junho 13, 2023

Oh ... Milhazes não sejas burro

Milhazes veio lamentar a homenagem aos russos que fugidos do comunismo lutaram ao lado de Francisco Franco para precisamente o comunismo não se instalar na Península Ibérica. Recorde-se que os comunistas já tinham liquidado, por assassinatos e fuzilamentos arbitrários, parte da oposição. Antes quando eram oposição nunca respeitaram a Democracia e o dia a dia eram bombas em muitas províncias espanholas com imensos mortos (basta visitar a Catedral de Oviedo para ver um exemplo).

Os comunistas -hoje o PSOE- alçaram-se contra a democracia e perderam.

Durante a guerra cometeram ainda mais crimes nomeadamente os fuzilamentos de Paracuellos: mulheres, crianças, ex-deputados, etc fuzilados como animais


 

Outra coisa Milhazes ... a esquerda PSOE tem dois discursos: um ao lado da Ucrânia e outro de conluio com a Rússia nomeadamente pelas enormes importações de gás, apoio aos regimes sul-americanos amigos da Rússia e pactos de regime com a extrema esquerda que apoia claramente a Rússia.

1 comentário:

Anónimo disse...

Milhazes mostra duas coisas na sua velhice: que andou a comer da mão que agora morde na maior parte da sua vida e que a falta de inteligência apura com o envelhecer.
ao