abril 14, 2019

Cristianismo a ferro e fogo

European Churches: Vandalized, Defecated On, and Torched "Every Day"

5 comentários:

Anónimo disse...

É isso. Diz aos teus amigos sionistas para desestabilizarem mais uma Síria ou uma Líbia, de forma a que possam vir mais uns milhões de refugiados para a Europa.

Lura do Grilo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lura do Grilo disse...

Mas de onde te vem tanta ignorância? Ou não saberás que foi Obama quem criou com os seus amigos (e teus) -Clinton, Farrakan, Cair, Soros, Brenen- o ISIS?

Ou passou-te ao lado o bombardeamento da Líbia pelo mesmo Obama à revelia da ONU?

Ou passou-te ao lado que o Erdogan -tão amigo que era de Obama- financiou o ISIS? Ou que o Irão tem forças na Síria? Ou que o Obama colaborou com o Irão pagando terrorismo e armas nucleares?

Insistes em repetir os ódios do bigodito de Berlim e do bigodão seu parceiro em Moscovo?

Ou passou-te ao lado a expropriação dos bens e expulsão de 800 000 judeus enraizados há centenas de anos na Turquia, no Egipto, na Argélia, na Tunísia, em Marrocos, no Líbano, na Síria?

João Nobre disse...

Ah, sim? Então e também foi o Obama, o Erdogan e os iranianos que obrigaram o Estado sionista a apoiar a Al Qaeda e o Estado Islâmico? É só ler, pois são os próprios israelitas que já o admitiram:

https://www.mondialisation.ca/heres-how-the-us-israel-al-qaeda-and-isis-work-together-in-syria/5547155

Aqui tens Israel a prestar cuidados médicos aos militantes da Al Nusra:

https://www.dailymail.co.uk/news/article-3315347/Watch-heart-pounding-moment-Israeli-commandos-save-Islamic-militants-Syrian-warzone-risking-lives-sworn-enemies.html

"Israel é amigo do Ocidente. Israel é aliado do Ocidente." Continuem sempre a repetir o mantra, que já ninguém acredita em vocês e a cada dia que passa, fica cada vez mais visível no concerto internacional das nações, quem é que é o verdadeiro Estado terrorista e quem é que são os verdadeiros inimigos da paz:

https://en.wikipedia.org/wiki/Israel_and_state-sponsored_terrorism

Lura do Grilo disse...

Que pena: só buscas informação em sites anti-semitas. Rica informação! Por isso o partido democrata é um viveiro de cogumelos de anti-semitas.

Contudo há uma chatice: Israel é a única democracia da zona, é um nicho de progresso cientifico e económico, não vive do ódio gratuito que partilhas, tem separação de poderes, funcionam os direitos humanos e, pior que isso, sabe defender-se (uma chatice para muitos). Quanto ao ISIS sabemos para onde fogem: UK, Alemanha, França (muito pró-Israel decerto). Pelos vistos andas distraído.