maio 10, 2018

Um mundo à medida perfeita do PCP: o nirvana venezuelano


Tudo fora da agenda de Televisões, Jornais, Mesas Redondas, Análises, etc: Israel, Trump, Novelas e Festival contentam o jornalismo do nada. No Pasa Nada!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Teus amigos israelitas esta noite levaram no focinho:

https://dailystormer.name/fuck-yeah-iran-hits-israel-military-with-rockets-for-the-first-time-ever/

Lura do Grilo disse...

Caro anónimo

Não devia ser aqui que querias o comentário. Pois os teu amigos ayatollas devem estar de rabo para o ar a pedir ao alá mais inspiração.

1 "-israel-military-with-rockets-for-the-first-time-ever": isto é a dose diária! Israel é um pequenino país com a maior parte do seu território ocupado. Foi uma sorte quase terem acertado nesta nesga: os serviços secretos sabiam do ataque e encolheram os ombros. Afinal o café estava a arrefecer!

2 Ontem à noite a Pallywood islamita anunciava o abate de misseis israelitas. Tanto quanto sei foram 2: foi aplicada uma táctica semelhante (mas não igual) à aplicada no abate pela força aérea de Israel de 5 Mig-21 egípcios em 3 minutos. Os misseis anti-missil na Siria são conhecidos por andarem aos papéis depois de lançados mas revelam a localização do radar de apoio e os ângulos mortos.

3 A estes dois misseis, feito o reconhecimento, seguiram-se quase 70: atingiram todos os postos de radar e outros alvos iranianos.

4 A Rússia veio pedir contenção: piedade com Israel, seguramente.