dezembro 21, 2014

com pinças

A RTP-1 no seu jornal vai trazendo convenientes escritores desconhecidos que defendem a causa dos amados pela RTP e seus sindicatos.

Uma notícia manipulada com pinças foi a execução de dois polícias em Nova Iorque que estavam dentro da viatura. Ficámos sem saber os contornos, mas eu adivinhei pelo menos uma parte e depois de "ir à net" tudo ainda mais claro se tornou. Um negro e islâmico, invocando a morte pela polícia de dois negros em cenários de crime e passagens do corão, foi o autor da façanha a qual se seguiu ao assassínio da namorada pelo próprio. 

É confortante saber que a postura do presidente Obama (tanto perante casos de polícia que são racializados por ele e pelos tontos da esquerda (de Blasio é um deles), assim como o ajoelhar ao islão dos mesmos) é determinante para fazer crescer ódios e ressentimentos. Nas marchas contra o racismo, sabiamente filtradas pela comunicação social em imagens e discursos, pontuavam mensagens de ódio e de morte (muitas delas a judeus) e outras acarinhando o terrorismo do ISIS.

PS: Fui ouvindo ao longo do dia a notícia! Omitem a "religião do atacante", ignoram as vítimas (não sabemos se são casadas, se têm filhos, etc ao contrário do negro que morreu asfixiado) e ainda passam o discurso da praxe (vingança) e o testemunho de um negro que "lamenta, mas estas coisas têm que acontecer". Aguardam-se indignações e manifestações por este crime claramente racista pois vinganças podem ir buscar-se às origens da humanidade.

Sem comentários: