outubro 31, 2025

Trump ... um homem atento

 Enquanto se chora baba e ranho de todo o tamanho por causa da Polícia fazer o seu trabalho contra o Comando Vermelho -narcoterroristas do pior no Rio de Janeiro- esquecem-se os massacres no Sudão e, essencialmente os da Nigéria contra os cristãos.

Felizmente Trump parece ser o único a estar atento à Nigéria. Já vimos que a UN prefere os terroristas do Hamas, os Comandos Vermelhos e o anti-semitismo louco da Sra Albanese e a UE fecha os olhos. President Donald Trump declared Nigeria a “Country of Particular Concern “and called for a congressional investigation Friday while citing the slaughter of thousands of Christians. 

outubro 30, 2025

Caramba, André Ventura

 Posso aceitar "Isto não é o Bangladesh" pois não vejo turbas ululantes a perseguir e matar hindus e outras minorias religiosas. Posso aceitar "Os ciganos devem cumprir a lei" pois vejo desacatos nos hospitais e nas ruas, agressões, crimes de honra, tráfico, as meninas a casar com 13 anos, as crianças a não irem à para cumprir a escolaridade obrigatória e alguma alergia ao trabalho.

Agora Ventura, aviso-te aqui solenemente. Não te perdoarei, vou atrás de ti, contrato a Mossad, o FSB, a CIA e faço-te cócegas nas plantas dos pés com uma pena da cauda de um pato, se tiveres o descaramento de colocar cartazes: "Isto é a Suiça", "Somos a Dinamarca", "Portugal é o Luxemburgo".

Lawfare: o increditável uso do FBI como arma contra Trump e os republicanos

‘Arctic Frost’ : talvez tenha chegado a hora de pagarem pelos crimes.

São perigosos e trazem o perigo

 El colapso de Alemania por la inmigración islamista: entre 2015 y 2024 se han registrado 135.668 víctimas alemanas de sospechosos sirios

Un joven estadounidense apuñalado por dos sirios por evitar una violación en Dresde

Entretanto evidências de milhares de casos de grooming gangs em Londres, ocultados pelo mayor islâmico Sadik Kahn, o pequeno ditador que Trump apelidou da bad guy, vão aparecendo. Quando a BBC é "obrigada" a noticiar algo tenebroso paira no nevoiro. Keir Starmer, até ao momento, fechou os olhos.


 

outubro 28, 2025

Singapura

Acho que é óbvio! Os cartéis de droga prosperam por quase todo o Mundo: controlam portos, aeroportos, cais, negócios, sindicatos, etc. A tolerância com as drogas que a esquerda propagou ao longo de décadas (não importa se leves ou outras) só podia ter o resultado actual: normalizar o consumo e ser brando com o crime.

Marselha, Malmo, Roterdão, Cadiz são apenas algumas cidades europeias que se tornaram palco de impunidade para os traficantes. Estão cada vez mais atrevidos, audazes e tentaculares.

Nos EUA morrem mais de 100 000 pessoas por ano devido a overdose. Nas cidades americanas deambulam milhares de pessoas cerebralmente queimadas por drogas químicas sintéticas preparadas no México com reagentes exportados pela China. A notável coragem de Trump em liquidar as lanchas dos traficantes é apenas uma gota no oceano (ou golfo do México, por enquanto).

Será necessária coragem para assumir o modelo inspirador de Singapura e controlar este problema ou veremos as próximas gerações comprometidas.

Jay Jones e o culto do descarado ódio que invadiu o Partido Democrata

Charming man, except for the leaked text messages that just came out where he says he wants to murder a Republican legislator, his wife, and their children, and then piss all over their graves.

Fantástico

Uma heróica acção da Polícia contra os bandidos nas favelas no Brasil: a maior de sempre, dizem empolgadas as TVs. Dezenas de mortos civis, bandidos e alguns polícias. Felizmente foi realizada no tempo de Lula.

No tempo de Bolsonaro seria um genocídio,  um abuso dos pobres e desvalidos da vida. Haveria rasgar de vestes e manifestações contra o Lúcifer no Palácio do Planalto.

Acudam... chamaram 3 Salazares

Até Mário Soares reconhecia méritos a Salazar que, sim, colocou ordem numa república de bandos, bandidos, assassinos. Um caos, uma lama ... uma vergonha para um país digno. Na verdade a FP-25 matou mais que a PIDE.

Curiosamente até o pequenino Marques Mendes, comentador de serviço, levantou indignação.... ele uma reserva moral da Pátria. Mas vamos colocar à prova o perfil de democrata impoluto de Marques Mendes.

Marques Mendes em visita a Cuba pelo ano de 2001: de mão dada com 30 0000 mortos na folha de serviço da cruel ditadura cubana.

Os elogios rasgados: "Luís Marques Mendes confessa que Fidel Castro o fascina. Conversou com o líder cubano, no gabinete dele, durante uma visita como deputado em 2001: ‘Foi das personalidades que exerceu sobre mim maior fascínio e das mais charmosas e talentosas que conheci.'” 

  

outubro 27, 2025

Salários nas Lages ...

 ... peçam a este senhor do Partido Democrata.

 

Um shithole

 ... é o Bangladesh. Isto não é necessário em Portugal.

Gouveia e Melo ..

 .. virou à esquerda. Lá se foi o meu voto!

Oh, raios ... que incómodo

Milei esmagou os fascistas peronistas da Kirchener e satélites, apesar das sondagens encomendadas darem uma copiosa derrota. A liberdade regressou à Argentina: menos pobres, mais investimentos, mais crescimento económico, menos corrupção, menos deficit e menos inflação.

As tarifas de Trump, segundo centenas de sábios em economia e opiniões anti-Trump, iam trazer inflação, desemprego em massa e estagnação económica. Nada disso aconteceu ..antes pelo contrário.

A mulher na visão esquerdófila, feminazi e da UN

 A mulher oprimida pelo patriarcado

Mother With Children Son Indoor, Child, Smiling, Children PNG ... 

A mulher livre e soberana

23 mejores imágenes de Burka | Veils, Women's y Culture 

Não são perigosos, fogem

 ... para nos matar.

Comienza en París el juicio contra Dahbia Benkired, la argelina ilegal acusada de torturar y asesinar a la pequeña Lola Daviet

 

outubro 21, 2025

Não é um Rei

 ... há muitos reis nos EUA. São estes os kings das grandes fortunas que financiaram as manifestações No Kings. Dá muitas dezenas de dólares a cada manifestante (poucas dezenas de milhares e não milhões): muitos deles nem sabiam o que faziam ali.

Image 

Muita azia

 O filho de sapateiro, Pedro Nuno Santos, e a Alexandra Leitão convivem mal com a comunicação social da esquerda. Esta última podia pedir contas a si própria: meter o sonsinho do Livre e a excursionista no Mediterrâneo não podia dar melhor.

Ainda a burka e os broncos

 E se:

  • Fizerem questão de casar as raparigas após a 1ª menstruação?
  • E se praticarem assassínios de honra?
  • E se rebentarem com lojas de bebidas alcoólicas?
  • E se "disciplinarem" a mulher com a chibata caso caminhe à frente do marido ou não quiserem sexo?

é também liberdade religiosa?

E .. já agora: estou-me borrifando para os Bangladesh, brasileiros e outros extraterrestres que por aqui andam e pretendem dar a opinião sobre o caso.

outubro 19, 2025

E se de repente ...

Alguém que perseguiu a religião cristã com sinistra crueldade -lembremos o México, o Perú com o Sendero Luminoso, a China, a Coreia do Norte, a esquerda Espanhola e Portuguesa (mas menos)- venha agora argumentar contra a Burca usando a liberdade religiosa como argumento? Soa falso. Os objectivos são outros: destruir o Ocidente e os seus valores de liberdade e igualdade da mulher nas sociedades.

A Burka é uma imposição do machismo tóxico do Islão, é um anulamento total da mulher, é a sua humilhação e a redução a um objecto andante sem personalidade, sem rosto e sem existência física. A mulher não herda, o seu testemunho não vale como o do homem em Tribunal, os filhos não herdam o seu apelido: vivem num apartheid. Mas leiam o Corão sobre o tratamento reservado à mulher e o que acontecia às mulheres capturadas pelo exército do profeta. Os movimentos feministas também apoiam a Burka e o discurso de simpatia assemelha-se ao namoro de Hitler com o Mufti de Jerusalém.

A mulher quer usar a Burka? Chama-se sindrome de Estocolmo. O homem exige? Chama-se violência doméstica. Ambos têm resposta no nosso sistema de saúde ou judicial e penal.

A questão "cultural" invocada também é risível. Que pretendem a seguir?

  • Apedrejamento dos adúlteros?
  • A amputação de mãos e dedos?
  • A lei da blasfémia? 
  • A mutilação genital feminina?
  • A legalização dos hárens?
  • Tribunais de Sharia ou um sistema de Justiça paralelo?
  • A pena de morte para a apostasia?

Temos alguma obrigação de suportar estas culturas infra-medievais? As nossas mulheres vão exibir a mini-saia para Marrocos, Arábia Saudia, Qatar?

O Sheik das Cotoveladas diz que apenas meia-dúzia de mulheres usa Burka! Então chame os maridos para os socializar ao Séc. 21 ou ao "verdadeiro Islão". Ou então rumem para países islâmicos onde serão (talvez) bem vindos, já que por aqui se sentem oprimidos e desrespeitados.

Entretanto o insuspeito Bill Maher sobre as caixas de correio andantes.

 

Uma superioridade moral: Israel

Israel devolveu milhares de criminosos, muitos com sangue nas mãos, vivos e bem tratados: os que não voltaram ou tinham crimes extraordinariamente graves ou morreram de morte natural. Podiam ter sido executados à custa dos seus crimes mas não foram.

Os palestinianos devolvem menos de metade dos cidadãos normais e pacíficos raptados que sobraram de uma chacina cobarde e cruel. O seu estado físico era deplorável e os testemunhos do cativeiro indignam. Os restantes morreram no meio das mais horrendas torturas, fome e privações. Na última entrega nem uma mulher: a maioria das mulheres foi assassinada e agora os corpos nem sequer são devolvidos. O exame dos restos destes corpos revelariam a animalidade dos bandidos palestinianos.

Israel tem que acabar com os bandidos. Um foi preso nos EUA recentemente e os outros serão alvo da Mossad. Moisés levantará a vara bem alto com os braços e o tempo que for necessário para a vitória total.

outubro 13, 2025

Algo se passa no Reino de Nestum

Os autarcas do PCP realizam sempre um trabalho de excelência, de proximidade, de honestidade, de dedicação em prol das populações.

As populações dessas autarquias teimam em não ver tanta generosidade. Ingratas ou manipuladas pelos grandes grupos, mentiras e falsas notícias as populações vão minguando a implantação autárquica do PCP.

Zurravam os burros e as burras

 Zurravam na rua contra a guerra, era o genocídio, matavam as crianças, derrubavam hospitais, creches, escolas. Veio a paz e ... nem uma palavra. Porra... foi-se a causa ... que interessam as pessoas?

Zurrava um feminismo aguerrido e que se achava um repositório da esquerda: discriminam as mulheres,  não lhe dão lugares de chefia, são umas oprimidas, não têm paridade na política. Seria então de festejar um prémio Nobel da Paz atribuido a uma mulher escondida da perseguição de uma ditadura feroz mas, de momento ... nada!

Ai, Ramos Horta.. ai, ai... não estudas

 

Está na moda denegrir Israel e Ramos Horta não desperdiçou a oportunidade. Numa cerimónia, que ajuda a lembrar a aberração do Honoris Causa ao corrupto Lula,  o dito Honoris Causa recai sobre Ramos Horta agora pela Universidade do Minho, e o dito laureado não perde oportunidade para fazer o bonito com diatribes a Israel e os louvores aos fachas de gaza.

Ramos-Horta devia ter alguma vergonha. Timor foi invadido e sofreu muitos anos aquilo que Israel sofreu. Mas, acima de tudo, bastaram 30 anos para Israel transformar um pedaço de terra seca do tamanho do Alentejo, numa terra próspera com agricultura, indústria, investigação e inovação que são um modelo para o Mundo. Israel é governado em liberdade e democracia onde até os governantes não estão acima da lei.

Quando Timor se tornou independente o grande problema era governar as enormes receitas das riquezas naturais do país. O dinheiro ia fluir a rodos e o problema era dar-lhe bom caminho para transformar Timor-Leste numa potência económica.

Passados 26 anos o país continua numa profunda miséria: Dili tem pouco mais que uma estrada asfaltada onde meia dúzia de oligarcas passeiam os seus bólides. Ramos Horta devia pintar a cara de perto! Não estudas Ramos Horta ... não estudas e depois metes-te em apertos.

Olha para Israel, que partiu do nada, e para Singapura que era um antro de piratas .. envergonha-te e desaparece.

outubro 06, 2025

E estes queridos quem são? O que partilham?

 

Feios, porcos e maus

 Não levavam ajuda humanitária, levavam drogas e o espaço nos barcos era uma autêntica pocilga.

O genocídio ocorre sobre os druzos, o genocídio ocorre sobre os cristãos  na Nigéria, o genocídio ocorre no Sudão. A comunicação social noticia? A UN dá conta? O Guterres preocupa-se?

Se Israel quisesse fazer um genocídio bastava uma manhã. Israel arrisca os seus soldados e o desgaste do tempo para poupar os escudos humanos que o Hamas usa para se proteger. Arrisca os seus homens para levar ajuda alimentar, medicamentos, água, electricidade.

A chegada dos deportados terroristas neo-nazis da flotilha foi uma festa de arromba! Tanta alegria não bate certo com o genocídio que dizem estar a ocorrer. As festas nos barcos também não abonam a gente condoida ou, então, as alegações são falsas.

A Greta bem se esfola (os islâmicos chamam-lhe carinhosamente "the whore") em ataques de raiva inconsequente. 

outubro 05, 2025

Os colaboracionistas do Hamas

  • São manifestantes pela Paz e violentos;
  • Pedem fim da guerra mas fazem a guerra; 
  • Pedem libertação dos activistas mas não dos reféns;
  • Queixam-se das instalações e da comida mas não do mesmo tratamento aos reféns;
  • Fazem greve de fome? Melhor .. a coisa sai mais barata;
  • São pela convivência mas espalham o discurso de ódio e anti-semitismo primário. 

E se fossem para o ca%a&ho

 Os órgãos de comunicação social deviam cair em si: só são vistos pela terceira idade e por quem não tem acesso a absolutamente mais nada. Estão falidos e prestam um serviço sem interesse aliás é por isto que estão falidos. É deplorável a seleção de temas e o nível das perguntas com que bombardeiam políticos e as audiências.

Agora é sobre os F-35, aliás uma máquina lindissima e notoriamente eficaz nos amigos do Livre, que passaram pela base das Lages: bem gostaria de ver um ao perto. Os EUA naturamente terão alugado as Lages apenas para gastar o dinheiro do contribuinte americano e os militares fazerem umas sonecas no meio do Atlântico.

outubro 04, 2025

Finalmente

 FBI Puts an End to One of the Left’s Biggest Grifts: o SPLC, órgão "armado" de George Soros que persegue cristãos e organizações não afectas à esquerda, tem o devido tratamento.

A flotilha dos fanáticos acabou de forma triste

 ... só é relevante para a comunicação social que gosta de promover causas obtusas.

A flotilha chegou sem uma bandeira LGBTQ+ despromovendo vergonhosamente a causa. Há que respeitar as culturas do Hamas: lançamento de homossexuais de locais bem altos, fuzilamentos e torturas aos LGBTQ+ a que nem dirigentes do mesmo Hamas escapam.

A Mortágua, menos de 24 horas após ser presa, já passou fome e sede durante 48horas. O alojamento parece não ter estado à altura .. uma coisa comunitária para 12 pessoas é humilhante. Realmente lastimoso que Israel não os retenha mais uns dias em ameno convívio com os terroristas que cumprem prisão perpétua: seria um momento sublime de luta e fervor por causas sublimes e, decerto, momentos únicos com homens sem masculinidade tóxica e simpatizantes de causas feministas.

O BE está num estertor penoso mas sádico, sem causas úteis nada lhe resta e não se coíbe de afetar o normal cidadão com as suas bizarrias e sucessivas insurreições. Sinceramente pensava que o nazismo tinha acabado mas vestiu as roupas da esquerda igualmente assassina.

Entretanto este é um Estado, o Estado Português, que não se enxerga: primeiro ao assumir custos e incómodos da "transferência" desta gentalha radical, segundo permitir o vandalismo e destruição de propriedade pública sem castigo (a menos de uma catenária descuidada) e terceiro não abrir uma investigação aos participantes portugueses por participação e colaboração com uma organização terrorista que financiou a flotilha dos nazis.

Acho que era tempo da AR abrir uma investigação ao comportamento de uma miserável deputada da Nação. 

Força Israel: não tenhas piedade de terroristas e assassinos. O Ocidente que se preza tem uma grande dívida contigo. 

Entretanto a petição: https://peticaopublica.com/viewsignatures.aspx?pi=PT127417