saiu com Chavez .. o grande herói da revolução bolivariana.
novembro 10, 2025
EU ... um monstro totalitário
My Voice My Choice ... mais uma iniciativa paga por Soros, globalistas e esquerdopatas-nazis para torpedear as soberanias das nações europeias e dissolver a Europa.
A EU é uma desilusão, um monstro totalitário, uma organização permeável a todo o mal disfarçado em falsos direitos, progressos e humanismos. Fomentar o aborto, destruir a nossa civilização, importar o terceiro mundo, acabar com a raça branca, pisotear a mulher e a maternidade, destruir a vida e a dignidade humana, são as únicas coisas relevantes que a EU tem conseguido.
Hungria e Polónia são os dois países vítimas desta tirania: a sua recusa à invasão islâmica e o apoio generoso à natalidade, são as razões principais da perseguição que lhes é movida.
Felizmente Trump cortou o financiamento a muitas destas ONGs ou, de outra forma, aos gangues socialistas: despedimentos em massa estão a decorrer. Ao faltar o dinheiro público, entregue por muitos sequazes eleitos, os vícios acabam.
Produtoras de Fake News
Estes trastes que usaram a BBC-um órgão de comunicação público vendido ao wokismo, à esquerda radical, ao trangenderismo e ao LGBTismo mas pago pelos contribuintes- para esconder verdades inconvenientes, amplificar factos irrelevantes da não esquerda, fazer propaganda ao Hamas, espalhar antissemitismo virulento e fazer fake news- já foram.
Tarde e com estragos colossais ao jornalismo ... uma vergonha.
Há pouco tempo foi a CNN ... noticiando a a derrota de Milei. Outra produtora de fake news.

novembro 01, 2025
A hipocrisia e a esquerda de mão dadas
A Alexandra Leitão acabou com as escolas de associação e disse raios e coriscos das escolas privadas. Afinal os filhos frequentam a escola privada.
O líder do Livre -que raio de nome para um partido da esquerda radical- luta desalmadamente pela coisa pública em público para as TVs. Contudo também tem os filhos em escolas privadas e fica aborrecido quando isto se sabe.
A escola pública para a plebe e a privada para as elites esquerdófilas: falsos como as serpentes.
outubro 31, 2025
Trump ... um homem atento
Enquanto se chora baba e ranho de todo o tamanho por causa da Polícia fazer o seu trabalho contra o Comando Vermelho -narcoterroristas do pior no Rio de Janeiro- esquecem-se os massacres no Sudão e, essencialmente os da Nigéria contra os cristãos.
Felizmente Trump parece ser o único a estar atento à Nigéria. Já vimos que a UN prefere os terroristas do Hamas, os Comandos Vermelhos e o anti-semitismo louco da Sra Albanese e a UE fecha os olhos. President Donald Trump declared Nigeria a “Country of Particular Concern “and called for a congressional investigation Friday while citing the slaughter of thousands of Christians.
outubro 30, 2025
Caramba, André Ventura
Posso aceitar "Isto não é o Bangladesh" pois não vejo turbas ululantes a perseguir e matar hindus e outras minorias religiosas. Posso aceitar "Os ciganos devem cumprir a lei" pois vejo desacatos nos hospitais e nas ruas, agressões, crimes de honra, tráfico, as meninas a casar com 13 anos, as crianças a não irem à para cumprir a escolaridade obrigatória e alguma alergia ao trabalho.
Agora Ventura, aviso-te aqui solenemente. Não te perdoarei, vou atrás de ti, contrato a Mossad, o FSB, a CIA e faço-te cócegas nas plantas dos pés com uma pena da cauda de um pato, se tiveres o descaramento de colocar cartazes: "Isto é a Suiça", "Somos a Dinamarca", "Portugal é o Luxemburgo".
Lawfare: o increditável uso do FBI como arma contra Trump e os republicanos
‘Arctic Frost’ : talvez tenha chegado a hora de pagarem pelos crimes.
São perigosos e trazem o perigo
Un joven estadounidense apuñalado por dos sirios por evitar una violación en Dresde
Entretanto evidências de milhares de casos de grooming gangs em Londres, ocultados pelo mayor islâmico Sadik Kahn, o pequeno ditador que Trump apelidou da bad guy, vão aparecendo. Quando a BBC é "obrigada" a noticiar algo tenebroso paira no nevoiro. Keir Starmer, até ao momento, fechou os olhos.
outubro 28, 2025
Singapura
Acho que é óbvio! Os cartéis de droga prosperam por quase todo o Mundo: controlam portos, aeroportos, cais, negócios, sindicatos, etc. A tolerância com as drogas que a esquerda propagou ao longo de décadas (não importa se leves ou outras) só podia ter o resultado actual: normalizar o consumo e ser brando com o crime.
Marselha, Malmo, Roterdão, Cadiz são apenas algumas cidades europeias que se tornaram palco de impunidade para os traficantes. Estão cada vez mais atrevidos, audazes e tentaculares.
Nos EUA morrem mais de 100 000 pessoas por ano devido a overdose. Nas cidades americanas deambulam milhares de pessoas cerebralmente queimadas por drogas químicas sintéticas preparadas no México com reagentes exportados pela China. A notável coragem de Trump em liquidar as lanchas dos traficantes é apenas uma gota no oceano (ou golfo do México, por enquanto).
Será necessária coragem para assumir o modelo inspirador de Singapura e controlar este problema ou veremos as próximas gerações comprometidas.
Fantástico
Uma heróica acção da Polícia contra os bandidos nas favelas no Brasil: a maior de sempre, dizem empolgadas as TVs. Dezenas de mortos civis, bandidos e alguns polícias. Felizmente foi realizada no tempo de Lula.
No tempo de Bolsonaro seria um genocídio, um abuso dos pobres e desvalidos da vida. Haveria rasgar de vestes e manifestações contra o Lúcifer no Palácio do Planalto.
Acudam... chamaram 3 Salazares
Até Mário Soares reconhecia méritos a Salazar que, sim, colocou ordem numa república de bandos, bandidos, assassinos. Um caos, uma lama ... uma vergonha para um país digno. Na verdade a FP-25 matou mais que a PIDE.
Curiosamente até o pequenino Marques Mendes, comentador de serviço, levantou indignação.... ele uma reserva moral da Pátria. Mas vamos colocar à prova o perfil de democrata impoluto de Marques Mendes.
Marques Mendes em visita a Cuba pelo ano de 2001: de mão dada com 30 0000 mortos na folha de serviço da cruel ditadura cubana.
Os elogios rasgados: "Luís Marques Mendes confessa que Fidel Castro o fascina. Conversou com o líder cubano, no gabinete dele, durante uma visita como deputado em 2001: ‘Foi das personalidades que exerceu sobre mim maior fascínio e das mais charmosas e talentosas que conheci.'”
outubro 27, 2025
Oh, raios ... que incómodo
Milei esmagou os fascistas peronistas da Kirchener e satélites, apesar das sondagens encomendadas darem uma copiosa derrota. A liberdade regressou à Argentina: menos pobres, mais investimentos, mais crescimento económico, menos corrupção, menos deficit e menos inflação.
As tarifas de Trump, segundo centenas de sábios em economia e opiniões anti-Trump, iam trazer inflação, desemprego em massa e estagnação económica. Nada disso aconteceu ..antes pelo contrário.
A mulher na visão esquerdófila, feminazi e da UN
A mulher oprimida pelo patriarcado
A mulher livre e soberana
outubro 21, 2025
Não é um Rei
... há muitos reis nos EUA. São estes os kings das grandes fortunas que financiaram as manifestações No Kings. Dá muitas dezenas de dólares a cada manifestante (poucas dezenas de milhares e não milhões): muitos deles nem sabiam o que faziam ali.
Muita azia
O filho de sapateiro, Pedro Nuno Santos, e a Alexandra Leitão convivem mal com a comunicação social da esquerda. Esta última podia pedir contas a si própria: meter o sonsinho do Livre e a excursionista no Mediterrâneo não podia dar melhor.
Ainda a burka e os broncos
E se:
- Fizerem questão de casar as raparigas após a 1ª menstruação?
- E se praticarem assassínios de honra?
- E se rebentarem com lojas de bebidas alcoólicas?
- E se "disciplinarem" a mulher com a chibata caso caminhe à frente do marido ou não quiserem sexo?
é também liberdade religiosa?
E .. já agora: estou-me borrifando para os Bangladesh, brasileiros e outros extraterrestres que por aqui andam e pretendem dar a opinião sobre o caso.
outubro 19, 2025
E se de repente ...
Alguém que perseguiu a religião cristã com sinistra crueldade -lembremos o México, o Perú com o Sendero Luminoso, a China, a Coreia do Norte, a esquerda Espanhola e Portuguesa (mas menos)- venha agora argumentar contra a Burca usando a liberdade religiosa como argumento? Soa falso. Os objectivos são outros: destruir o Ocidente e os seus valores de liberdade e igualdade da mulher nas sociedades.
A Burka é uma imposição do machismo tóxico do Islão, é um anulamento total da mulher, é a sua humilhação e a redução a um objecto andante sem personalidade, sem rosto e sem existência física. A mulher não herda, o seu testemunho não vale como o do homem em Tribunal, os filhos não herdam o seu apelido: vivem num apartheid. Mas leiam o Corão sobre o tratamento reservado à mulher e o que acontecia às mulheres capturadas pelo exército do profeta. Os movimentos feministas também apoiam a Burka e o discurso de simpatia assemelha-se ao namoro de Hitler com o Mufti de Jerusalém.
A mulher quer usar a Burka? Chama-se sindrome de Estocolmo. O homem exige? Chama-se violência doméstica. Ambos têm resposta no nosso sistema de saúde ou judicial e penal.
A questão "cultural" invocada também é risível. Que pretendem a seguir?
- Apedrejamento dos adúlteros?
- A amputação de mãos e dedos?
- A lei da blasfémia?
- A mutilação genital feminina?
- A legalização dos hárens?
- Tribunais de Sharia ou um sistema de Justiça paralelo?
- A pena de morte para a apostasia?
Temos alguma obrigação de suportar estas culturas infra-medievais? As nossas mulheres vão exibir a mini-saia para Marrocos, Arábia Saudia, Qatar?
O Sheik das Cotoveladas diz que apenas meia-dúzia de mulheres usa Burka! Então chame os maridos para os socializar ao Séc. 21 ou ao "verdadeiro Islão". Ou então rumem para países islâmicos onde serão (talvez) bem vindos, já que por aqui se sentem oprimidos e desrespeitados.
Entretanto o insuspeito Bill Maher sobre as caixas de correio andantes.