dezembro 29, 2014

Shhhhhhhhhh

... agora, essa gente, até viola a santa correspondência apaixonada de Soares-Sócrates em missivas perfumadas e coloridas!

Não se pode senhores ... não se pode destruir e arrastar na lama tanto amor mútuo e tanto ódio pelos pais tiranos dos juízes e procuradores!

Este drama, se bem escrito por dramaturgo com estaleca, ainda dará para envergonhar a comovente história dos amantes de Teruel.

Ler ...

Há pouco tempo ... mas se a desculpa é a falta de dinheiro -em papel é sempre melhor- então temos um site interessante: http://www.luso-livros.net/

Mais novidades da paz pretendida pelos fachas de gaza

Circula pelas redes sociais um video dos fachas de gaza demonstrando como esfaquear ou degolar eficazmente um israelita.
Crianças "palestinianas" orfãs foram proibidas de conviver com crianças israelitas pelos fachas de gaza.

É um "Estado" criminoso e completamente desrespeitador de qualquer dos direitos humanos que vários estados europeus -ditos democráticos, pela paz e pela convivência entre povos- tem apoiado, financiado e defendido e, ao mesmo tempo, denegrindo e ostracizando Israel.

Obviamente que os fachas de gaza não têm qualquer interesse em serem Estado: quando o forem terão outras responsabilidades que não sejam a necessidade continuada de vitimização permanente para justificarem todas as bestialidade que executam ou incitam.

dezembro 28, 2014

Francisco papa, papa Francisco, vá lá ... papa Francisco

O Papa Francisco anda nas bocas peçonhentas da esquerda da libertinagem ... por qualquer razão. A filtragem dos discursos do Papa Francisco é sintomática e de bisturi. A indesmentível condenação do aborto  ou assassínio de crianças no ventre da mulher pronunciada pelo Papa Francisco durante a benção Urbi et Orbi, foi ignorada nos média: só deixam passar fofocas, suposições e algo que lhes transmita qualquer possibilidade de desunião na Igreja.

Há Papas e Papas mas só papa a mensagem que a comunicação social passa quem quer, ou quem tem fome de mentiras e ilusão na destruição da Igreja e dos seus pilares fundamentais.


Agora a Venezuela é de todos

Este ano mais de 400 polícias já "abalaram": a malandragem tem mais e melhor armamento que a polícia, ela própria corrupta, ineficaz e frequentemente cobarde. Apenas 5% de casos de assassínio são resolvidos. Dizem-me familiares que a maioria é liquidada ao primeiro tiro: uma tremenda eficácia. Muito armamento parece provir dos "colectivos" onde um dos mais importantes é o de "La Piedrita": uma espécie de milícias bolivarianas ou exército de maltrapilhos e inadaptados sociais treinado para defender o "socialismo".

Estes amigos de socializar os bens dos outros desembarcaram numa praia de Puerto-la-Cruz e limitaram-se a colher. A polícia nacional bolivariana não apareceu a tempo e horas apesar de chamada algumas vezes e é fácil de perceber porquê.

Un banda de facinerosos desvalija a punta de fusil a 300 bañistas en una playa de Venezuela


Según ha informado el diario venezolano 'El Tiempo', los atracadores llegaron a la playa tapados con pasamontañas a bordo de una barca, armados con fusiles R-15.

dezembro 27, 2014

Tragédia sem fim à vista

Decididamente tudo corre mal com o Sócrates: as visitas, as cartas, as tentativas de vitimização, as descabeladas atoardas do advogado, as inconfidências da esposa do advogado, as tontas e irreflectidas tiradas dos "amigos" como o Arnault, a generosidade das declarações do motorista, etc.

Assim não se vai safar e faz aquilo de que acusava os outros: escava freneticamente no buraco em que se encontra. Não tarda será esquecido: a campanha eleitoral vai começar e ele é um empecilho de monta.

O advogado é que lhe apanhou o jeito: está a assimilar o estilo do cliente.

Ouro, incenso e ... birra

Fizemos questão de ir à Missa do Galo. A Igreja estava bem composta apesar do frio. Dá entrada o cortejo com o Padre em último lugar. À frente vem o sacristão agitando o turíbulo que lançava grossas colunas de incenso e uma delas envolveu a "minha Maria" que não gosta do cheiro.

Ali ficou um bocado intoxicada e a tossir, ao lado outra rapariga em grande aflição e eu aguentei .. não desgosto, mas é agressivo e tranca as "vias".

Depois chegaram as queixas logo que conseguiu falar:
- Eu que até nem fumo ... e apanho com esta nuvem

Logo de seguida a birra:
- Para o ano não venho para este lugar.

dezembro 26, 2014

25 de Dezembro de 1989

Fez ontem mais um aniversário do fuzilamento de Ceausescu e da mulher (brilhante cientista para consumo popular). Os génios dos Cárpatos, depois de tentarem uma fuga para um confortável abrigo financeiro de ricas contas no ocidente, acabavam  assim a sua carreira de dezenas de anos de crimes, repressão, fome, miséria e tortura dos romenos enquanto viviam na opulência e no luxo.

Muitos foram os dirigentes ocidentais que lhes prestaram honras, distinções e salamaleques e deles se riam este par de jarras como narrou Ion Pacepa. 

As milícias



Não estão igualmente distantes as milícias que espalhavam as revoluções, à custa do terror que as armas permitiam, a mando de alguns iluminados que acreditavam possuir a verdade. As milícias agora também censuram e ostracizam: até ministros colaboram e os media ajudam. A França viveu um tempo da psicose e caça à bruxas intensa durante dois ou três anos vão já passados alguns séculos: o caso afectou apenas algumas regiões. Há quem tenha atribuído o caso a consumo de um determinado tipo de cogumelos que se desenvolveram copiosamente nessas áreas.

Agora o alucinogéno é distribuído de forma chique pelas elites esquerdistas.  Liberdade, igualdade e fraternidade é só para alguns: a élite não é a corte de Luís XV mas também dos que vivem das massas e às massas recorrem para obterem o apoio da política "brioche" para todos.

Quase 40 anos depois de 75



A SofLusalogo após o almoço e altura em que a sonolência convida a intervalo laboral, pára durante cerca de 3 horas para um plenário de "trabalhadores" . Assunto da discussão: discutir o horário dos amarradores de cabos. Para garantir estes "direitos" os utentes, com o passe pago e os outros, esperam sentadinhos o fim do plenário.


Não estamos longe dos tempos gloriosos em que Portugal caía na terra das bem-aventuranças estalinistas onde os utentes dos autocarros decidiam a bordo o local de terminus da viagem.

Não há dúvida: esta intocável economia paralela onde ponteia o "serviço público, os utentes, a qualidade, o sector estratégico, etc" precisa de algum saneamento.

dezembro 24, 2014

Natal .... é isto

Um bom Natal ainda para



... dois homens brilhantes que a Igreja cada vez mais necessita: Bento XVI e o Cardeal Burke.

Um bom Natal

O País está mais seguro agora com estes homens. Que o novo ano lhes traga inspiração e determinação redobrada para fazerem ainda o que muito há para fazer.

dezembro 23, 2014

Cá ... como lá

Alguns países da Europa decidiram -após execuções em Israel de crentes dentro das Sinagogas, atropelamento de pessoas na ruas, esfaqueamentos de civis ao acaso, lançamento de ácido sobre transeuntes (tudo isto em Jerusalém)-  reconhecer o Estado da "Palestina" e retirar o Hamas da lista de organizações terroristas.

Em pouco mais de uma semana estes ataques realizam-se já na Europa. Apesar de em todos os três ataques os perpetradores gritarem "aluah akbar", serem muçulmanos e lerem o corão as autoridades não classificaram qualquer dos ataques como motivado por razões religiosas ou acto de terrorismo.

É difícil adivinhar o que será necessário acontecer para esta ameaça corânica ser levada a sério e os cidadãos europeus poderem viver em paz e sossego nas suas terras.

Vão eclodir graves incidentes dentro dos próximos anos em solo europeu. Não vai ser bonito de se ver.

Cada cedência e recuo na firmeza para enfrentar o mal mais o mal avança.

dezembro 21, 2014

Os marotos

Os tudólogos das TVs que por aí temos têm os seus rabinhos de palha.

  • O Marques Mendes afinal usa directamente o telefonema aos maiorais para saber dos vistos gold. Podia ir à secretária mas não ... vai ao topo. Morde aqui ... Marques!
  • O tio Marcelo parece que passa férias meio "à pala" do Ricardo Salgado no Brasil. O Salgado estava em tudo ... até na Festa do Avante (camaradas): não aprendeu nada no pós-Abril de 74.
Acho que estamos a ser gozados ... em directo. Já lá dizia um especialista: isto está tudo ligado!

Ai, que romântico

Elton John casou outra vez de mão dada com o mesmo marido/esposa e já deram, entre os dois, dois filhos à luz. A decoração foi muito requintada. O homem já vendeu milhões de discos. (TVI)

Sobre a violação endémica nas Universidades Americanas


Reivindicações descontroladamente exageradas em torno de abuso sexual nas universidades Americanas estão a obscurecer o verdadeiro perigo que as jovens mulheres, muitas vezes distraídas que elas estão a olhar para os seus telemóveis ou iPods em lugares públicos, correm: o perigo do antigo crime sexual de rapto e assassinato. Apesar da propaganda histérica em torno da nossa "cultura de violação", a maior parte dos incidentes que ocorrem nas universidades, descuidadosamente descritos como agressões sexuais, não são casos de violação criminosa (envolvendo força física e drogas) mas melodramas imbecis que ocorrem nos encontros amorosos resultantes de sinais confusos e imprudência das duas partes.


As universidades deveriam-se limitar ao ensino académico e parar com a sua supervisão infantilizante sobre a vida amorosa dos estudantes, uma intrusão autoritária que roça a violação das liberdades civis. Os crimes genuínos deveriam ser reportados à policia e não aos mal-treinados comités de reclamação universitários. Demasiadas mulheres da classe média, educadas longe das áreas urbanas, parecem esperar que a vida adulta seja uma extensão dos seus protectores e confortáveis lares. Mas o mundo continua a ser uma selva. O preço das liberdades femininas actuais é a responsabilidade pessoal pela vigilância e pela auto-defesa.

Os códigos educacionais actuais, que acompanham a Esquerda liberal, estão a perpetuar as ilusões em torno do sexo e do género [sic]. A premissa Esquerdista básica, que descende do Marxismo, é que todos os problemas da vida humana resultam duma sociedade injusta e que as correcções e as afinações desse mecanismo social irão por fim materializar uma utopia. Os progressistas têm uma fé inabalável na perfectibilidade da humanidade.

Os horrores e as atrocidades da História foram editados para fora da educação primária e secundária, a menos que as culpas possam ser atribuídas o racismo, ao sexismo e ao imperialismo - toxinas embebidas nas estruturas externas opressoras que têm que ser esmagadas e reconstruídas. Mas o verdadeiro problema encontra-se na natureza humana, que a religião e a arte genuína olham como dividida numa guerra entre as forças das trevas e as forças da luz.


O liberalismo [= Esquerdismo] carece dum profundo sentido do mal - como também o carece o conservadorismo dos dias actuais, quando o mal é docilmente projectado para uma força política estrangeira em ascenção, unida apenas na rejeição dos valores Ocidentais. Nada é mais simplista do que o actual uso (pelos políticos e pelos especialistas) da qualificação caricatural de "os maus" atribuída aos jihadistas, como se a política externa Americana fosse um  roteiro cinematográfico descuidado dum filme de cowboys. - See more at: http://omarxismocultural.blogspot.pt/#sthash.EQ1LDubB.dpuf

com pinças

A RTP-1 no seu jornal vai trazendo convenientes escritores desconhecidos que defendem a causa dos amados pela RTP e seus sindicatos.

Uma notícia manipulada com pinças foi a execução de dois polícias em Nova Iorque que estavam dentro da viatura. Ficámos sem saber os contornos, mas eu adivinhei pelo menos uma parte e depois de "ir à net" tudo ainda mais claro se tornou. Um negro e islâmico, invocando a morte pela polícia de dois negros em cenários de crime e passagens do corão, foi o autor da façanha a qual se seguiu ao assassínio da namorada pelo próprio. 

É confortante saber que a postura do presidente Obama (tanto perante casos de polícia que são racializados por ele e pelos tontos da esquerda (de Blasio é um deles), assim como o ajoelhar ao islão dos mesmos) é determinante para fazer crescer ódios e ressentimentos. Nas marchas contra o racismo, sabiamente filtradas pela comunicação social em imagens e discursos, pontuavam mensagens de ódio e de morte (muitas delas a judeus) e outras acarinhando o terrorismo do ISIS.

PS: Fui ouvindo ao longo do dia a notícia! Omitem a "religião do atacante", ignoram as vítimas (não sabemos se são casadas, se têm filhos, etc ao contrário do negro que morreu asfixiado) e ainda passam o discurso da praxe (vingança) e o testemunho de um negro que "lamenta, mas estas coisas têm que acontecer". Aguardam-se indignações e manifestações por este crime claramente racista pois vinganças podem ir buscar-se às origens da humanidade.

dezembro 20, 2014

NKVD

O Estado Islâmico fuzilou mais de 100 jihadistas estrangeiros que estavam fartos da sua missão em nome do deus allah e queriam desertar. Aqui está uma solução interessante! Faz lembrar as patrulhas da NKVD sobre as linhas recuadas da frente de batalha do exército vermelho contra o exército do ex-aliado e amigo do peito Hitler.


Entretanto mais dois carros-bomba explodiram mas não foi no Iraque, nem no Afeganistão, nem no Yemen, nem na Síria ... foi em Malmo. Malmo fica na Suécia e é uma montra exemplar e enorme do enriquecimento multi-cultural (que já provocou a fuga de todos os judeus que lá existiam por não terem cultura compatível à multiculturalidade) imposto pela força e pela intimidação aos povos da Europa.


Contorcionismo

O Jornal da manhã da RTP-1 conseguiu dar a notícia da significativa diminuição do desemprego em Novembro sem nunca deixar em evidência a amplitude dessa diminuição (chegou aos 17% em algumas regiões). Preferiu deixar sempre em destaque -tanto em rodapé como no discurso embrulhado-  o número de desempregados.

Chamam a isto serviço público e de todos mas sempre que consulto a factura da electricidade eu chamo-lhe rapinanço público para encher o saco de alguns. 

Fome, miséria e repressão: a boliburguesia conseguiu


«No son colas. ¡Son colísimas! Es un vaivén constante, cuando llega un producto vuela de los anaqueles, la gente se lanza desesperada», se quejaba ayer Zoila Ruiz frente a un automercado de Santa Mónica. «Hay colas para todo, incluso el domingo para comprar las velitas que le pusimos a la Virgen de la Candelaria en su día», confesó la mujer.
Si Caracas se lamenta, el resto del país llora. Las colas son enormes cuando las hay, porque muchos productos llevan días desaparecidos, lo que ha provocado el aumento de viajes a la capital para comprar a la desesperada.
«Mi madre me llamó desde Mérida: necesitaba harina, leche, azúcar, café y carne. Hice un paquete y mi primo vino a Caracas para llevárselo», confesó a este periódico el propio cafetero mientras esperaba un nuevo envío de harina. No sabe cuándo llegará.
http://www.elmundo.es/internacional/2014/02/04/52f14768268e3ed35d8b4581.html

A mãe de todas as bolhas

It is only a matter of time before the stock market plunges by 50% or more, according to several reputable experts.“We have no right to be surprised by a severe and imminent stock market crash,” explains Mark Spitznagel, a hedge fund manager who is notorious for his hugely profitable billion-dollar bet on the 2008 crisis. “In fact, we must absolutely expect it."Unfortunately Spitznagel isn’t alone.“We are in a gigantic financial asset bubble,” warns Swiss adviser and fund manager Marc Faber. “It could burst any day.”

Faber doesn’t hesitate to put the blame squarely on President Obama’s big-government policies and the Federal Reserve’s risky low-rate policies, which, he says, “penalize the income earners, the savers who save, your parents — why should your parents be forced to speculate in stocks and in real estate and everything under the sun?”

Billion-dollar investor Warren Buffett is rumored to be preparing for a crash as well. The “Warren Buffett Indicator,” also known as the “Total Market Cap to GDP Ratio,” is breaching sell-alert status and a collapse may happen at any moment. So with an inevitable crash looming, what are Main Street investors to do? One option is to sell all your stocks and stuff your money under the mattress, and another option is to risk everything and ride out the storm.

Read Latest Breaking News from Newsmax.com http://www.Moneynews.com/MKTNewsIntl/stock-market-crash-warren-buffett-indicator/2014/10/03/id/598461/#ixzz3MOM1VAoQ Urgent: Should Obamacare Be Repealed? Vote Here Now!

dezembro 18, 2014

Não há cão sem pulgas ..

... nem espectáculos musicais sem Carlos do Carmo que já ouve cliques como a Rainha de Inglaterra e agora podador das Beiras.

Sabedoria feminina

- Não sei se dê uma caixa de bombons a fulana! (diz ela)
- Hum
- Ela deu-me um creme para os olhos por eu lhe ter comprado uma pulseira!
- Quer fazer-te cliente!
- Pois quer. Eu preciso de um creme para os olhos mas não lhe vou comprar
- Não! Porquê?
- Ela é mais nova que eu cinco anos e tem mais rugas. O creme que vende não deve prestar.

Grotesco

Hoje na TVI uma notícia sobre Venezuela sobre a qual já dão 97% de probabilidade de bancarrota onde o povo se arrasta de loja em loja procurando bens essenciais e tentando governar-se numa inflação de 60%. "Manifestação, convocada pelos chavistas e com adesão maciça  reunindo milhares de pessoas contra sanções dos EUA": dita o jornalista (se merecer este nome). A manifestação foi filmada de relance por breves instantes e percebia-se que os manifestantes não chegavam a um milhar. Depois era tudo filmado em planos próximos e mais parecia o pessoal de apoio da escuderia da Ferrari. As sanções dos EUA eram afinal contra figuras ligadas a violações dos direitos humanos. Que jornalista é capaz desta sujeira quando centenas de manifestações com centenas de milhares de pessoas são sempre omitidas? 

O papa Francisco e Obama (o usurpador queniano marxista) mais uma vez se colocam ao lado do sanguinário regime do bastardo Raul Castro. Um regime responsável por 100 000 mortos, milhares de prisioneiros políticos, apoiante e incentivador do terrorismo por toda a américa latina, ladrão dos recursos dos países vizinhos, comerciante de drogas e que faz um grande embargo à liberdade e aos direitos humanos por mais de 50 anos não pode ser tratado com ligeireza. Os Castro tem que responder em Haia pelos seus crimes contra a humanidade.

No mesmo dia em que os muçulmanos, em nome de allah e do profeta pedófilo, massacram mais de uma centena de crianças a UE resolve legalizar a filial dos mesmos ou seja os fachas de gaza do Hamas: um movimento que vomita ódio e incentiva o assassínio sem freio de civis por todos os meios possíveis, que executa pessoas sem julgamento, que usa crianças como escudo de guerra, que casa rapariguinhas com menos de 10 anos, que as mata a cavar túneis, que é corrupta até à medula, que despreza e oprime os que vivem sob o seu domínio e que desencadeia sucessivas guerras gratuitas. Esta UE está louca: tem que ser abatida com um cão raivoso antes que nos mande para um matadouro.


dezembro 16, 2014

Felizmente nada teve a ver com o islão

Um clérigo muçulmano (clérigo) sequestra 17 pessoas, coloca a mensagem "alá é o único Deus e maomé o seu profeta), começa a disparar a torto e a direito quando o tentam desarmar causa intervenção da polícia e resultam mortes. Felizmente o episódio nada tem a ver com o islão pois o iletrado tinha dificuldades em interpretar o corão de paz e harmonia. Dezenas de crimes de acosso sexual, insultos a famílias de militares e assassinato da própria esposa são uma prova de gratidão ao Estado australiano que lhe deu asilo e o passaporte para as virgens que não conseguiu.

Bestas que querem fundar um Estado Islâmico no Paquistão matam mais de uma centena de crianças sendo algumas decapitadas. Felizmente o islão nada a tem a ver com isto. É outra coincidência: os mauzões são os israelitas que não se deixam massacrar assim.

A precisar de explicador

O jornalista e comentador tudólogo das Segundas-feiras, MST, que classifica outros de "sarjeta", precisa de explicador. Tudo o que não lhe agrada é sempre corrido com "Eu nunca consegui entender". Incomodado com o BES, sobre o qual não queria falar, agora deita bitaites a torto e a direito. Mas uma coisa que ainda não entendeu é que na energia eléctrica estamos a pagar os delírios das renováveis: a factura vai aparecendo. 

dezembro 15, 2014

The debate is over

Mais uma ilusão

... que se chama Podemos e está muito activa por Espanha apoiando a ditadura Castro-cubana (de quem recebeu centenas de milhares de euros) em Venezuela. Em Portugal já se desenham imitadores da casta supremo-burguesa de ladrões e criminosos de Iglésias e seus samurais.

La fundación de Iglesias pidió a Chávez silenciar al opositor López

dezembro 14, 2014

Turquia

... já é uma ditadura. Erdogan sufocou as forças armadas, purgou a justiça e agora persegue a imprensa e a oposição. E queriam isto para a UE?

Lembrar a bondade dos turcos.

Genocídio Arménio

Roures o jacobino da esquerda ultra-burguesa

... e grande amigo do Podemos.

Jaume Roures, el dueño de 'Público', posee 250 millones en 150 cuentas, un tercio en paraísos fiscales

Fue protegido por Zapatero, quien le concedió un licencia en abierto para emitir 'LaSextaTV'


Quando fechou o Público (Espanha) pagou direitos mínimos aos trabalhadores.

El, Jaume Roures, también conocido como el 'millonario rojo', el propietario de un diario progre hasta la méducla donde se zahiere a los ricos y se clama contra la casta, resulta que posee 250 millones de euros repartidos en 150 cuentas y que un tercio de la pasta está escondido en paraísos fiscales.
Nacido hace 20 años, el grupo Mediapro se ha convertido en una multinacional de la industria audiovisual que cuenta con sedes en España, Argentina, Estos Unidos, Portugal y Dubái.
Como cuenta Rosario G. Gómez en 'El País' este 14 de diciembre de 2014, el socio fundador de la compañía, Jaume Roures, figura en casi 150 cuentas bancarias, ya sea como cotitular con empresas o como cotitular con personas.

Soberania ? TAP ?

Soberania? Soberania é ter as contas públicas em ordem. Isto para não andarmos de mão estendida e obrigados a fazer o que todos, com noções de aritmética e geometria euclediana básica, sabem muito bem que deve ser feito.

Que se lixe a TAP ....  queremos a nossa vida de volta: não somos escravos de marajás.

Eu ... um cidadão qualquer

O que temos ouvido só serve para confirmar o estado de degeneração completa (se alguma vez a coisa foi sã) do PS: por um lado uma casta envelhecida, idolatrada e a viver principescamente (achando que a Nação lhes deve alguma coisa) por outro lado uma nova geração empenhada em fazer o mesmo mas a uma escala bem maior.

À medida que o envelhecimento cerebral e o risco de perder seja o que for se vão reduzindo a zero, as barreiras fingidoras e os hábeis mecanismos da maquilhadora linguagem  deixam de funcionar: tudo o que lhes vai no íntimo salta (sem remorso nem prurido) como pipoca em fundo de tacho quente.

O Sr Campos acha que ali dentro (o 44) não está um cidadão qualquer: está um dignitário por ter sido 1º PM e o resto são "um cidadão qualquer". A um cidadão qualquer a Justiça que existe, aos amigos a Justiça que eles entendem. E esta arrogância mostra-a o 44: quer confrontar-se (já não bastam os telefonemas de camarada ao Procurador durante o caso Casa Pia) com o Juiz Carlos Alexandre.

Este regime republicano saído de Abril não é sério e mostra a sua génese: é uma pseudo-democracia de laivos marcadamente marxistas e muito mal frequentado.

dezembro 13, 2014

Bomba Antónica .... pum

António Campos, socialista e um ministro da agricultura tão bom quanto a filoxera foi para a vinha, visitou Évora e o ilustre 44.

Segundo a sumidade, que me pareceu um bocadinho acabado,  a Justiça lançou uma bomba atómica sobre a democracia. Foi assim .... pum.


Depois das habituais lamurias, exibição de equimoses e queixas de sofrimentos da luta "anti-fassista" (quando esta geração acabar que lutas irão invocar) acha que ali dentro não está qualquer pessoa (referia-se ao 44) mas sim um símbolo das instituições democráticas.

Sempre achei que esta democracia abrilesca era uma espécie de degenerescência torpe da Monarquia: há demasiados monarcas e barões assinalados que devem ter honras vitalícias. A linhagem não é de sangue é de ideologia, família política, conveniências, partidos e maçonaria.

Oh, Campos ... atenção! Quem sabe ainda o que se vai passar para os teus lados!

dezembro 12, 2014

Recordaçoooões

parada
Sem recorte photoshop e da Polónia, com provas de amor mútuo entre nacional socialismo e socialismo bolchevique, num dia em que o grande capital é útil para celebrar a festa do Avante:

Argentina: criar um conjunto de indicadores económicos falso para enganar os idiotas úteis

Qué la isso cara?

Battisti Nov 2009.jpg
A terrorista e chorosa Dilma, cujo grupo terrorista matou um número considerável de pessoas a mando de Moscovo por interposta Cuba, é discípula de Lula da Silva que acoitou no Brasil o célebre terrorista Cesare Battisti e ao qual o colega de partido Tarso Genro acarinhou?



É que o Cesare Battisti, membro do proletariado armado para o comunismo (sempre a mesma bexigosa mania), liquidou a sangue frio quatro pessoas em Itália e fez um incontável número de assaltos e outras tropelias beneficiando depois de alvissaras de Miterrand.

Chorares Dilma por 400 camaradas iguais a ti, é um fingimento tão completo que chegas a fingir aquilo que realmente és: uma deslavada fingidora.

dezembro 11, 2014

Linha .... doi, doi


O Morais Sarmento, tudólogo de serviço na RTP, passou hoje largos minutos a lamber as botas da mesma a propósito do imbróglio na compra dos direitos futebolísticos.

Para a privatização ... já e em força a velocidade supersónica

... antes que seja tarde e a TAP se transforme num outro elefante branco como os estaleiros de Viana mas de dimensões colossais. A TAP é uma ferramenta de tortura das famílias portuguesas que se querem juntar no Natal após uma ano ou mais de ausência e ainda de afirmação e prova de vida de não menos que 12 sindicatos em conluio para grande alegria do PCP e seus prosélitos.

Ao contrário do que diz o destravado ghandi de Lisboa a posse de uma companhia aérea cronicamente deficitária por um Estado que a sustenta à custa de impostos tem tanto a ver com soberania nacional como possuir uma frota de pesados de longo curso para transporte de mercadorias ou de passageiros ou ainda de uma fábrica de louça das Caldas ou de Galos de Barcelos ou ainda de Casas de Fados e de Cante Alentejano.

Assim como não deixaram de haver barcos por falta do Estaleiro de Viana (por mais fantochadas que Soares e Presidentes de Câmara façam) nem de manifestações por falta de Governos Civis não faltarão aviões nem viagens baratas para ir ao Rodeo Drive ou à Disneylandia.

Hipocrisia sem limites

A AI anda preocupada com as violações de direitos humanos mas a venda é larga. Só olha a alguns casos que nem sequer configuram esse crime e sempre em países onde sabem que podem falar abertamente. Cuba com milhares de prisioneiros políticos a cumprir penas em condições degradantes, Gaza com a morte de centenas de crianças na abertura de túneis, centenas de crianças colocadas deliberadamente em cenário de guerra pelos fachas de gaza, fuzilamentos sumários, etc nem parece ter recebido atenção. Venezuela com a liberdade de imprensa a zero e grande quantidade de prisioneiros políticos e fuzilamentos extra-judiciais idem. Argentina ... idem.

A mensaleira Dilma derramou lágrimas de crocodilo com a habitual patarata do regime militar e dos seus mortos. Pois uma boa parte dos mortos, alguns com a cabeça esfacelada pelos esquerdistas, parece terem-lhe passado nitidamente ao lado apesar dela pertencer a esses gangues. A maioria dos mortos atribuídos ao regime militar eram delinquentes comuns e terroristas que espalharam a morte nas ruas do Brasil depois de copioso adestramento em Cuba para realizar estas barbaridades. A larguíssima maioria morreu em confrontos com polícia e militares mas com armas na mão: não foi na prisão.

Guantanamo volta a estar na mira dos bem pensantes. Não percebi o que lá se passou! Muitos que por lá passaram já estão no terrorismo de novo e os restantes exibem a cabeça em cima dos ombros e não na cintura. Parecem-me bem.

Um "ministro palestiniano" morreu depois de uma missão de paz com pedras, facas e violência. A morte nada teve a ver com o episódio e deve-se provavelmente a ter trincado a língua e ingerido o veneno que lhe corre no sangue, rebentado o fel ou quem sabe martirizado pelos acompanhantes pois é conveniente. Mas a coisa é tão importante que são exigidos rigorosos inquéritos enquanto que o esfaqueamento, baleamento e atropelamento de civis e crianças na rua, em sinagogas, os raptos e fuzilamento de crianças (fenómenos de violência acicatados pelos clérigos islamitas desde o quartel na "Esplanada das Mesquitas") nada merece.

Tempos que lá vão

Durante o auge da escalada de preços dos combustíveis e a simultânea aposta forçada, a qualquer custo, das energias renováveis apareceram imensos visionários. O preço dos combustíveis ia atingir os 200 ou 300 dólares o barril dentro de dois ou três anos, o colapso das economias seria imparável e as tempestades iam varrer o planeta em catástrofes imparáveis. 

Afinal os combustíveis descem de novo e os produtores esgadanham-se para vender. A Venezuela, com tanta fava contada, esmagou a economia burguesa, os investidores esquálidos, os fazendeiros "acaparadores" de terras, os pity-yankees que investiam no país. A indústria petrolífera foi nacionalizada e a produtividade desceu, os acidentes graves sucederam-se o pessoal fugiu do futuro incerto e da violência urbana que leva milhares de vidas. Agora resta apertar o cinto: a Venezuela está no limiar da bancarrota! Os números são aterradores como as filas para comprar bens essenciais. Os dignitários do regime já puseram a salvo um bom pé de meia em Miami: estão tranquilos.

dezembro 10, 2014

Uma espiral de pequenez

A involução humana está no auge. Antigamente o ser humano aspirava o sublime: projectar-se pelas suas obras muito além da pequenez e da limitação de um corpo frágil: mortal, sujeito a doenças, tentado pelos vícios. Escrevia, pintava, era capaz de renunciar e excedia-se.

Agora centra-se no seu corpo e tenta com isso escandalizar e chocar para ganhar notoriedade chamando-lhe arte. Ora vejamos:
Homem quer ser onitorrinco;
Adão e Eva: programa de TV reality show com gente "em pêlo";
Vender cópia 3D da própria vagina;
A mesma coisa mas exibindo o original em Museu;

dezembro 08, 2014

Deus e Ciência: explicado aos pequeninos

Cimeira de bajuladores em volta de um narcisista

Uma tragédia: um fim de semana a prisão de Sócrates, na outra o congresso de um PS embriagado com a prisão do anterior e este fim de semana o beija-mão ao DDT (o dono da democracia toda). Mais de 300 convivas e entre eles muitos vira-casacas em repasto seguramente pago com dinheiros públicos: o lamentável Soares reuniu corte e apaniguados e teve tempo para baboseiras em directo. A democracia só existia no tempo dele e no tempo dele acumulou invejável património e sempre escapou a qualquer investigação.

MST lá estava na SIC a bajular o homem: acha que Portugal lhe deve muito e lhe deve pela democracia. Se é certo que Soares fez alguma oposição ao golpe de estado dos comunistas e à breve ditadura que se lhe seguiu quem colocou as pessoas na rua foi a igreja católica e o cónego Melo.

MST jornalista e escritor classifica os colegas do Correio da Manhã como fazedores de jornalismo de sargeta. MST acha a descolonização excelente.

Mete ainda no saco comunistas e Cavaco por não terem ido prestar vassalagem: os comunistas sabemos a razão e a de Cavaco também.

Sabemos bem que, enquanto presidente da República, Soares usou o cargo para perseguir o governo de Cavaco e fazer oposição ao governo: foi a presidência mais vergonhosa desde a 1ª República. Soares tinha medo de ser ofuscado e prestou-se a perseguir quem lhe podia fazer sombra e muitas vezes de forma arrogante e malcriada. Esteve excelente Cavaco em não passar cartão! A criatura não o merece.

Os tempos passam ... fica a fama mas quase sempre sem o proveito. E há os que se aproveitam e Soares foi um dos que mais aproveitou!

A pequenez da Fatinha

... misturar Ciência e Religião, para dispensar uma ou outra, como tema de um debato é uma prova de pequenez.

Trazer para o debate a seita satânica islamita é uma vergonha.

dezembro 07, 2014

Isto não é um país ... é um curral

Um país conduzido a 3 ou 4 bancarrotas sempre pela mesma família socialista. Um é um animal político o outro um animal feroz ... e as romarias dos animalistas são muitas.

dezembro 06, 2014

Humilhar e Descaracterizar o homem para dominar o mundo

Men are facing a full frontal assault on their rights, health and culture like never before. The war on masculinity has never been so brutal – but it’s not a war being waged by women. The attack is coming directly from the top, as the establishment desperately attempts to emasculate and disempower men in order to force women to be more dependent on the state, thereby enabling more power to be centralized and aiding the growth of big government.

Here are ten ways in which the state has declared war on men and masculinity;

À atenção das mulheres levadas pelas cantigas da esquerda

A besta Comunista Carrillo era ainda mais besta que aquilo que eu pensava. E uma besta não sobrevive sózinha!

"Carrillo estranguló a su primera mujer y la enterró en casa de la Pasionaria"



Não há sítio mais seguro e confortável para um comunista que a democracia capitalista e burguesa.

Ginkgo Biloba

Uma árvore peculiar e um fóssil vivo. Talvez pelo clima não dê muitos ramos mas não perde o encanto.
Extraordinária cor amarela ... uma beleza fora do comum, talvez num jardim perto de nós, neste entardecer do Outono.


dezembro 05, 2014

Se está bem ... que assim continue

Por dever cristão ou simples voyeurismo o criador do monstro que nos consumiu foi visitar o animal feroz à jaula 44. Um desapontamento ... até tinha Guterres em boa fé apesar de ser inepto para governar uma nação como é preciso ou seja com calculadora. O embaraço do criador do pântano era evidente. Como nestes casos não há ponto sem nó gostaria de saber o que foi lá fazer.

O inolvidável Fernando Gomes, célebre pela "caça ao homem" nos arredores de Lisboa em tempos de ministro guterriano, não admira: foi ver o caçado.

Ambos dizem que a presa está bem! Pois, se está ... que assim continue.


A fome e a vontade de comer

Mais um incidente que convém tornar "racial" para alimentar a esquerda e os maus fígados. Um negro morre com falta de ar numa intervenção policial em Novo Iorque. Embora a intervenção da polícia me pareça excessiva o homem, que parecia pacífico, não morreu pela "gravata": se morresse por falta de ar devido à "gravata" naturalmente não seria capaz de dizer que tinha falta de ar.

O golf in-chief (ou queniano Obama) e o procurador Eric Holder infelizmente não estão à altura dos seus cargos: apenas ajudam a agudizar tensões, não sei a que pretexto, com as quais sempre se viveu bem. 

Não deixa de ser sintomático que o perdulário e lamentável Obama deixe os EUA -após 6 anos a esvaziar os cofres da nação, pregar solidariedade e distribuir benefícios a mais de 50% dos americanos- com um pai de 6 filhos (uma qualidade inestimável nestes casos mas noutros uma falta de habilidade em usar o aborto ou pura irresponsabilidade social) na rua com a necessidade de vender cigarros avulso para sobreviver (mesmo após a perseguição aos vendedores de copos de limonada).

Este é o rosto do desastre de Obama. Quem está na retaguarda deste estafermo?

dezembro 04, 2014

O resmorder

Image result for Metralhadora rotativa
O animal feroz dispara em todas as direcções. Ataca com uma caneta vermelha políticos, magistrados, professores, juízes e o cidadão comum: ainda vai publicar obra a desafiar A Correspondência de Fradique Mendes. Os sindicatos de jornalistas caladinhos com a afronta. De língua afiada ainda não dedicou uma linha a explicar como conseguia viver principescamente nestes últimos 3 anos. E era tão simples ..

Cá por fora circulam uns tantos que, certamente, se a criatura tivesse a abertura de espírito para confessar a proveniência deste maná, não se coibiriam em considerar que o pobre desgraçado teria perdido o juízo ou sido coagido por torturas inimagináveis.

Ganha o café da frente e o Tribunal com Habeas Corpus chumbados

Sem papas na língua

dezembro 02, 2014

Grandes avanços ................. para a miséria absoluta

La Venezuela chavista agoniza: inflación del 63% y estancamiento del PIB

Las exportaciones petroleras representan el 96% de los ingresos en divisas y el crudo ha caido de 120 a 70 dólares

Periodista Digital, 01 de diciembre de 2014 a las 22:36

La inflación interanual en agosto fue del 63,4%, aunque el semanario británico asegura que en el último dato la cifra del IPC ya alcanza los tres dígitos; el crecimiento del PIB se ha estancado; algunos bienes básicos escasean en los supermercados; y por si esto fuera poco, su principal fuente de ingresos, el petróleo, sigue corrigiendo su precio ante la creciente oferta de 'oro negro'.
Ante esta situación insostenible, el presidente de Venezuela, Nicolás Maduro, decretó el viernes pasado un recorte del gasto público que incluye una reducción de los sueldos de los altos funcionarios para enfrentar la caída de los precios del crudo.
Las exportaciones petroleras representan el 96% de los ingresos en divisas para el país presidido por Nicolás Maduro, y es la principal fuente de financiación de los programas sociales.

dezembro 01, 2014

Obama e Ferguson



O caso Brown, assim como foi o caso Trayvon Martin em 2012, é mais um legado tóxico e destrutivo do pior presidente da história americana, de quem foi eleito prometendo uma democracia pós-racial mas que, na prática, só jogou lenha na fogueira das tensões raciais do país.Darren Wilson matou Michael Brown em legítima defesa. Barack Obama matou Ferguson a sangue frio.


As enormidades do Papa Francisco

O Papa Francisco brindou-nos com uma séries de pérolas, blasfémias e indiferença ao seu rebanho aquando da visita à Turquia. Eis algumas:
  • Negar a natureza violenta do Islão e que a origem dessa violência está no corão o qual é um manual de incentivo ao terrorismo. Todos os registos de violência "religiosa" que fizeram dezenas de milhares de mortos é directamente justificada pelos executantes invocando o corão.
  • Dizer que o terrorismo se deve à fome e pobreza é de uma grande insanidade. Grande parte dos terroristas são pessoas educadas e com bons salários ou, não tendo bons salários, vivem de generosos benefícios sociais (dinheiro e alojamento) que excedem em muitos casos o salário médio de quem trabalha para os sutentar.
  • Rezar virado para Meca é uma afronta ao cristianismo: um sinal de submissão a um culto hediondo e sanguinário de um "profeta" brutal.
  • Visitar o Mufti, que vem na linha de um similar que colaborou directamente com o nazismo, é uma falta de respeito às raízes do cristianismo. É ainda um desprezo por mais de um milhão de mortos de cristãos arménios chacinados com requintes de horror pelos turcos.
  • Falar em aproximação e em paz com o Islão, sem aludir uma única vez à mortandade dos cristãos na Síria e no Iraque e à perseguição global do cristianismo desde África ao Irão,  é de um simples pastor inútil e incapaz.
O Papa Francisco não percebe que balas e facas não se param com as mãos.