fevereiro 19, 2017

Fake news

Ouvi o discurso de Trump ontem. Não o ouvi a referir qualquer atentado na Suécia mas hoje os órgãos de comunicação social terão ouvido outra coisa.

You look at what’s happening in Germany, you look at what’s happening last night in Sweden. Sweden, who would believe this. Sweden. They took in large numbers. They’re having problems like they never thought possible.

Outra coisa terá ouvido igualmente o Ex-PM da Suécia que parece ser um malcriado: devia tomar atenção ao facto do seu país ter abandonado as mulheres a uma epidemia jamais vista, em época de paz no Ocidente, de violações perpetradas quase exclusivamente por migrantes económicos e seus aparentados. Quase todos os dias na Suécia há desacatos com gangues: tiroteios, tráfico de droga, espancamentos, rebentamento de granadas, assassinatos, assédio e terror de todo o tipo. Violações são mais de 7000/ano ou seja em média 20 por dia: Trump acertou só que o facto é tão comum que já nem é noticiado.




2 comentários:

Bilder disse...

Check https://geopolitics.co/2017/02/20/is-an-american-coup-detat-in-progress/

Bilder disse...

Para os média venais(e para os pulhiticos) terrorismo é só quando há bombas e armas automaticas envolvidas,como senão fosse uma forma de terrorismo tudo o resto que temos visto nos últimos anos na Europa(e que voçê menciona em parte neste post).