O muitíssimo moderado Abas regozija-se com a morte de qualquer israelita seja ele soldado, mulher ou criança e exalta qualquer facha assassino que a execute. Na comunicação social a morte de qualquer civil israelita -mesmo que criança de colo- às mãos destes cães assassinos palestinianos passa completamente despercebida, mais despercebida que a visita da GNR a uma comadre bufada por disciplinar o cão.
A aflição pelos direitos das crianças não chega para lamentar o ódio que a autoridade palestiniana lhes incute nem para censurar que sejam usadas em campanhas de apedrejamento.
A execução sumária de qualquer oposicionista a estas feras humanas é vista com bonomia e quando relatada nunca é sujeita a qualquer juízo de valor: apenas aconteceu.
O ocidente continua a financiar estes degenerados: quanto mais guerra fazem mais ajudas recebem, mais ricos ficam e mais meios passam a possuir para doutrinar o extremismo e comprar armas.
Quem apoia terroristas ou é terrorista ou pretende trazer o terrorismo para as suas vizinhanças.
Quem contemporiza e apoia o terrorismo nunca se verá livre dele: apenas o incentiva e adia a paz.
A recente campanha terrorista de lançar carros contra transeuntes mereceria a maior indignação em qualquer país que se preze mas passa largamente ignorada. Um dia perceberão.
Por tudo isto vale sempre a pena ... apoiar Israel.
Sem comentários:
Enviar um comentário