agosto 01, 2012

Abertura da Caça

A TVI lançou hoje a caça a Romney. Romney criticou Chavez, elogiou a transição para a democracia na Polónia, criticou o regime russo e afiançou Jerusalem como a capital do Estado de Israel (esta última desnecessária pois qualquer alma com dois dedos de testa sabe que assim é desde há 3000 anos). Tudo perfeito!

Há porém "gaffes" de Romney e "reações" que "não se conhecem ainda" que incomodam a TVI. Para gaffes nem vale a pena lembrar a surrealista cena de Obama com a raínha de Inglaterra.

Este desígnio da comunicação social, tanto europeia como norte-americana, tentar denegrir candidatos não abençoados pelo clero esquerdista é já uma tragédia grega.

Um blog que explora bem estas vias tortusas e as suas hipocrisias e contradições -reunindo bons artigos de imprensa sobre o indocumentado e farsante Obama, o seu misterioso percurso académico, a desaparecida certidão de nascimento e outras idiossincrasias do "1º Presidente negro" (ou achocolatado para os menos entusiastas) que estafa sem vergonha bom dinheiro ao contribuinte americano- é o obamatório.



Sem comentários: