fevereiro 08, 2015

O valor da vida humana

... tem sido muito usado por causa da Hepatite-C. O que me choca é que o dinheiro gasto a fazer abortos -caso em que parece que a vida  humana vale absolutamente nada- não possa acudir para salvar mais vidas. O SNS gasta para matar e deixa morrer por gastar a auxiliar a matar!

Não posso deixar de dizer que estou sensibilizado com o doentes da hepatite-C mas repudio encenações como a tomada numa comissão e os exageros que por aí se viram. Há mais doentes que também podem morrer se não forem tratados. A verba para o tratamento de um doente de hepatite-C dá para várias operações ao coração, tumores e outras intervenções dispendiosas. Não há motivo para um tratamento preferencial dos doentes de Hepatite-C sobre os outros com o mesmo risco de vida. 

Como aqui afirma o blogue oxiclista o teatro na comunicação social, nas comissões e na assembleia da república (pelos habituais partidos da esquerda populista e hipócrita pois não explica como tratam estes doentes nos países que apoiam e onde vão organizar reuniões sindicais)  só enfraqueceu o poder negocial do ministro, as perspectivas dos doentes de Hepatite-C e os contribuintes portugueses.

Bem esteve o ministro. Sereno e determinado alcançou uma solução e uma boa solução.

Lamentável a comunicação social não ter abordado, de uma forma honesta e completa, como se pode contrair esta doença. Era uma forma de serviço público muito útil pois é uma doença largamente evitável.

Sem comentários: