maio 25, 2017

Sem possibilidades de competir


O avanço das falácias do multi-culturalismo, ou seja islamização forçada, cobra cada vez mais vítimas. A nossa cultura, os nossos valores, as nossas raízes estão a ser dissolvidas por dentro (traidores) e por fora (oportunistas chamados pelos primeiros). Até a nossa História já os políticos retiraram dos programas escolares: foi substituída pela cultura do aborto, do homossexualismo, da libertinagem de todo o tipo e de um infindável número de taras que mereciam tratamento psiquiátrico e não propaganda televisiva.

O comum Ocidental odeia-se a si próprio e não sabe: não encontra nada para sentir orgulho. Existem apenas motivos para se sentir miserável, culpado, desgraçado e carrega um fardo que o afunda na mais profunda fossa abissal da decadência.

Já examinei vários curriculum de pessoas com cursos superiores provenientes de países islâmicos. Desde logo uma coisa chocante: na filiação não aparece o nome da mãe (apenas o nome do pai). Depois, ao longo de três anos de ensino superior, frequentam unidades curriculares obrigatórias de Cultura Islâmica.

Assim não podemos competir ... seremos absorvidos: seremos cordeiros num matadouro.

2 comentários:

Afonso de Portugal disse...

«Depois, ao longo de três anos de ensino superior, frequentam unidades curriculares obrigatórias de Cultura Islâmica.»

:| O quê?! Também já temos disso aqui em Portugal?!?!

Lura do Grilo disse...

Digo apenas que o ensino superior nos países islâmicos tem várias cadeiras obrigatórias de "cultura islâmica".