dezembro 11, 2014

Para a privatização ... já e em força a velocidade supersónica

... antes que seja tarde e a TAP se transforme num outro elefante branco como os estaleiros de Viana mas de dimensões colossais. A TAP é uma ferramenta de tortura das famílias portuguesas que se querem juntar no Natal após uma ano ou mais de ausência e ainda de afirmação e prova de vida de não menos que 12 sindicatos em conluio para grande alegria do PCP e seus prosélitos.

Ao contrário do que diz o destravado ghandi de Lisboa a posse de uma companhia aérea cronicamente deficitária por um Estado que a sustenta à custa de impostos tem tanto a ver com soberania nacional como possuir uma frota de pesados de longo curso para transporte de mercadorias ou de passageiros ou ainda de uma fábrica de louça das Caldas ou de Galos de Barcelos ou ainda de Casas de Fados e de Cante Alentejano.

Assim como não deixaram de haver barcos por falta do Estaleiro de Viana (por mais fantochadas que Soares e Presidentes de Câmara façam) nem de manifestações por falta de Governos Civis não faltarão aviões nem viagens baratas para ir ao Rodeo Drive ou à Disneylandia.

Sem comentários: