agosto 11, 2015

Mortes num IKEA na Suécia

Foi perpetrado por dois "refugiados" da Eritreia sobre cidadãos suecos anónimos que andavam ás compras. Os artistas da faca estavam num abrigo para refugiados pago pelos impostos das vítimas. Fala-se não só de apunhalamento simples mas sim de decapitação!

Centenas de milhões são gastos a alojar e alimentar criminosos e não há uns trocos para persuadir a não realização de abortos oferecendo melhores condições a grávidas em sarilhos económicos. É tempo de a indignação crescer quando vamos morrendo aos poucos às mãos de políticos estúpidos, à opinião de uma comunicação social perversa e de uma esquerda histriónica .

Fala-se que 1400 destes paraquedistas virão para Portugal onde serão bem aproveitados para mais tarde ou mais cedo cometerem atentados em solo português depois de bem "apoiados" pelos impostos de todos.

5 comentários:

Unknown disse...

Mais uns coitados que estavam com o "stress"...

Unknown disse...

Mais um de tolerância extrema cometido pelos adeptos da "religião da paz". Não é isso que se pede num país avançado, moderno e aberto às diferenças?

EJSantos disse...

Caro amigo, consegue arranjar-me os links para estas noticias?
CUmprimentos.

Anónimo disse...

Tem razão.
Mas, olhe que temos por cá mais de um milhão de estrangeiros vindos de África, que na maioria não fazem esforço algum por se integrarem e ainda se mostram arrogantes perante autoridades e perante os naturais.
Muitos vivem de apoios estatais e têm casa, energia e água gratuitas, além da educação das suas numerosas e problemáticas crias. Os ciganos idem.
A classe política, respaldada num jornalismo corrupto, têm passado as últimas décadas a criar o ovo da serpente.
Mais 1400, nem se dá por eles, dir-se-á. O problema é que esses têm um chip que pode ser activado a qualquer momento para detonar o país que os acolhe.
A população não tem consciência ou vontade de contestar esta inconsciência e irresponsabilidade dos dirigentes políticos.
O que se tem semeado, vai ser colhido no futuro por gerações que de nada têm culpa.
Os barriguistas de Abril levaram Portugal ao Harakiri.
São estas máfias partidárias abrilescas que vão decapitar Portugal, embora por mão de terceiros.

Lura do Grilo disse...

Caro EJSantos

Pesquise no google com:
Have the IKEA victims been beheaded

aparece muita informação