setembro 29, 2025

"Ninguém está acima da lei"

Dizia o Biden. Por isso o Sr. Comey tem de prestar contas de um mandato que usou de forma flagrantemente partidária, desastrada e absolutamente desastrosa. Comey foi um pau mandado de Obama e Hilária: fabricou uma conspiração com base em alegações não verificadas (no mínimo fantasiosas) para evitar a vitória de Trump.  Christopher Ray e John Brennan também deviam prestar contas.

Quando perceberão ...

 ... estes locutores, apresentadores, actores usando galas, palcos e outras manifestações de vaidade mundana para atacar Israel, inventar genocídios, exibir bandeiras "palestinianas" em brincos de orelhas moucas que, literalmente, as pessoas com dois neurónios (ou menos) se estão absolutamente cagando para as suas opiniões, ideologia e propaganda?

É que a "coisa" já funciona ao contrário: a tentativa de impingir, condicionar e doutrinar só coloca qualquer pessoa de bom senso no lado oposto da barricada.

setembro 26, 2025

Força Israel

 Limpar Gaza de terroristas e assassinos: não pode haver contemplação com quem chacinou civis usando requintes de malvadez e crueldade não observada em qualquer animal irracional. Israel deve tomar todo o seu território: Judeia, Samaria e Gaza. Dar território não traz paz: traz mais guerra. Levará duas ou três gerações para levar a humanidade àquela gente na qual foram instilando ódio ao judeus desde o berço e com o alto patrocínio da UN.

UN e a indiferença perante o genocídio dos cristãos na Nigéria

 "A día de hoy, 22 de septiembre de 2025, Nigeria se posiciona como el país más mortífero para los cristianos. En los primeros 220 días del año han perdido la vida al menos 7.087 cristianos, un promedio que traza una línea roja invisible sobre el mapa africano. Desde 2009, el total asciende a 185.000 asesinados, siendo la mayoría cristianos,..."

Um bando de ranhosos e nojentos ... esta gente da UN

Aquele gang da UN parou a escada rolante quando Trump precisava de a usar e bloqueou o teleponto. Quanto tempo mais demorará Trump a cortar o financiamento a esta deplorável des(organização)?

Se fosse a Kamala ou o Biden o discurso ficaria parado. Mas Trump está muitos furos acima  da mistela democrata. Um discurso notável sobre a Europa, a imigração descontrolada, as falácias das alterações climáticas, a tragédia económica das renováveis e muitos outros assuntos.

Ela bem queria

 ... um beijo mas, mais facilmente, seria beijado um tijolo burro. 

setembro 25, 2025

Mar agitado para a flotilha

A flotilha, carregada de neo-nazis (e antissemitas passe a repetição) e islamitas, é um folhetim: cada dia que passa abre gretas.

Depois dos very-lights disparados com combustível de cogumelos mágicos os episódios não faltam

A Greta amuou, talvez por causa de alguma masculinidade tóxica islamita, e mudou para um iate mais confortável.

Agora os islamitas perceberam que nos embarcados iam alguns LGBTs e a nobre missão partiu-se.

Recentemente, num barco carregado dos "que fogem da guerra e da pobreza", umas acusações de bruxaria serviram para lançar uns quantos borda fora. Talvez Israel ainda tenha que intervir para evitar uma autofagia a bordo. 

Quando se embarca tanto ódio e veneno juntos é natural que se vão envenenando uns aos outros. Já no tempo de Estaline os envenenamentos, entre os encarregados da sinistra secção de desenvolvimento de venenos, eram muito frequentes.

setembro 23, 2025

 Quando George Floyd morreu.

AP PHOTOS: Looking back at fiery George Floyd protests | AP News 

Quando Charlie Kirk foi assassinado

Conservatives travel cross-country for Kirk memorial at State Farm Stadium | Fox News 

Quem o inimigo poupa nas mãos lhe morre

 O "líder" da chamada "Autoridade Palestiniana" que governa a Judeia e Samaria (West bank para os parvos) já pagou o favor que o UK lhe fez ao reconhecer qualquer coisa: Palestine Seeks £2 Trillion in Reparations from UK. A rã e o escorpião!

setembro 21, 2025

Kafka

 Quem diria que estaríamos no alvor de uma tirania?

Um crime contra a humanidade

 O reconhecimento de um "Estado da Palestina" é uma afronta aos direitos humanos, uma promoção do terrorismo, um abandono dos valores do ocidente e um convite ao terror para fins políticos. O lamentável ministro Rangel é baixo, muito baixo a vários níveis ... o PSD também e o Marcelo é igual a eles todos.

Um "Estado" sem fronteiras, sem Democracia, sem Liberdade e que paga a quem matar judeus. Vive de esmolas cujos fundos são aplicados na guerra e no enriquecimento dos seus dirigentes.

Você disse liberdade de expressão?

 A sério Sr. Obama? Mas não foi Trump banido das redes sociais?

setembro 19, 2025

A realidade

 A desculpa "'Jimmy Kimmel got canceled by his own Democrat-run network because his own affiliates finally got fed up with his garbage ratings, his garbage behavior, and his garbage lies.'"

Os avisos de um senador democrata. E a hipocrisia quando convém.

A diferença: A morte de traficante de droga com um coctail de drogas no sangue quase inacreditável e impossível deu origem a desacatos, vandalismo e violência. Charlie Kirk foi assassinado e a serenidade continuou. Então a direita é que apela ao ódio?

Mas vale sempre a pena rever Charlie Kirk. 

 

setembro 18, 2025

Manifestação de Imigrantes?

 Não percebo estes imigrantes:

  • Não deviam estar a trabalhar à hora da manifestação?
  • Não poderiam entrar em diálogo com André Ventura expondo, de forma democrática, as suas opiniões, os seus anseios e as suas intenções quanto à integração no país?
  • Não deviam respeitar o líder da oposição de Portugal (país de acolhimento), eleito pelos Portugueses, em vez de lançarem o estafado slogan de "fascista" e agredir os elementos do CHEGA?

O meu pai foi emigrante: chegou ao destino sendo "chamado" por um irmão que assumia a responsabilidade, obteve os seus documentos legais, trabalhou sempre para se sustentar e pagar seguro de saúde mas evitava a Polícia e manifestações (pelo sim pelo não)!.

Sanchez?

 Ensaia um novo 1934?

O horror ... pessoas são despedidas por festejarem a morte de Charlie Kirk

 Mas foi alguém despedido por:

  • Apoiar Charlie Kirk?
  • Defender terapias alternativas para a Covid?
  • Duvidar da eficácia das vacinas Covid? 
  • Recusar vacinas fazendo a máxima "my body my choice"? 
  • Estar contra o aborto?
  • Apoiar Trump?
  • Recusar fazer abortos?
  • Recusar mutilar crianças para mudar de sexo?

Se sim ... lamento. 

Festejar a morte de uma pessoa aberta a ouvir, a discutir, a respeitar interlocutores é festejar a morte da liberdade. As televisões nos Estados Unidos beneficiam de beneficios fiscais e devem ser, no mínimo, decentes para o público em geral. Assim como os funcionários em geral: se os seus valores permitem festejar a morte de uma pessoa que segurança oferecem aos colegas de trabalho e utentes? 

De facto, o jornalismo agora é uma tropa de choque de ideologias ditas liberais que são apenas uma face de marxismo cultural: serventuário, mesquinho, preguiçoso em investigar, tendencioso, escamoteador da verdade, assassino de reputação e sensacionalista.

Apenas Trump se atreve a qualificá-los com as palavras certas.

É ver a SIC: se não houvesse Trump estaria a transmitir um jogo de cartas entre idosos à sombra de uma tília.

Será o fascismo assim tão mau?

  • Não ser simpatizante da cultura woke significa ser fascista
  • Não ser simpatizante da causa gay é ser fascista
  • Apoiar Trump é ser fascista
  • Estar contra o aborto é ser fascista
  • Ser simpatizante de Israel é ser fascista
  • Denunciar as crueldades do Hamas é ser fascista 
  • Charlie Kirk era fascista
  • J K Rowling é fascista
  • Andy Ngo é fascista
  • Ben Shapiro é fascista
  • Trump é fascista 

Ao ver os métodos dos Antifa (que Trump vai declarar, embora demasiado tarde, como organização terrorista), dos apoiantes do Hamas, dos discursos de ódio dos antifascistas, ouvindo as personalidades citadas acima e não conhecendo o que foi o fascismo corre-se o risco de o considerar uma ideologia decente.

 

setembro 15, 2025

A UE e a central de informação

 Todos percebemos que as noticias parecem emanar de uma central comum a todos os órgãos de comunicação social.

Não parece .. é mesmo! A decadente UE tem uma máquina Pravda bem oleada com generosas maquias pagas pelos contribuintes. 

O Cardeal Richelieu do Brasil

 O "juiz" Alexandre de Moraes está para Lula como  o Cardeal Richelieu estava para Luís XIII. Consolida um autoritarismo e poder absoluto no Brasil. Lula foi condenado em sucessivas instâncias e com vastas provas de corrupção mas rapidamente as cúpulas judiciais trataram de o colocar em liberdade.

Foi eleito com possível fraude e interferência externa mas, mesmo isto, foi insuficiente para satisfazer a esquerda e as togas do regime. O Juíz e seus correligionários forjaram, manipularam e falsificaram factos para condenar Bolsonaro. 

UK está a acordar?

 O Povo do Reino Unido saiu à rua para defender os seus filhos e filhas, as suas famílias, o seu país, a sua cultura, a sua história e o seu futuro contra a colonização forçada apadrinhada pelas suas elites governantes.

setembro 11, 2025

WFK?

 Então é proibido mencionar o falecido Jorge Coelho por não se poder defender?

Então calem-se quando se sentirem tentados a falar de Salazar e Marcelo Caetano!

Cuba às escuras

 ... e segundo a SIC a culpa é do sanções e boicotes dos EUA que não permite a reparação de centrais geradoras de última geração dos anos sessenta!! Depois falta o petróleo dos camaradas Maduro e Putin.

Dois dedos de testa  bastam para perceber que o boicote à liberdade é o pior problema. Não há país comunista que tenha melhorado a vida do Povo: todos afundam o povo na pobreza, a liberdade desaparece e as cúpulas comunistas enriquecem.

 

 

Oh... atacou Qatar

 ... dizem as TVs. Mas não é verdade: Israel atacou o quartel general de um movimento de psicopatas assassinos que tornaram Gaza um gulag onde exploram e martirizam o seu próprio povo como fez Estaline. O Qatar é um estado que patrocina o terrorismo dando guarida a terroristas, financia o Hamas, financia o islamismo na Europa e nos Estados Unidos. Simula ainda negociações sem fim do terror com Israel.

Israel caçou os nazis em todo o Mundo: não é o Qatar que vai impedir a continuação desta nobre missão sobre os herdeiros de Hitler e Estaline. 

O ódio da esquerda é endémico

 Charlie Kirk foi assassinado de uma forma vil: ele que discutia, argumentava, ouvia, deixava ouvir e respeitava todos. Deixa 2 filhos e esposa: aposto que a besta que o matou é um solitário, frustrado, transgender (ou confuso, seja lá o que for) e estéril. O ódio é esquerda e a esquerda é ódio: são um binário inseparável.

Os democratas e a esquerda celebraram o facto e muitos jovens mostraram alegria. Que escola, que famílias, que políticos, que redes sociais, que poderes judiciais moldam e legitimam estes jovens que apoiam a transformação da discussão de ideias em ódio assassino justificado?

O partido democrata (PD) tem incentivado o ódio contra Trump, apoiantes de Trump, congressistas, governadores republicanos, judeus, cristãos,  movimentos anti-aborto, anti-transgenderismo, etc. O PD tem uma herança de esclavagismo, de ódio racial e de autoritarismo: é cada vez mais uma organização de terrorismo doméstico.

A SIC tentou transformar o caso em assunto comum e multilateral...mas não é. É da esquerda contra a direita e de forma avassaladora. A SIC falou de um caso, ainda não resolvido, da morte de congressista e cônjuge e da pseudo intenção de rapto de uma governadora democrata (que teve pouca prova) para lavar a gravidade dos recentes atentados contra Trump e seus apoiantes.  

Mau tempo no canal

A flotilha do ódio de contorno neo-nazi tem sido uma autêntica inspiração para boas anedotas que estes activistas antissemitas nos proporcionam. Seguem também a habitual cartilha nacional-socialista de Chavez, Castro e outros para chamarem a atenção de uma missão desacreditada que ronda o turismo em Ibiza e a patetice orgânica do "ai, que me querem matar". 

Provavelmente terão fabricado um caso de "ataque" cuja eficácia não serviria para preparar um bife de alcatra mal passado: os navegadores estavam já de telemóvel em riste para filmar a "intimidação". 

Como "intimidação" francamente nem vale a pena: basta uma pequena ondulação ou uma suave brisa para esta gente deitar carga fora desde a borda destes barcos de recreio na "maior operação humanitária de sempre" que faz parecer o dia D uma corrida de motas de água. Camilo Mortágua teve vida mais fácil no acto de pirataria marítima ao Santa Maria. 

setembro 09, 2025

As vítimas nunca citadas nos merdia: o caso de Iryna Zarutska

Who is Iryna Zarutska? Man stabs Ukrainian refugee on US train | Al Bawaba 

Fugiu, ela sim uma jovem com 23 anos, da guerra que o imperialismo russo levou à Ucrânia. Sentada num banco de um comboio em Charlote foi assassinada pelas costas por um meliante com extenso cadastro mas em liberdade para continuar os crimes.

Talvez por o assassino ser negro nenhum grande Jornal de esquerda dos EUA se atreveu a dar a notícia. George Floyd que morreu de um cocktail indescritível de drogas no sangue, quando foi manietado mais uma vez pela Polícia, e mereceu milhares de citações e condenações dos "agressores". 

O Mayor de Charlote saiu em defesa do assassino, o Black Lives Matter abriu um crowdfunding em favor de ... do assassino.

Iryna Zarutska é mais uma vítima do holocausto que os "democratas" dos EUA inculcam por todos os meios na sociedade.

Louvores a Trump que referiu o caso e tem actuado para controlar a criminalidade em Washington DC ... pelo menos. 

Obcecados

Os merdia andam simplesmente obcecados com as relações de Trump e Epstein publicando sempre a mesma foto de ambos. Há, contudo, outras fotos como a deste senhor (John Doe 36), que trepava pelas estagiárias da Casa Branca. Mas ... o rasto de cadávers dos Clinton não recomenda grandes incursões contra este clã.

Estes burros, com o nome de jornalistas, simplesmente não entendem que se houvesse algo de relevo com Trump teria sido usado para levar a artista de escaladas na horizontal para a Presidência. 

O interesse vai durar menos que o do entusiasmo com os Panamá papers: quando começaram a sair nomes inconvenientes ... o caso evapora-se. 

Entretanto, aqui ao lado, há o caso Ábalos, os clubes de alterne dos pais da Begona, o caso Monica Oltra, os abusos de Monedero,  e muitas outras situações de deixar os cabelos de pé mas são ... socialistas.

Jeffrey Epstein told his accuser Bill Clinton 'likes them young', court ...Bill Clinton's Name On Epstein's List Comes As No Shock Given Their ...

setembro 04, 2025

Alemanha e UK já são estados totalitários

 No UK são presas 10 pessoas por dia por delito de opinião. Um comediante foi detido no aeroporto por um exército de 5 polícias devido a umas piadas. Içar a bandeira é um crime de ódio. Protestar contra o assédio que os "imigrantes" da ideologia islâmica exercem sobre crianças é crime. Rezar ou citar a Bíblia pode dar prisão. Os crimes graves dos muçulmanos a gritar aluah akbar são sempre de motivação desconhecida, protestar contra estes crimes é "incitamento ao ódio". A Polícia e os Tribunais não servem a paz pública e a Justiça, tornaram-se órgãos de controlo social exercendo, intimidação, terror, opressão e punição sobre as populações autóctones. Incitar a degolação das pessoas de Direita nem merece visita da Polícia.

Na Alemanha o caminho é semelhante. Criticar membros do Governo dá prisão, o assédio e o terror dos "novos alemães" sobre a população é epidemia, os crimes sexuais de imigrantes subiram espantosamente. Recentemente 8 membros do AfD concorrentes a eleições morreram misteriosamente no prazo de uma semana.

Na Austrália uma manifestação contra a imigração descontrolada é intitulada de extrema direita e fascista apesar de vermos pessoas ordeiras a explicar os seus motivos. O 1º Ministro aparece a falar de incitamento ao ódio que só ele terá visto. 

Em Madrid uma menina de 14 anos foi arrastada, despida e brutalmente violada num parque público por um menor imigrante. Vai escapar sem castigo. Isto é apenas um crime entre muitos semelhantes. Não apareceu a esquerda na rua a protestar, não foi manifestada qualquer comoção por parte do Governo ou da comunicação social.

Esta Europa está doente: não defende a sua Cultura, não defende as suas populações, tem dois pesos e duas medidas na Justiça, suprime a liberdade de discordar e protestar. Que epidemia infestou as pessoas que governam a Europa Ocidental e quem os elege? Esta Europa está irreconhecível e vai ter que mudar ou seremos esmagados pela barbárie.

Depois queixam-se de J. D. Vance vir colocar o dedo na ferida. As élites europeias que nos governam deixaram de ouvir, proteger e defender o povo europeu.