junho 11, 2015

Ditadura Global

A ONU agora manobra para produzir uma nova série de fatwas pró-LGBT com o fim de impedir que os homossexuais e as lésbicas, que não se sentem bem com a vida desordenada que levam, procurem ajuda médica para se libertar da desgraça moral e física dentro da qual se sentem infelizes.

Depois desta descarada afronta à liberdade do individuo, com o propósito de se interpor e regular entre um paciente e o seu médico, não me admira que daqui a uns anos não obriguem as crianças a actos homossexuais na Escola como actividade numa qualquer cadeira curricular.

Pelo menos, num recente desfile desta horripilante fauna que ocorreu no Brasil com o alto patrocínio da terrorista Dilma, houve escandalosa promoção da pedofilia.

3 comentários:

Afonso de Portugal disse...

«não me admira que daqui a uns anos não obriguem as crianças a actos homossexuais na Escola como actividade numa qualquer cadeira curricular.»

Não deve ser preciso esperarmos muito: não consigo encontrar o link neste momento, mas nos EUA já houve uma escola primária que forçou os rapazes a dar as mãos uns aos outros durante o recreio como forma de os incentivar a "aceitar a diferença"!

E também há quem ache que isto é aceitável:

https://p.gr-assets.com/540x540/fit/hostedimages/1399914005/9609257.jpg

Unknown disse...

Aqui em Macau foi apanhado há uns dias atrás um jovem de 19 anos que se fechou na casa de banho de uma escola com um puto de 9 anos. Alguém deu pelos gritos e foi ver o que é que se passava. Então não é que o maior de idade estava a querer enfiar a sua gaita pelo "culo" do puto adentro?? Essa onda da paneleiragem, ainda por cima pedófila, já chegou aqui a Macau.

Anónimo disse...

A nojenta ofensiva dos maricas não para. Não há dia em que um gajo não abra um site de um jornal que não esteja lá uma qualquer aberração desta corja imunda. Quem tem filhos só pode ficar preocupado com isto. Por outro lado, tenho alguma esperança: isto já desceu tão baixo, que depois de bater no fundo tem de haver uma reacção em contrário.- João.