fevereiro 01, 2015

Não Podemos ...

A manifestação da agremiação de uns garotos mimados, financiados pelo chavismo e pelos ayatollas iranianos, não ultrapassou 100 000 pessoas. Não parecia uma manifestação, nem tinha qualquer transversalidade política: era um mar de bandeiras republicanas. Uma canalha que disfarça com dificuldade um Estalinismo mal resolvido, com alguns tiques à Mussolini, e não esconde o azedume do projecto totalitário, derrotado copiosamente por Franco, não ter ido por diante. Repudiam a transição e querem uma segunda guerra civil para agora vencerem e tirarem desforra. Há um potencial letal naquele bando.
  • Pablo Iglésias é filho de um participante de uma organização terrorista que deixou vários mortos. Monedero é um vigarista rico, financiado pelo chavismo e pelas proto-ditaduras da américa latina, que foge ao fisco generosamente.
  • Errejon trapaceou uma bolsa numa universidade: uma fraude em investigação.
Sem uma comunicação social massajadora e conivente com estas aberrações esquerdistas o Podemos não passaria  de uma agremiação PCTP-MRPP: uma anedota revolucionária de má memória.

2 comentários:

Unknown disse...

O nosso Berloque está em pulgas... Uma Europa Venezuelizada e islamizada vai ser uma delícia :-/

Unknown disse...

Nada de estranho ou sequer esquisito vindo da banda canhota. Eles transformam criminosos em ídolos.