janeiro 28, 2015

O Vasquinho dos Açores

Andava desatento e não lia os documentos, já com vários anos, onde o Governo dos EUA tinha o programa de redução de efectivos na Base das Lajes escrito preto no branco. Agora culpa o governo da República, à altura capitaneado pelo camarada em estágio prolongado em Évora, quando podia ter preparado a Ilha Terceira para este importante embate. 

O governo socialista dos Açores bem pode agradecer à colega de partido e destravada Ana Gomes pela boa propaganda que fez pelo mundo inteiro a esta base. É sempre agradável gastar muitos milhões por ano em instalações e pessoal numa ilha onde não há mais nada e ainda ouvir as diatribes gratuitas da deputada europeia pela utilização das instalações.

1 comentário:

Anónimo disse...

Por muito inconveniente económico que possa trazer a saída dos americanos, deviam era estar aliviados e tentar que mais ninguém que não os Portugueses gerissem esse local. Com o que se está a passar mundialmente, devemos estar o mais neutros e independentes possível. Longe dos criminosos da Onu, nato e gente dessa laia.

Resta saber o que os americanos já contaminaram no mar dos Açores.