agosto 29, 2012

Obama: O Filme

Um filme sobre o verdadeiro Obama está disponível. Ao contrário dos filmes sobre Bush, das obras dos incensados realizadores inimigos dos EUA como Oliver Stone e Sean Pen, este tem sido bloqueado e escondido do grande público.

O verdadeiro Obama tem um passado bem escondido e praticamente inconfessável: trata-se de uma criação marxista que faz lembrar a de Pavlik Morozov: o ídolo juvenil do Império Soviético. Até hoje Obama não apresentou a certidão de nascimento nem são conhecidas as credenciais académicas.

2 comentários:

Unknown disse...

E apesar de se afirmar "cristão" não pára de dar abébias aos muçulmanos.

Anónimo disse...

se eles quizerem saber sobre a certidao de nascimento do obama eles sabem e levantam!os norte americanos conseguem restriar qualquer converca ou mesmo o email de alguem,nao conseguem levantar a vida do obama? claro que eles ja sabem!!! esse indiano que escreveu o livro sobre o obama esta louco para ficar famoso! ele ja viu que os norte americanos sao um povo inculto e agarrase a qualquer historia!nao sabem muitos sobre outros paises,porque se acham melhores.vivem ali no Continente Americano isolados a olharem para o proprio umbigo!!! nem sabem apontar o pais deles no mapa!o indiano se percebeu que era facil ficar rico e famoso nos estados unidos!! os americanos sao tao burros!! ele tem pai do kenia e mae norte americana mesmo que ele nasces se no kenia ,ele sera sempre norte americano se a mae assim o registou! pelo o filme ele sempre viajou com a mae,entao,eles tinham passaporte americano!eles nao andam pelos outros paises ,entao nao sabem nada disso!!! esse indiano diz se preocupado com America e com o povo!!! fez me rir!! ele devia e estar preocupado e com o pais dele"a india".um pais sujo,cheira mal,muito racista,a maior parte do povo e pobre ,vive pior que um animal,fazem casamentos entre criancas,cheio de relegieos malucas e matam quem e de diferente relegiao!ou as queimam com acido! andam sempre em guerra com o paquistao por terras! nao se precebe o governo deles!! um horror!