Na Alemanha o caminho é semelhante. Criticar membros do Governo dá prisão, o assédio e o terror dos "novos alemães" sobre a população é epidemia, os crimes sexuais de imigrantes subiram espantosamente. Recentemente 8 membros do AfD concorrentes a eleições morreram misteriosamente no prazo de uma semana.
Na Austrália uma manifestação contra a imigração descontrolada é intitulada de extrema direita e fascista apesar de vermos pessoas ordeiras a explicar os seus motivos. O 1º Ministro aparece a falar de incitamento ao ódio que só ele terá visto.
Em Madrid uma menina de 14 anos foi arrastada, despida e brutalmente violada num parque público por um menor imigrante. Vai escapar sem castigo. Isto é apenas um crime entre muitos semelhantes. Não apareceu a esquerda na rua a protestar, não foi manifestada qualquer comoção por parte do Governo ou da comunicação social.
Esta Europa está doente: não defende a sua Cultura, não defende as suas populações, tem dois pesos e duas medidas na Justiça, suprime a liberdade de discordar e protestar. Que epidemia infestou as pessoas que governam a Europa Ocidental e quem os elege? Esta Europa está irreconhecível e vai ter que mudar ou seremos esmagados pela barbárie.
Depois queixam-se de J. D. Vance vir colocar o dedo na ferida. As élites europeias que nos governam deixaram de ouvir, proteger e defender o povo europeu.
1 comentário:
La España de pedro sanchez, inquisitorial con los llamados "delitos de odio de la ultraderecha".....
Enviar um comentário