agosto 31, 2016

O elogio da loucura

A esquerda quis criar o homem novo: neste processo 125 milhões de pessoas não se adaptaram a este desiderato e foram mortos. Outros largos milhões penaram em campo de concentração.

A esquerda venezuelana tentou o mesmo! O caminho para a criação do homem novo passa entretanto por convencer os animais do zoo a mudarem de dieta e os homens adequarem-se a carne de cão, pombas e outras fontes insuspeitas de proteínas. Aos leões do Zoológico foi-lhes dado vegetais na tremenda fé de eles conviverem com o cordeiro. Agora até os animais do zoo são abatidos por falta de comida. 

Costa, a aberração socialista que nos governa e as suas rémoras de estimação que em breve se tornarão lombrigas, quer criar o senhorio de cariz social. Isto numa semana em que o PCP não quer pagar IMI sobre o seu tremendo património (conseguido sabe-se lá como) pois o PCP está ao serviço do Povo o qual paga IMI sobre a sua humilde habitação para sustentar um partido que não o quer pagar! Confuso? Só para reaccionários como eu.

Democracia salva no Brasil

A ex-terrorista Dilma e chefe de fila da quadrilha de ladrões e de uma estarrecedora rede de corruptos e de corrupção criada por Lula da Silva foi "empichada". Um louvor a quem puxou o autoclismo e evacuou esta desgraçada de forma semelhante ao produto de uma diarreia política e intestinal memorável: só espero que até o penteado lhe descaia.

Image result for sanita

agosto 27, 2016

Um breve resumo do Islão

Ontem uma TV apresentou meia dúzia de muçulmanos a darem cabeçadas no chão e que estariam a ajudar (tinham umas vassouras na mão) as vítimas do terramoto em Itália. Naturalmente que as quantias despendidas pelas vítimas do terramoto para os sustentar não eram referidas.

Além desta propaganda de anestesia ainda diziam que os tais tinham fugido do Benim. Ora o Benim é um país que não vive em guerra.

Aqui, a partir do blog amigo de Israel, a verdadeira cara do Islão.


agosto 26, 2016

Lavar os trapinhos na piscina ou praia pública

Tornou-se a nova moda da mulher moamede e parece que o ocidente vai suportar mais esta imundice.

Aqui, do Vlad Tepes, a arrogância e o terror psicológico que estes "refugiados" espalham sobre os colegas refugiados (especialmente os cristãos) e o próprio pessoal que os atende e tenta ajudar (especialmente mulheres).


agosto 25, 2016

Quem és tu romeiro?


Image result for BozoO bastonário dos médicos é um bozo! 


Perante o sucessivo não preenchimento de vagas em hospitais no interior do país e no Algarve este extraordinário bastonário acha os "incentivos reduzidos e pouco eficazes". Não sabemos que unção teve a classe dos médicos para precisar de mais incentivos para trabalhar que o mero cidadão: que é um salário. Um salário sempre pago a horas e com garantias bem superiores a muito outro trabalhador.

O bastonário é o mesmo que anda sempre a lamentar o número elevado de entradas no curso de medicina apesar de reconhecer que há mais vagas que candidatos.

Quem dá opinião sobre este problema? Pois .... é o bastonário dos médicos em dois momentos distintos da reportagem.

Nesta democracia de Abril para se ser igual há que ter tremendas regalias.

O bom pastor


Moçambique

Naturalmente, muitas desculpas foram apresentadas para que, nos 10 anos após a independência, o PIB per capita moçambicano tivesse caído mais de 50%. Se em 1974 já era uma miséria, em 1985 a coisa estava reduzida a metade.

Victim Card

Os notáveis adolescentes iraquianos, visivelmente cheios de nódoas negras, engessados e suturados, concederam uma comovente entrevista à SIC. O habitual e interiorizado rosário da islamofobia e racismo lá foi dedilhado .... eles sabem-na toda!

Extraordinária coragem e abnegação destes jovens que, depois de levados para casa mais na qualidade de odres que de pessoas, voltaram à rua para fazer uma espera a um jovem só e mais novo para, por fim, exercerem o postergado direito de "legítima-defesa".

Mudanças

Um grande contraste com o cenário que encontrava em Itália há 15 ou 20 anos. Para visitar o Duomo de Milão, onde entrava livremente, agora tenho que ser revistado em duas fases. A praça do Duomo é vigiada por Carabinieri e tropa ostensivamente armada com metralhadoras.

Pela praça do Duomo circulam bandos de espectros negros dentro de burkas comprando e frequentando os mais luxuosos estabelecimentos em redor. Dentro das catedrais não encontrei visitantes muçulmanos.

agosto 23, 2016

Logo que se chega é um nojo

À chegada de uns dias fora encontro logo um mau cartão de visita em aeroportos luso: casas de banho com área de lavabos, mictório e retretes com o chão encharcado. Muitos lavatórios entupidos.



Na RTP a mesma sina. Foram buscar os fuzilamento em Badajoz para denegrir Franco e Salazar. Uma guerra cívil não é bonita, os fuzilamentos foram o pão nosso de cada dia e especialmente realizados pela esquerda (Frente Popular) contra pessoas indefesas e não envolvidas em actos de guerra. Os fuzilamentos de Badajoz foram realizados contra milicianos ao serviço do terror comunista. Depois invocam a rebelião de Franco contra um poder eleito. Dois erros: as eleições foram fraudulentas por dois motivos 
a) Os cadernos eleitorais de algumas regiões foram alterados a favor da Frente Popular;
b) As eleições foram constitucionalmente ilegais pois não podiam ser realizadas antes de decorrerem 2 anos das anteriores que a esquerda não respeitou matando e realizando terror generalizado depois de as perder.

Outro erro: invocam a República como se fosse obra da esquerda! Não foi: foia a direita que impulsionou a Républica.

A eleição por si só não legitima um poder quando este exerce de forma a suprimir e matar os opositores políticos e perseguir pessoas por causa da sua religião tendo inclusivé a Semana Santa proibida de sair à rua. Tal foi o caso de Espanha quando após intenso debate no Parlamento com Calvo Sotelo a Passionária foi muito clara: " no volverá usted a falar nesta câmara". Calvo Sotelo foi assassinado e deixado numa berma pouco tempo depois e lançaram assim a guerra civil.

A RTP devia lembrar o massacre de Paracuellos contra 12 000 altos dirigentes do Estado, seus familiares incluindo crianças, clérigos da Igreja Católica e outros cidadãos anónimos aprisionados por motivos meramente políticos. Mas este massacre nunca me lembro de ter sido mencionado na comunicação social.

Louvor à coragem de Sanjurjo, Mola e Franco (este só tarde entrou na Guerra Civil) pela coragem de enfrentar os futuros carcereiros (marionetas de Moscovo e do comunismo mais impiedoso desse tempo) da península ibérica e a Salazar pela visão dos acontecimentos que iam decorrendo.

agosto 08, 2016

agosto 05, 2016

Muro das lamentações

Enquanto a esquerda vai singrando ora com tácticas agressivas, ora com vitimização à-la-carte, ora com populismos patrioteiros a Irlanda vai singrando.

La increíble recuperación de Irlanda en seis gráficos

- Seguir leyendo: http://www.libremercado.com/2016-08-04/la-increible-recuperacion-de-irlanda-en-seis-graficos-1276579724/



Seguir leyendo: http://www.libremercado.com/2016-08-04/la-increible-recuperacion-de-irlanda-en-seis-graficos-1276579724/

agosto 04, 2016

Lembrar

O blog Amigo de Israel descreve aqui as inimagináveis atrocidades cometidas pelos moamedes do bataclan sobre pessoas indefesas. Estes factos não foram abertamente publicados: ficaram por relatórios envergonhados e ocultados.

Lembro-me do escândalo sem fim que foi o facto de soldados americanos urinarem em cima de terroristas abatidos em combate aberto.

Estes factos descrevem a cumplicidade da comunicação social com o terrorismo.

Contra-ataque dos Pokemons


Conheci alguns

O primeiro eu era muito miúdo. Ele adorava sapatos de verniz e gostava de os polir. Eu fugia com medo quando me obrigavam a calçar esses sapatos que eram os melhores e estavam reservados para o Domingo.

Outro tinha a mania que era sinaleiro. Quem não o conhecia obedecia-lhe.

Outro gostava de beijar e abraçar as meninas sem as molestar.

Eram os doentes psiquiátricos de outro tempo. Neste tempo de multi-culturalismo dá-lhes para pegar em facas e outras armas para eliminar alvos bem específicos.

agosto 03, 2016

Propaganda a dentistas

Image result for Hillary

Maravilhas da cirurgia estética

Image result for Hillary

No pasa nada

Manuela Ferreira Leite apanhou uma boleia de Alberto João e foi o fim do mundo.
Rocha Andrade tem duas viagens ao estrangeiro, pagas pela Galp sobre a qual o Estado tem um diferendo, e não aparece a indignação do costume.

Costa transforma petas do 1 de Abril em realidade

Primeiro pensei que fosse uma brincadeira da Silly season!
Depois que fosse o 1º de Abril.

Afinal nada disso. As novas regras do IMI taxam o Sol ao povo.

Passaram anos a dizer que uma casa ensolarada e arejada era boa para a saúde física e mental. Passaram anos a fazer recomendações para adequar a arquitectura com vista a beneficiar ao máximo da energia solar para poupar em climatização e iluminação.

Agora quem procurou cumprir estas regras básicas, e pagou até um bom preço para as ter um vez que o preço de uma casa já incorpora parte destas "regalias", está sujeito à gula fiscal de um Estado monopolista. Uma dupla tributação na realidade.

A ganância de uma empresa ou de um comerciante rapidamente é suprimida numa economia livre: aparece outro a disputar-lhe os lucros e os preços descem. O Estado não tem competidor: a sua gula e a ganância não conhece limites. O cidadão é um cordeiro de sacrifício e a cada dia que passa menos motivos tem para poupar e, por isso, a taxa de poupança é miserável.

Os argumentos do Secretário de Estado são de jumento.

Quais serão os critérios seguintes? O tipo de tinta? O tipo de janela (madeira, alumínio, PVC)? O conjunto de mesa Vista-Alegre? As casas de banho? Já não há limites a este esbulho! Já não vivemos em Democracia.

Que consequências? Em Marrocos dizem-me que todas as casas parecem por acabar! Qual a razão? Quando estão terminadas pagam impostos elevados.

agosto 01, 2016

Autismo

O Papa Xico insiste nas suas teses as quais se confundem com as da esquerda radical por um lado e dos idealismos trazidos pelas infantilidade de uma criança, por outro.

Pedir desculpa pela brutalidade do nazismo é uma delas. O Papa, se soubesse tanto como sabe o meu rebento mais novo, saberia que Hitler não foi eleito pelo voto maioritário nos estados mais católicos da Alemanha.

Saberia ainda que o islão, que ele isenta de toda a violência endémica que se abate sobre os cristãos, foram grandes aliados de Hitler o qual manifestava grande simpatia por esse mesmo islão (pelo seu carácter autoritário e implacável).

Temos talvez um dos papas mais ignorantes e populistas que a Igreja já teve.


Pokemon Rarus

Tudo em Marcelo é intrigante: não sabemos se pensa o que diz, se diz o que pensa, se é sincero ou se não passa tudo de uma qualquer estratégia para não sabemos o quê.