dezembro 14, 2017

Feminista dinamarquesa gorda e feia leva uma lição de uma africana

Feminista dinamarquesa, vaidosa, supremacista e arrogante leva uma lição fora do comum de uma africana que ama a sua cultura e os seus valores os quais foram infelizmente abandonados na Europa.
O "colonialismo" que levou aeroportos, portos, estradas, linhas de caminho de ferro, medicina e outros desenvolvimentos ao continente africano agora leva o desastre e a morte que implanta aqui na Europa.



Deus me livre de acordar ao lado de uma baleia destas todos os dias.

3 comentários:

Anónimo disse...

Pensar que tantos séculos de evolução conduziram os europeus a estes abortos mentais e morais que hoje predominam na comunicação social e nos cargos políticos de todo o continente, é angustiante.
Só há uma explicação, o marxismo venceu e estamos em acentuado declínio. As chamadas elites, hoje são gente corrompida e sem escrúpulos. Vem aí o Islão para acabarmos como começamos.

Lura do Grilo disse...

A Europa, como dizia um filósofo russo, precisa de uma renascimento moral. Contudo falar em moral suscita por enquanto risadas divertidas. O pântano vai continuar e vem aí um grande sofrimento: como acabará não sei, mas não vai ser bonito seja qual for o desfecho.

Op2068 disse...


Não te deixes enganar pelos russos.