setembro 19, 2016

Vá lá saber-se o critério

Partidos que defendem os valores, a cultura, o modo de vida, a igualdade e a riqueza produzidos pelos cidadãos do seu país são de extrema-direita. O AfD alemão é de extrema-direita! Não mataram, não propagam ódio, não ofendem, não roubam, não ameaçam ... mas são de "extrema".

Os moamedes que degolam, violam, vivem do estado social, escravizam as mulheres, aterrorizam os pacíficos, assaltam, traficam, esfaqueiam, perseguem outros refugiados e exploram em escravatura sexual as mulheres dos países que os recebem, são uns pobres coitados e inimputáveis de qualquer coisa "extrema". 

O espectáculo está montado... tal qual o degradante espectáculo da esquerda americana dos Emmys. Entretanto um chefe de polícia negro americano (será lá possível isto na América) atreveu-se a dizer que um atacante gritou Alah durante a agressão. Não fora negro e estaria a contas com os terroristas do CAIR e com o moamede Obama.

2 comentários:

Unknown disse...

Realmente vivemos actualmente num mundo de valores invertidos. Protege-se os canalhas e persegue-se os decentes. Finais dos tempos, quiçá?

Afonso de Portugal disse...

É precisamente por isto que a Europa e os EUA precisam urgentemente de novos líderes políticos. É inevitável, os povos do Ocidente não vão aceitar estas mentiras eternamente...