fevereiro 20, 2017

A Igreja Universal do Reino Anti-Trump

Uma alucinação colectiva invadiu os pobres meios de comunicação social: não houve atentado na Suécia o que coincide com o que Trump disse mas os "meios" continuam a achar que a verdade é ...... mentira.

Trump deixou cair um papel: que escândalo. Deixou cair um papel! Podia ter mandado queimar carros, derreter com porrada pessoas que pretendiam ir a uma talk show qualquer, poderia apoiar partir vidros e caixas multibanco mas.......... não! Crime dos crimes ... deixou cair um papel.

Podia deixar cair um telemóvel numa pouca concorrida manif a favor da víbora, como fez Obama, mas não ... deixou cair um papel.

Podia ter apoiado uma manifestação com queima da bandeira americana acompanhada de urros de raiva e com palavras de ódio à América por americanos. Mas ... não! Deixou ..... cair um papel.

Podia ter mentido, enganado e iludido. Não ... disse a verdade crua e dura ... crime! Crime!

Trump disse que a Europa tem que pagar o preço da sua defesa! Crime, crime ... pode lá ser! Então a Alemanha já tem 56 biliões de euros de despesas para hospedar migrantes económicos que não querem trabalhar e tem que pagar ainda a sua defesa? Não pode ser.

3 comentários:

João Nobre disse...

É incrível o nível do lunatismo que tomou conta da comunicação social...

Lura do Grilo disse...

Uma alucinação colectiva caro João. Nem no tempo da caça às bruxas em França, ou nas purgas estalinistas a paranóia atingiu estes níveis.

Rick disse...

video de um cidadão sueco(e não é alto e louro) sobre a realidade na Suécia do último ano (e não apenas sobre uma noite) https://www.youtube.com/watch?v=y1_viPSD-bY