maio 23, 2015

Revolta e sublevação

Pouco se falou como era de esperar. Cerca de 80% dos docentes em França apelaram à greve. Na Terça-Feira imensa gente (35%) veio para a rua protestar contra mais uma ofensiva socialista ou seja a Lei da Educação de Manuel Vals, apoiada pela ministra marroquina no governo e bem amparada por Hollande. 

Uma lei contra as nossas raízes europeias, para o esquecimento da história, contra as nações europeias, contra a França em particular e de submissão em toda a linha ao multiculturalismo selvagem. Uma lei para formar borregos obedientes com o nome pomposo de cidadãos do Mundo: uma espécie de pardais no mundo das aves. Não bastavam as sementes envenenadas de Maio de 68.

A cristandade medieval é optativa mas o conhecimento do islão (nazismo com outra pele) torna-se obrigatório. O bilinguismo é considerado elitista: o ensino de uma terceira língua (o alemão) é praticamente banido. Menos aulas, mais trabalhos manuais, menos latim ... mais uma martelada na decadência francesa.

Custa a acreditar. Os dirigentes europeus terão feito um pacto com o Diabo para nos lançarem no Inferno?

3 comentários:

pvnam disse...

PARVALHÃOZITOS À PNR (e afins)

---> Os PNR's não falam do óbvio: sem um eficiente exército de autodefesa a 'coisa' não vai lá... isto é, as minorias não irão conseguir sobreviver a ISIS (e afins)!
De facto, se não estiverem dotados de um eficiente exército de autodefesa (SEPARATISMO-50-50) os parvalhãozitos dos PNR's (e afins) ficarão à mercê de muçulmanos já naturalizados (nota: estão com uma demografia imparável, eles tratam as mulheres como úteros ambulantes) tal como algumas minorias já ficaram à mercê do ISIS.
.
.
.
P.S.1
Existem 'globalization-lovers' (que fiquem na sua... desde que respeitem os Direitos dos outros... e vice-versa), e existem 'globalization-lovers' nazis (estes buscam pretextos para negar o Direito à Sobrevivência das Identidades Autóctones).
-> obs 1: nazismo não é o ser 'alto e louro', bla bla bla,... mas sim... a busca de pretextos com o objectivo de negar o Direito à Sobrevivência de outros.
-> obs 2: se defender o (legítimo) Direito à Sobrevivência das Identidades Autóctones é proibido pela Constituição..., então há que começar a chamar os bois pelos nomes: temos uma CONSTITUIÇÃO NAZI!
--->>> Há que mobilizar - antes que seja tarde demais - aqueles nativos que se interessam pela sobrevivência da sua Identidade -> SEPARATISMO-50-50.
(obs 2: os Nazis-à-USA irão opor-se -> eles andam sempre à procura de pretextos para negar o direito à sobrevivência de Identidades Autóctones)
.
P.S.2.
Os 'globalization-lovers' nazis não são de confiança (um exemplo: veja-se aquilo que o ISIS tem feito), logo... nunca poderá ser a criação de meras reservas naturais, mas sim, separatismo puro e duro: ou seja, a criação de Estados de Identidades Autóctones dotados de eficientes exércitos para auto-defesa!...Leia-se: é necessário uma Coligação Defensiva (do tipo NATO) de Identidades Autóctones (europeias e não só), de autodefesa, face aos perigosos 'globalization-lovers' nazis.

Unknown disse...

Se a intenção é apostar no multiculturalismo, então como se pode deixar de estudar o Cristianismo e obrigar o estudo do islão? O grande Carlos Martel deve andar às voltas no seu túmulo.

Unknown disse...

A Europa vai a caminho de outro Nazismo. Já não tenho dúvidas. A Esquerda assim decidiu. Venderam-se pelos votos dos muçulmanos.