janeiro 31, 2015

O que fazer com a Grécia?

Nada! Absolutamente nada... deixá-los andar à vontade.

O Povo não tem culpa! Tem ... votou depois de se informar bem (quem quis) sobre as razões que o levaram a chegar ao estado que chegaram. Optaram por escolher o mesmo programa portanto não os devemos contrariar. 
Fizeram o mesmo que fez o povo alemão nos anos 30 ... deram o poder a quem lhe prometia tudo: aos Nazis. Em Venezuela igual! Exemplos não faltam ... capacidade para os analisar é que escasseia.

O tempo dos doidos

Enquanto o poder político parece ter uma tendência crescente para ir parar às mãos de um grupo de garotos, nascidos e crescidos em berço de ouro, a comunicação social esquece o que estes populismos ,em nome de Utopias bem conhecidas, já produziram.

Veja-se o desespero em Venezuela. Temendo a rua ocupada por um povo martirizado  a boliburguesia ultrapassa mais uma vez a Constituição e a directivas da comissão inter-americana de direitos humanos,  e autoriza a força letal para evitar as manifestações.

El nuevo modelo de control militar viola los preceptos de la Constitución venezolana y los tratados internacionales

A Maduro se le va más la olla y autoriza por decreto el uso de armas mortales contra todos los manifestantes


"uso de la fuerza potencialmente mortal, bien con el arma de fuego o con otra arma potencialmente mortal", como último recurso para "evitar los desórdenes, apoyar la autoridad legítimamente constituida y rechazar toda agresión, enfrentándola de inmediato y con los medios necesarios".

Como a tropa não tem treino para controlar civis, mas pode actuar já, vai ser feita formação:
"girarán instrucciones para la elaboración del ‘Manual de Normas y Procedimientos Operativos del Servicio de Seguridad en Materia de Orden Público de Uso Común para las y los Integrantes de la Fuerza Armada nacional Bolivariana".

Entretanto 100 000 cubanos estão em Venezuela. Cerca de 4000 controlam o exército e os serviços de informação. Mais de 20 000 têm treino militar para intervir caso parte do exército decida colocar um fim a esta experiência dramática, ou melhor pesadelo, do comunismo bolivariano. 

O regime está podre e mais se assemelha a uma quadrilha a tomar conta de um país. Parte das elites militares e políticas, incluindo Diosdado Cabello e Elias Juha estão associados ao narcotráfico. 

janeiro 29, 2015

Angola ... a coqueluche da esquerda

.... que alimentava tanta reportagem bucólica e sonhadora, vai logo abaixo quando a riqueza que a elite (que por lá anda há 40 anos sem descanso) encontrou debaixo dos pés perde um pouco do valor que tinha.

janeiro 28, 2015

Convém registar bem

... quem agora elogia de forma acriançada e irresponsável o Siryza. A esquerda sempre teve um jeitinho especial para se portar como adolescente mimado e esta nova oportunidade para alcançarem sucesso deve ser bem aproveitada: afinal poderá ser a primeira! A esperança renasce a cada siryza. E a coisa já promete: o programa que levou a Grécia ao descalabro vai ser posto em prática de novo. É de loucos tão loucos que acham que os loucos são todos os outros.

O Estado de euforia pode durar pouco mas a imprensa especializada em utopias já criou a habitual festa: "nasceu uma nova europa", "novos caminhos", "renasce a esperança", "coragem de mudar". E ai de quem se interrogar com tanto entusiasmo, faça perguntas simples ou mesmo invoque a milenar arte da aritmética ... o José Rodrigues dos Santos que o diga.

Afinal quantas notícias aparecem (TV e Rádio) sobre a fome, escassez de todos os tipos de bens, da miséria e da violência urbana na República Bolivariana de Venezuela? Dos presos políticos? Da corrupção avassaladora? Do enriquecimento inexplicável das elites boliburguesas? Do esmagamento da comunicação social discrepante?

A Grécia vai ser diferente? Não. A esquerda é sempre igual: vive para alcançar o poder e não o largar.

Um arqueiro fenomenal

Dizem que o aborto, a vida sem compromissos e a libertinagem evita a pobreza

Check out the New York Times précis of a new report on the shrinking American middle class. Among other things, it shows that those slipping down the scale tend to be unmarried, while those climbing up the ladder are married with children.

O Vasquinho dos Açores

Andava desatento e não lia os documentos, já com vários anos, onde o Governo dos EUA tinha o programa de redução de efectivos na Base das Lajes escrito preto no branco. Agora culpa o governo da República, à altura capitaneado pelo camarada em estágio prolongado em Évora, quando podia ter preparado a Ilha Terceira para este importante embate. 

O governo socialista dos Açores bem pode agradecer à colega de partido e destravada Ana Gomes pela boa propaganda que fez pelo mundo inteiro a esta base. É sempre agradável gastar muitos milhões por ano em instalações e pessoal numa ilha onde não há mais nada e ainda ouvir as diatribes gratuitas da deputada europeia pela utilização das instalações.

Quando as terras da Arábia Saudita era cristãs

Sin embargo, la situación no siempre fue así. Hace siglos la península arábiga albergó un cristianismo muy vivo, que fue diseminado por toda la zona gracias a los misioneros. Era una época en la que el cristianismo experimentaba una rápida expansión y aún era muy joven. Era la época preislámica. Después todo cambió. Hasta hoy. Y eso que Arabía Saudí nunca ha tenido tantos cristianos como ahora, donde millones de trabajadores filipinos, indios y de otros países son cristianos pero no tienen derecho ni a expresarlo ni a vivir su fe.

janeiro 27, 2015

A tia Kirchner

Saiu da toca com uma manobra rocambolesca para sacudir a água do capote.
Contínua a não lamentar a morte do fiscal Nisnam e muito menos as dezenas de mortes -carne judia merece a morte- com as quais colaborou ajudando a teocracia iraniana!

O grande arauto da justiça, o super-juíz Baltasar Garzon, de férias pelas Américas bolivarianas depois de uma catadupa de infracções graves cometidas em Espanha que levaram o supremo a suspendê-lo por muitos e bons anos, ainda não se preocupou com o caso. Pena o fiscal não ter levado uma bofetada de Francisco Franco: aí seria um caso de amnistia internacional.

A América Latina está entregue a bandos de delinquentes que tomaram os Estados.

Milagre em Évora: santo subito

janeiro 25, 2015

A SIC (corrigido): uma vergonha total

A SIC decidiu dar guarida a uma farsa de diálogo e oração entre três religiões monoteístas. Um padre lá vem bater com a mão no peito por causas das cruzadas: não devemos desculpa por causa das cruzadas. Os crentes cristãos eram chacinados quando iam em peregrinação aos lugares santos. Nós fomos isso sim vítimas de crescentadas com um grau de violência e morte incomparável e que chegaram a Viena de Áustria e aos Pirinéus. E continuamos a ser todos os dias: basta ver a perseguição que os muçulmanos movem a todas as religiões e em especial as cristãs. O munir, com a mesma cara de lata do costume, desdobrou-se com queixinhas e sorrisos taqya.

Tudo termina com uma declaração de grandiloquência do jornalista sobre o "extremismo transversal a todas as religiões" (sic). Já foram ultrapassadas as medidas do aceitável que estes jornalistas podem vomitar: esta é mais uma de um jornalista que deve mover-se numa realidade paralela.

Mas o mais chocante estava para vir: foi dado um considerável tempo ao embaixador do Irão! O Irão que vomita ódio ao judaísmo, que não permite o culto a qualquer outra religião nem que o mesmo se faça em casas particulares, que não permite a construção de igrejas, que apedreja mulheres, que corta membros, que enforca homossexuais, que castiga brutalmente a apostasia teve uma excelente oportunidade de lançar uma poias sem um contraditório que era muito simples de fazer. Mas este jornalismo é de uma miséria, cobardia, falta de ética e desprezo pela inteligência do telespectador médio que chego a pensar se ...... são jornalistas.

Mudar de causas ... como quem muda de camisa

AlGore prometia o fim do Mundo com uma maior certeza que as testemunhas de Jeová. A comoção de ver o simpático urso branco solitário em cima de um bloco de gelo à deriva a mirar o horizonte fazia chorar as criancinhas e as avós. Os pesadelos nocturno poderiam desvanecer-se com o facto de o urso branco não ser estúpido: ele pode nadar dezenas de km em águas geladas mas detesta estar na companhia de orcas. Nada como descansar um pouco até o perigo passar.

Al Gore, cuja casa apresenta contas de gás e electricidade que excedem o imaginário, que fez desde então?

A incompatibilidade entre o cu e as calças e a estrutura das convicções, que é o costume nestas criaturas, fica bem resumida num pedaço do artigo acima:

In an interview with Canada's BNN news channel, however, Gore offered a robust defense of his actions.
"First of all, if I didn't invest in this company somebody else would," he explained to anchor Bill McAvoy. "Do you think Mother Nature cares about the shareholding structure of companies that cause pollution? 

O louco de Miraflores-Havana



Hilariante a partir do minuto 4: 30 com a educação do Povo prestada pelo condottieri comunista manipulado por Havana

  • Mandar comer saudável (não se pode comer saudável ou não: não há comida);
  • Manda não ser consumista (pode-se lá: os salários valem menos de metade do que valia antes da revolução boliburguesa, de resto um McChicken custa o salário de quase um mês)
  • Mandar caminhar (quem se atreve a sair à rua? São 70 os assassinatos diários no país)
Vamos ver o estalido que dará o, mais que previsível, aumento da gasolina. Para já Maduro apelou a Deus (devia ler os Evangelhos: ganharás o pão com o suor do teu rosto, não matarás, não roubarás, etc) e acha-se vítima de novo de mais um complot para o depor. 

La oposición venezolana sale unida a la calle en Caracas con las ollas vacías de comida

Periodista Digital, 25 de enero de 2015 a las 12:16

janeiro 24, 2015

Opções editoriais

Entre uma marcha nos EUA contra o aborto com muitos milhares de pessoas e uma manifestação de belicosos parasitas muçulmanos na Austrália contra as caricaturas ao pedófilo profeta, uma TV optou pela 2ª.

Brilhante

Voltaram ...

... as "comissões de utentes". As caras ... são as mesmas.

A história da suástica

Aqui

janeiro 22, 2015

Nada de novo!

Barack Obama vai pedir ao Congresso que aumente impostos (2015)








Excelência da Saúde Soviética

Um cidadão de Leste

- Então, como vai o Sr?
- Muito preocupado! Muito preocupado. Tenho medo.
- Então porquê?
- A minha criança vai ser operada às amígdalas.
- Ah, isso não custa nada .. vai ver que é fácil
- Não si. Muito medo!  Muito medo.

Uns dias depois.

- Então a sua criança?
- Muito bem. A criança está bem, a criança dorme bem. Criança muito bem.
- Claro!
- Deram anestesia!
- Claro. Não se faz de outra forma!
- Eu operado às amígdalas  quando pequeno: sem anestesia! Duas pessoas seguraram-me pelos braços e tiraram aquilo.

Agora com o triplo da potência

Mário Soares, depois a esposa do dito e de novo Mário Soares visitam o 044: tem que estar inocente nem que seja por insistência. O carro pareceu-me o mesmo: suspeito que a gasolina é paga por mim!

janeiro 21, 2015

Coisas que podem ter futuro ou não

O incrível propulsor quântico.

An Israeli scientist has proposed a way to build a quantum propulsion machine by pushing on the electromagnetic fields within a quantum vacuum, generating a force that, theoretically, could be harnessed. Sounds simple enough, right? But leaving the complex jargon of quantum mechanics aside, the implications are pretty amazing.

A arte de inverter a realidade e esquecer o passado

Qualquer organização que se manifeste contra a islamização da Europa é Nazi: é o caso do PEGIDA, e de outros partidos que vão abrindo os olhos e furando a barreira mediática da mentira e do engano a que nos encontramos sujeitos.


Afinal de facto que simpatias tinha Hitler pelo Islão? Pois muitas!


En abril de 1942, Hitler se convirtió en el primer líder europeo en declarar que el islam es "incapaz de [cometer actos de] terrorismo".

Ainda as merdiocas fracturantes

As escolas do "fássismo" eram severamente criticadas por separar rapazes e raparigas. Ainda me lembro de espreitar por cima do muro e gostava de ver.

Agora querem entregar as crianças a casais "fássistas": apenas um sexo privando-as da bênção de conviver com duas pessoas com formas diferentes de ver o mundo e cada uma com as suas especificidades. 

Há casais (homem e mulher: o resto é uma aberração) que lutaram anos para conseguir adoptar, mas havia sempre qualquer obstáculo: a família não era perfeita.

A TVI hoje de manhã tentou fazer aritmética de dificuldade sacana: houve cerca de 1400 emparelhamentos gay desde que saiu a lei (uma percentagem bem inferior a 1%) e há 1400 crianças para adoptar. Nesta aritmética tosca de 1 para 1 a criança é um objecto! E são estes menos que 1% que tomam minutos de TV, páginas de jornais, etc.

E são estas minorias que fazem lobbys e chantagens para se apoderarem de crianças, que não quiseram, mas acham que a sociedade lhas deve dar: custe o que custar.

Para quê? Para conseguirem a sua igualdade, embora fazendo tábua rasa dos direitos da criança.


Terror islâmico em França (e não só): as no-go zones

European 'No-Go' Zones: Fact or Fiction? 

Voltam as merdas fracturantes

As crianças outra vez a serem usadas pelos homossexuais para conseguirem uma pretensa igualdade, forçando a desigualdade das crianças que desgraçadamente lhe forem cair nas mãos, pois deixam de ter uma pai e uma mãe como têm todas as restantes.

É toda uma sociedade em decadência total, guiada pelas idiossincrasias de minorias orgulhosas de o serem, que só se realizam imitando os que decidiram não lhe seguir as pegadas.

janeiro 20, 2015

O milagre da multiplicação das moedas ...

... não foi feito pelo Papa Francisco, nem por um casal de coelhos do Papa Francisco, foi sim por um especialista chamado ... pasme-se .... Monedero. Monedero é um cão de fila do partido de ultra-esquerda Podemos, empresário (blasfémia) com uma bem sucedida empresa que dá emprego a 0 (zero) trabalhadores. Em dois meses a dita empresa facturou mais de 400 000 euros.

Diz o artista e bem sucedido empresário que foi a desenhar uma moeda bolivariana.

Não bate bem da bola...

... o João Araújo, advogado emérito  do 044, nunca deve ter jogado futebol. Insistir na tese do complot político, culpar procuradores e juízes e ainda exibir aquela sobranceria arruaceira que até irritou o pivot da SIC é um pouco surrealista. Ou o homem já era assim, ou foi a mulher que o pôs assim, ou tirou lições em Nafarros ou foi contagiado em Évora.

Pobre cliente! 

janeiro 19, 2015

Je Suis fou

Jihad in France: It's Just Beginning

Bravo Israel

De uma só penada Israel retaliou a ataques esporádicos da fronteira norte a partir do Líbano (onde existe um enclave irano-fascista) e eliminou uma série de terroristas do Hezbollah incluindo -mas que sorte- uma víbora iraniana vestida de general. Os islamo-nazis ayatollas fervem de raiva.

A moda pode pegar

A suspeita eliminação de pessoas muito inconvenientes aos governos do PT no Brasil é muito conhecida. Já falei de várias mortes estranhas.

Na Argentina o promotor Alberto Nisnan, que tinha reunido provas de como a Kirchner tinha fechado os olhos a um atentado contra Asociación Mutual Israelita Argentina (AMIA) em 18 de Julho de 1994 (a seguir a outro na Embaixada Israelita) com o módico saldo de mais de 80 mortos, apareceu morto com um tiro na cabeça. No dia seguinte ia ao Congresso Argentino depor. A esquerda não convive bem com a verdade e a Kirchner segue num trajecto de enriquecimento, abastança e luxo que contrasta com a fome que muita criança sofre num país outrora rico. Herança da Sra Evita Peron.

Só um povo anestesiado por anos e anos de peronismo pode aguentar tanto descaramento e tanto abuso sem uma revolução à romena.


janeiro 18, 2015

Quer-me parecer ...

... que os médicos aproveitam para tirar férias quando é elevada a probabilidade de haver mais doentes. Se os professores não podem tirar férias no período de aulas os médicos podem no período de maior incidência das maleitas de inverno?

A RTP-1 no jornalinho da manhã andou como saltimbanco: ora era o Sr. Bastonário, ora a era o sindicato, ora era um médico. A culpa? Pois era do Ministro que nem sequer é médico!

Muito terá que mudar em Portugal. 

Aquilo de que ...

... o Mário Soares sofre é contagioso. A Maria Barroso já está infectada.

Desporto Rei: salto para a morte




Muçulmanos moderados

Estes são os pacíficos e mais tolerantes (com desejos de decapitar blasfemos, matar infiéis, apedrejar adúlteras, ...) :

Protests continued all over the Islamic world today in response to Charlie Hebdo‘s refusal to stop publishing cartoons depicting Mohammed. Muslim activists took to the streets in Yemen, and another group burned a French flag on the Temple Mount. Activists in Niger burned down another church (O Papa Francisco afinal não consegue nada e não foi uma mas várias igrejas cristãs) and killed more people (10 pessoas no mínimo fora os saques e restante vandalismo). None of the incidents had anything to do with Islam

In other news, an Iranian newspaper was ordered closed down after it published a photograph of George Clooney wearing a “Je Suis Charlie” button.
(Gates of Viena)

Os radicais? São os que executam as vontades dos manifestantes pela calada.

-------------------------------------------------------------------------------

Contra isto: Armar o cidadão honesto, psicologicamente equilibrado e com capacidade para usar e guardar a sua arma.
(do blog Firehead)

janeiro 17, 2015

Je suis Charlie Magnot: agente 044

O Presidente da ERC parece ter sido tentado pelos advogados, daquele cujo nome não se pode pronunciar, para "amaciar a imprensa" pouco favorável. Dizem que há telefonemas ... não sei . Há também um mundo e uma vida subterrânea que nos surpreende e assusta! Nesta democracia sacar um cachecol e umas botas a um recluso é assunto de telejornal.

Paz, tolerância, misericórdia ... o poder da flor, do profeta ... e do arco-iris

Homossexual em terra firme e com ilusões



“First homosexual being pushed off a building rooftop”
A ver a vista com a ajuda do EI

Second man midway down to the ground  as large crowd looks on
outro Ui ... desequilibrou-se... vai cair em cima do anterior

E os maus são os israelitas, a Igreja Católica, a direita, os "fássistas", os judeus, o Benjamim


janeiro 15, 2015

Já começam mesmo na travessia de barco

... dois detidos por matar acompanhantes no barco.

Agentes de la Policía Nacional han detenido a dos cameruneses por el homicidio de entre siete y diez inmigrantes que viajaban en la misma patera. Tras una discusión durante el trayecto, les desvalijaron y arrojaron por la borda. El empeoramiento de las condiciones meteorológicas incitó a rezar a un pastor nigeriano, lo que fue percibido por los detenidos como la causa del mal tiempo, comenzado por ese motivo la disputa. A bordo se encontraban unas 50 personas, todas de origen subsahariano, que habían partido desde Nador (Marruecos), pero sólo sobrevivieron 29 de ellas, unas fallecieron por las agresiones de los detenidos y otras como consecuencia de las duras condiciones del viaje.

Uma invasão de violência doméstica

... está a infectar as novelas televisivas. O homem sempre dá ... a mulher sempre apanha.

Há que educar o Povo.

Je Suis Valter Lemos .... Matar saudades do Valter Lemos

... um menos que zero à esquerda, secretário de estado do governo socialista com as previsões do emprego sempre a subir, foi visitar o 44.

À saída, com a crista levantada, vociferou contra a prisão sem culpa formada, uma vergonha ... o fascismo, etc e tal. Um jornalista do CM -o tal do jornalismo de sargeta do MST- fez-lhe dois comentários: se achava bem que o 44 tivesse um tratamento preferencial- se não tinha estado no Governo que aprovou a lei que permite esta situação.

O Valter, que já tinha fama de ser gazeteiro às reuniões da câmara quando foi para governo, titubeou e baixou a bolinha: só tinha sido deputado uns dias, não tinha estado ligado a esses assuntos, etc.

Vandalismo ... aqui, não obrigado!

Como em Singapura o vandalismo -grafittis num comboio- é um crime sério e os vândalos prestam contas pelo que fazem. Aqui é uma arte!

No deal yet for Germans facing flogging in Singapore


The defence lawyer declined to disclose his instructions from his clients but Singapore media reports said both could plead guilty after a plea bargain.
The two men were extradited to Singapore by neighbouring Malaysia after they were arrested at Kuala Lumpur International Airport as they were leaving for Australia.
For trespassing they face up to two years in jail, a fine of up to Sg$1,000 ($800), or both for each count.
For vandalism, they face up to three years in jail or a fine of up to Sg$2,000, and between three and eight strokes of a rattan cane -- a punishment dating back to British colonial rule.

janeiro 14, 2015

Sobre algumas Charlitinices

Alguien dirá: "Ni con unos ni con otros". Pero las guerras simplifican el paisaje y obligan a escoger bando, a compartir trinchera con gente que a uno no le agrada. Y lo cierto es que el islam radical ha declarado la guerra a Occidente, así como a los musulmanes moderados de sus propios países. Es una guerra postmoderna, que no se librará con ejércitos convencionales (aunque las ofensivas de Estado Islámico en Siria o Irak sí se hacen con tanques), sino mediante golpes terroristas y una batalla psicológica de intimidación y condicionamiento cultural. Con atentados como el de París (continuador del asesinato de Theo Van Gogh, que preparaba un documental sobre la sumisión de la mujer en el islam, culpando de ello al Corán), los islamistas pretenden imponerle a Occidente sus propias reglas antiblasfemia: al Profeta y al Libro, ni tocarlos. LosCharlie Hebdo desafiaron valerosamente esa imposición y pagaron con la vida. Otros –más intelectualmente enjundiosos y menos gratuitamente ofensivos que Charlie–, como Salman Rushdie, Geert Wilders, Ayaan Hirsi Ali o Magdi Allam, han pagado con décadas de ocultamiento y protección policial permanente.
Aceptar las restricciones islámicas en materia de expresión sería iniciar el camino de la dhimmitud (el estatuto de ciudadanos de segunda que elislam reserva a los cristianos y judíos); el gesto de Charlie, por tanto, es traducible como un valiente "No seremos dhimmis". Ahora bien, para que esa posición sea coherente debería acreditarse una libertad total frente a cualesquiera tabúes: no sólo los del islam, sino también los de la corrección política. ¿Publicó Charlie Hebdo alguna vez salvajes sátiras racistas, homófobas, misóginas, antiizquierdistas? ¿Satirizó a líderes del movimiento gay con la misma saña que al Papa, a Jesucristo o a Mahoma?
El compromiso con la libertad de expresión sólo es creíble si opera con simetría, si verdaderamente no hay nada intocable: ni los dogmas de la Iglesia, ni los del feminismo, el liberacionismo sexual, el ecologismo y demás fes postmodernas. ¿Se aprecia esa coherencia en la Europa actual? No. Algunos de los que esta semana eran Charlie interpusieron demandas contra los obispos Reig Plà y Sebastián por "ofender a los gays" con sus declaraciones sobre la homosexualidad. Predicadores como Ake Green o Dale McAlpine han sido sancionados, no por exhortar a la violencia contra nadie (el único límite incuestionable de la libertad de expresión, junto a la calumnia), sino por infringir la ortodoxia feminista-homosexualista-relativista. Intereconomía sufrió una onerosa multa por contraponer el Día del Orgullo Gay al "día de la gente normal".

O futuro

Esta é a casta que faz da Europa uma desgraça com a multiculturalidade

MarchaReal
Dentro de 30 a 40 anos estaremos assim rodeados de atiradores mas não para nos proteger: será para nos aniquilar.
O minuto de silêncio nas escolas francesas, boicotado pelos alunos muçulmanos, garante mais uma geração jihadista.
Goste-se ou não, o que se passa com o comportamento dos alunos na escola é um reflexo do que vai nas famílias e não parece ser nada de bom.

Um indústria com futuro: limpeza, ilusionismo e desculpabilização

Na sequência dos atentados de Paris as acrobacias para ilibar os muçulmanos (já que é difícil invocar mais variantes tais como o Islão, Islamismo, Jihadismo, Islamismo radical, radicais islâmicos, etc) são tão criativas que roçam o patético.

"O Polícia morto até era muçulmano e morreu para defender". Morreu pelo azar de estar naquele local, àquela hora e este facto mais não faz que dar razão às estatísticas: perante o número total de assassinados a probabilidade de existir um muçulmano vítima era elevada.

"Um muçulmano da Costa do Marfim salvou". Não sei se salvou ou não ... sei que o número de judeus mortos foi incrivelmente elevado em relação à percentagem de judeus em França. O que é realmente interessante é que uma loja de produtos kosher de um patrão judeu, que vende produtos para judeus, visitada naturalmente por judeus (habitualmente brancos) não teve qualquer problema em contratar um muçulmano negro para trabalhar.

Matar o mensageiro

Maduro procesa a periodistas por fotografiar las colas en supermercados

Los cargos serán por los presuntos delitos de instigación pública, obstrucción de vías públicas y resistencia a la autoridad.

janeiro 12, 2015

Je suis PEGIDA

A enorme farsa da manifestação de Paris, em números concretos, dificilmente terá ultrapassado 1 milhão. A Igreja conseguiu reunir mais de meio milhão em Paris pela defesa da família e contra o aborto com muito menos propaganda para a mesma e nenhuma divulgação pública.

A palhaçada vem ao de cima:

  • Hollande tentou impedir o 1º Ministro israelita de participar. Benjamim insistiu e o encornador trouxe um terrorista da "palestina": o "serial killer" Abas.
  • Hollande dividiu a França separando vitimas do terrorismo em Israel das vítimas do terrorismo em França
  • Hollande deixou de lado mais de 1/4 da população francesa que votará em Le Pen
  • Hollande marchou uns minutos, contra não se sabe o quê, para sair com uma beijoqueira parola e sonsa
  • Hollande marchou por ele próprio, para tapar um fracasso político, económico, social e de segurança pública sem precedentes que deixou e deixa um rasto de sangue
  • Hollande é, ao fim e ao cabo, um Obama que nem foi nem mandou ninguém mas ele teve que ir embora contrariado
  • Hollande tentou o golpe de Estado que os estratégicos atentados de Madrid conseguiram quando a esquerda agonizava nas lamas espessas do Prestige
  • Hollande, o palhaço republicano, marchou contra ele próprio e cobriu-se de ridículo.
Passos Coelho e a Presidente da AR "inconseguiram" a poupança de largas centenas de euros para participar nesta farsa doentia. 

Vamos continuar na mesma. Na Suécia a direita-esquerda e a esquerda-esquerda fizeram um golpe de estado disfarçado para excluir, durante oito anos, as forças vivas contra a imigração desregrada excluindo um partido que a contesta do jogo democrático.

O mais curioso é que um dos países que mais perseguiram a religião está agora refém de uma pseudo-religião que o próprio importa, bajula, financia e acarinha sem qualquer laicidade.

O mais curioso é que a esquerda não domesticada do Charlie foi atacada pelos que a esquerda matreira, calculista e sinuosa, protege e acarinha com a esperança de derrotarem o capitalismo e a liberdade que eles não conseguiram derrotar.

janeiro 11, 2015

Não se faz ....

Eu não vou a Paris assistir a uma grande farsa

Eu não vou a Paris e mesmo que a viagem fosse paga, incluindo uma semana de férias com tudo pago, eu também não iria ou se fosse seria para ir à Disneylandia que é um espectáculo semelhante mas mais realista.

A manifestação de hoje é uma grande e obtusa manobra de diversão para:

  • Mutualizar a incapacidade dos estados europeus em proteger os seus cidadãos de ataques terroristas e principalmente a inépcia de um fedento cadáver político que é o Sr. Hollande;
  • Plebiscitar as políticas de portas abertas a uma imigração de centenas de milhares de pessoas culturalmente intolerantes, incapazes de viver em paz com outras comunidades, supremacistas e com batedores no terreno que são os chamados "terroristas"
  • Lavar o terrorismo islâmico de origem "palestiniana" que já vitimou muito cidadãos europeus. O Sr Abas, um ex-terrorista e ainda terrorista, foi convidado a participar apesar da "Autoridade Palestiniana" e os seus aliados do Hamas não terem mínimos ou nulos conceitos de direitos humanos, liberdade de imprensa e lisura na administração dos respectivos territórios.
Tenho pena de Israel participar deste embuste monumental.

janeiro 10, 2015

Uma patifaria a cada esquina

Já foram os porcos pela peste suína.  No Egipto aproveitaram para desgraçar as comunidades coptas abatendo todos os animais sem necessidade.

Depois foi a gripe das aves. Não poderia uma ave aparecer morta (elas são imortais) que atraía uma série de astronautas para remover o infame cadáver com a mesma ponta, mistério e espanto que Roswell. 

A seguir foi a gripá. A cada canto um desinfectante para as mãos e um caso suspeito algures.

Agora o bicho horribilis é a vaca. A vaca é a origem de todos os males no mundo, do CO2, do metano, do bife de alcatra. Esta hecatombe de desgraças pode ser evitada: comer-lhes os pastos e adocicar com agriões que os vegetais crescem do nada e não sofrem.

Debates

O Vitorino endoidou ... diz que o islão é uma raça

O Bernardo diz que os muçulmanos ficam com anátemas (nós ficamos com os mortos e todas as restantes malfeitorias)

Uns números (em árabe por sinal) na porta da mesquita de Lisboa é vandalismo (invadirem, partirem imagens, incendiarem igrejas cristãs, partirem mobiliário não merece atenção em momento algum)

O que nos vale são as massivas manifestações da imensa maioria dos muçulmanos pacíficos que tomaram as ruas.

janeiro 09, 2015

Tudo menos fofinhos

Bastam 3 islâmicos para um entretenimento total de dezenas de milhares de polícias em França. Eles acabaram por ganhar:

3 muçulmanos mortos - 17 vítimas mortais dos muçulmanos

As terras da Europa são um verde prado para o islamismo: o Estado em negação permanente, a sua autoridade reduzida por um amolecimento ao multi-culturalismo e populismo da esquerda, a incapacidade de aplicar a lei, a indiferença perante o vai-vem entre Sírias-Yemens-Arábias Sauditas de um magote de gente, a arrogância do mesmo Estado para o cidadão comum não lhe permitindo assumir a sua própria defesa, o saque aos rendimentos da população para sustentar parasitas e respectivos ascendentes e descendentes.

O Europeu é agora um alvo desarmado do tiro ao boneco por muçulmanos armados até aos dentes. Somos mortos como galinhas: tiro, faca, pancada, decapitação, atropelamento, bombas, execução pura e simples e sabe-se lá o que virá ainda. Ninguém está a salvo. Há sempre uma razão para matarem e a seguir a essa vem outra .. e outra ... e outra até à submissão total que eles buscam. Eles vivem em enclaves onde a polícia e bombeiros não entram e aí treinam, planeiam e partem para matar seja quem for: a Europa está num processo de libanização.

São uma minoria dizem .... de uma minoria de 10 % de uma "população", mas há minorias de populações de judeus, de hindus, de cristãos, de animistas que não dão minorias terroristas. Só os que acompanham o Corão. Na retaguarda de um "radical" há muitos mais! Mas em todos estes casos a investigação termina quando morre o perpetrador: cai o ramo seco e logo rebentam outros.

A Europa, tão envolvida em arrufos com Israel e de braço dado com os fachas de Gaza, ironicamente encontra parte do terror a que o Hamas submete a população de Gaza e tenta levar a Israel.

A Europa tem muito a aprender com Israel e Viva Israel

janeiro 08, 2015

General Al-Sisi

... visitou os coptas: o verdadeiro e original povo egípcio. Um general de coragem que enfrentou o golf-in-chief Obama (o verdadeiro lider americano da irmandade muçulmana) e respeita todas as comunidades que vivem no Egipto.

janeiro 07, 2015

Se os jornalistas e a imprensa escrita ...

... não fossem nojentos, hipócritas e cobardes amanhã encheriam as suas capas com as caricaturas de Charlie Hebdo.  A matança não foi só de jornalistas: foi também a execução de um polícia e de todos os que se cruzaram com os maometanos. São ao fim e ao cabo o indígena, condenado ao fogo eterno por um qualquer ignorado pecado original que passa pelo simples facto miserável de ter nascido na "Casa Comum" europeia. 
Não são lobos solitários: são batedores de um exército na sombra (por enquanto) treinado nas mesquitas e cujos instrutores são clérigos que governam essas mesquitas.


Aposto que nos próximos dias vai decorrer uma campanha de lavagem, com declarações chocadas de muçulmanos "bons", amantes da paz e da tolerância. Acabará tudo com uma visita sentida e de expiação à Mesquita de Lisboa pelos pecados dos maus pensamentos, despertados na populaça ignorante, por selvagens com perturbações mentais causadas pela má integração, discriminação e islamofobia que os leva a imitar o profeta na perfeição.

Já agora que aconteceu aos sírios que desembarcaram em Portugal?

janeiro 04, 2015

Devagarino, devagarinho .. vai lá! O tio Marcelo é que não!

O animal feroz tem feito progressos. Até aqui governava-se com artes de um empréstimo de 120 000 euros, concedido em circunstâncias pouco claras. Como se consegue viver em Paris com este orçamento durante quase 3 anos com luxos de marajá também é simples: usar um milagre bíblico entre o maná do deserto e a multiplicação dos pães.

A narrativa entretanto já evoluiu para empréstimos providenciais de um amigo de 40 anos que fez fortuna "no estrangeiro" e gosta de investir em teses de, também, amigos. A narrativa passa ainda pela convicção que poderá ser inocentado em praça pública com cartas e recados amplificados por uma comunicação social torpe e amolecida pelas prebendas do poder.

O tio Marcelo também achou bem que a TVI (pela mão amiga do amigo José Alberto Carvalho), que por acaso lhe paga um cachet pela inútil cavaqueira com a tia Judite, tenha colaborado na violação do segredo de justiça na "entrevista", com extensa leitura em horário nobre, onde a frontaria do 44 aparecia ora sorridente ora com semblante circunspecto.

O Soares esse .... é uma nódoa negra, uma vergonha para as instituições democráticas ou a democracia em si!

Isto está cheio de aves canoras deslumbradas com a própria imagem.

Magistral, glorioso ...

... grande líder pilota corajosamente um avião.

janeiro 03, 2015

Resumo do discurso de um 44

"absurdo", "absolutamente", "meu amigo", "falsidades", "sabe-se lá", "nenhuma", "nunca", "em momento algum", "sem qualquer", "nada", "absolutamente", "não tinha nada a ver", "empréstimo", "dificuldades de liquidez", "ajuda".

Os vitalinos e os burrinhos colocam a render no dia seguinte

janeiro 02, 2015

Alice von Hildebrand

... através do blog http://thyselfolord.blogspot.pt/ chego a esta belíssima entrevista com a viúva do filósofo católico Dietrich von Hildebrand.

As I near the end of my life, I recall all the graces and gifts God has sent me. One of the greatest is that I grew up in Belgium when it was a truly Catholic country. At 4 years of age, I was conscious of the beauty of the Catholic culture surrounding me. There were glorious churches, sublime chant and superb paintings, to name a few things. Everything was beautiful.
Sadly, the same cannot be said today. There is so much ugliness around us — a sure indication that the devil has been at work. Ugliness is a reflection of the devil, and the profoundly disordered nature of our modern culture unmistakably reflects its greatest influence. What is most distressing is the fact that ugliness has made headway in our own Church.
The great tragedy of today is that truth has been replaced by preferences, goodness by whim and beauty by “fun.” In my 37 years of teaching, the overwhelming majority of students I encountered were of the belief that truth, goodness and beauty were relative: They were whatever you wanted to make of them. My conception of them may differ from yours, and this was to be celebrated, not lamented.
The reality is far different. We are in a severe moral crisis in which the eternal truths have been exchanged for temporary fads. We have been blinded into valuing quick fixes more than a permanent transformation.
If only we would open ourselves up to God through prayer and penance, we would be given the grace to see things as they truly are and the power to love as God wants us to. On our own, we are pitiably weak creatures, but with sanctifying grace, we can live the very life of God. This is extraordinarily beautiful.


Read more: http://www.ncregister.com/daily-news/alice-von-hildebrand-on-fleeting-fads-and-eternal-truth#ixzz3NhNlK1bn


You’ve written and spoken of the privilege of being a woman. Do you think a renewed respect for authentic femininity has grown a little bit in recent years? 
My philosophical archenemy, Simone de Beauvoir, who demeaned motherhood, has gained far more ground than I have. She has convinced thousands of women that their purpose in life is to be found competing against men. This is a grave error — one that completely misses the centrality of motherhood, not only for women, but for the entire human race.
Why did the serpent go to Eve instead of Adam? Some have said it was because Eve was weaker and therefore an easier target, but I think the answer goes much deeper: Eve was the mother of the living, which drew the attention of the “murderer from the beginning.” Because he hated human life, the devil went after Eve.


Read more: http://www.ncregister.com/daily-news/alice-von-hildebrand-on-fleeting-fads-and-eternal-truth#ixzz3NhPJvYbz