março 24, 2013

Sem Norte

Na Síria foram usadas armas químicas pela primeira vez. Tudo aponta para que tenham sido os rebeldes os autores da proeza e a origem das armas o Iraque. Houve denúncias na altura que Saddam Hussein as teria movido para países vizinhos. Muitos rebeldes "sírios" falam inglês com sotaque londrino e foram recrutados nas mesquitas de Londres. Quando a guerra na Síria acabar, o desejo do sangue que lhes dá ânimo e alegria não vai parar. Estes bichos melhor treinados e ideologizados  voltarão à Europa para fazer o sangue em território europeu como o fazem  na Síria. O sangue dá-lhes o paraíso e não olham a meios para alcançar ambos. Hoje Israel teve que destruir um posto de artilharia que alvejava as IDF dos Golan. Amanhã será a Europa  o alvo! 

O Reino Unido, governado por uma desilusão socialista chamada Cameron, e a França teimam contra a UE em apoiar os rebeldes com armas. O Reino Unido caminha trilhos assustadores: um sistema de saúde num enorme desastre (eutanásia encapotada e fome de morte nos hospitais), com áreas de Londres e outras cidades controladas por muçulmanos, com biliões de libras a sustentar imigrantes que vieram apenas para isso (viver à conta dos que trabalham e disso fazem chacota), com uma juventude sem família, bêbeda e drogada que vagueia pelas ruas acabando as raparigas em pasto das máfias da prostituição muçulmana. A França na mesma direcção.

A Europa vai-se desarmando, vai sendo infiltrada por radicais de todo o tipo que pregam o ódio, armazenam armas, controlam substanciais partes do território europeu, molestam, perseguem e prostituem os europeus. Enchem agora mais de 65% das vagas nas prisões. A Europa deixa circular livremente gangues e traficantes da América Latina que financiam grupos terroristas como as FARC.  Outras máfias acantonam-se a cada canto: Marselha, Hamburgo, Barcelona, etc. Ataques contra os judeus são cada vez mais frequentes: os judeus já fogem de algumas como Malmo e são massacrados noutras como Toulouse.  O urso Russo espreita e liquida na Europa os seus adversários políticos. A Europa recebe, com honras VIP, os tiranos (com absoluto desprezo pelos valores humanos) de África, da América Latina e dos países árabes. Fecha, em troca de dinheiro e "investimentos", os olhos às bestialidades que estes carniceiros executam nos países que comandam com mão de ferro.

A UE patrocina todo o tipo de ONGs (pro-palestinianas, pró-gayzismo, pro-aborto, anti-semitas, clínicas abortistas, etc), governa-se à custa dos impostos dos seus cidadãos e fomenta políticas erradas como na energia e noutras, encantada com a flauta mágica do aquecimento global e de grupos de pressão oportunistas e parasitas. A UE que tudo queria e quer controlar fechou os olhos ao despesismo grego, à lavandaria de dinheiro duvidoso que era o Chipre, às lideranças e magnificências de líderes do sul da Europa que hipotecaram gerações. A UE recicla políticos falhados, reguladores falhados, economistas falhados, lava elites partidárias de partidos totalitários e políticos corruptos em período de nojo mais ou menos prolongado das tropelias caseiras. Nada pode vir da UE governada com a escória que sai dos países membros.

A Europa precisa de retomar as suas raízes, de se refundar, de atacar sem apelo nem agravo tudo o que a avilta e destrói as novas gerações: a economia e o crescimento económico não é tudo. É necessário retomar todo um legado de humanismo que deu ao Mundo.

A UE não serve: falhou rotundamente e tende a um projecto totalitário, normalizador e castrador. O PE é um asilo de falhados - um até pedófilo confesso-  pagos a preço de bacalhau do alto. A UE é a moderna Torre de Babel que semeia a confusão e a desorientação num legado com percalços mas grandioso.

3 comentários:

John Oliveira disse...

O Parlamento Europeu é um óptimo pouso para vadios bem pagos, como dizia o outro. Os vídeos que há no youtube da guerra na Síria são macabros! Chocante como os europeus continuam a achar que a violência fundamentalista é «uma invenção dos media».

I.B.

Unknown disse...

Nem mais, amigo. Este texto está tão bem escrito que vou ter que o colocar no meu blogue. :)

Afonso de Portugal disse...

Excelente análise. O seu blogue ganhou mais um seguidor!