Acho que é óbvio! Os cartéis de droga prosperam por quase todo o Mundo: controlam portos, aeroportos, cais, negócios, sindicatos, etc. A tolerância com as drogas que a esquerda propagou ao longo de décadas (não importa se leves ou outras) só podia ter o resultado actual: normalizar o consumo e ser brando com o crime.
Marselha, Malmo, Roterdão, Cadiz são apenas algumas cidades europeias que se tornaram palco de impunidade para os traficantes. Estão cada vez mais atrevidos, audazes e tentaculares.
Nos EUA morrem mais de 100 000 pessoas por ano devido a overdose. Nas cidades americanas deambulam milhares de pessoas cerebralmente queimadas por drogas químicas sintéticas preparadas no México com reagentes exportados pela China. A notável coragem de Trump em liquidar as lanchas dos traficantes é apenas uma gota no oceano (ou golfo do México, por enquanto).
Será necessária coragem para assumir o modelo inspirador de Singapura e controlar este problema ou veremos as próximas gerações comprometidas.
Sem comentários:
Enviar um comentário