janeiro 07, 2015

Se os jornalistas e a imprensa escrita ...

... não fossem nojentos, hipócritas e cobardes amanhã encheriam as suas capas com as caricaturas de Charlie Hebdo.  A matança não foi só de jornalistas: foi também a execução de um polícia e de todos os que se cruzaram com os maometanos. São ao fim e ao cabo o indígena, condenado ao fogo eterno por um qualquer ignorado pecado original que passa pelo simples facto miserável de ter nascido na "Casa Comum" europeia. 
Não são lobos solitários: são batedores de um exército na sombra (por enquanto) treinado nas mesquitas e cujos instrutores são clérigos que governam essas mesquitas.


Aposto que nos próximos dias vai decorrer uma campanha de lavagem, com declarações chocadas de muçulmanos "bons", amantes da paz e da tolerância. Acabará tudo com uma visita sentida e de expiação à Mesquita de Lisboa pelos pecados dos maus pensamentos, despertados na populaça ignorante, por selvagens com perturbações mentais causadas pela má integração, discriminação e islamofobia que os leva a imitar o profeta na perfeição.

Já agora que aconteceu aos sírios que desembarcaram em Portugal?

7 comentários:

Afonso de Portugal disse...

Lura do Grilo:
"Aposto que nos próximos dias vai decorrer uma campanha de lavagem (...)"

Nem vai ser preciso esperar pelos próximos dias... em rigor, já começou:

New York Times: “What What We Don’t Know: The reason Charlie Hebdo was targeted”

Financial Times: “Some common sense would be useful at publications such as Charlie Hebdo”

Variety: “Charlie Hebdo carnage will likely fuel the racism and anti-Islam sentiment which has been on the rise in France”

Telegraph: “Charlie Hebdo attacks: Anti-Islam parties are now on the march across Europe”

Outra do Telegraph de hoje: “France faces rising tide of Islamophobia”

NY Daily News: "Charlie Hebdo terror attack victims were cartoonists, journalists who defiantly pushed the envelope even after their offices were firebombed in 2011"

...e isto apenas de hoje! Imaginem a quantidade de títulos deste género que teremos até o fim da semana...

Lura do Grilo disse...

Sim ... dei umas voltas por aí e já percebi que é tudo culpa nossa e as vitimas são os que mataram

Unknown disse...

Os muçulmanos já trataram, como é óbvio, de condenar o ataque. O sheik David Munir até já veio dizer que isso faz-lhes (muçulmanos) doer ainda mais.

O incrível é ainda não ter visto até agora ninguém dizer que os três terroristas sofrem de perturbações psicológicas como os restantes quatro muçulmanos que atacaram ao som de "Allahu Akbar" nos últimos dias lá em França...

No meio disto tudo pode ser que Frente Nacional tenha ganho mais algum terreno.

EJSantos disse...

Enquanto foi só com Israel, nada se passava. Mas agora também é aqui. A realidade está a bater-nos à porta. Não querem abrir a porta? Á realidade vai arrebentar com a porta a pontapé e vai entrar pelas nossas casas adentro.
Quanto aos mídia, essa tal de lavagem não me surpreende. Aposto que estão comprados pelos dolares dos sauditas.

carneiro disse...

...para não referir a Vaca da ana gomes...

John Oliveira disse...

Estamos em sintonia. Acabei de postar os famosos desenhos que a Imprensa «séria» e politicamente correcta não publica e vim aqui dar uma vista de olhos.

E é claro: a culpa é nossa! A Ana (hic!) Gomes tweetou-o logo a seguir à chacina.

I.B.

Lura do Grilo disse...

Até que não sou adepto do tipo de humor que eles fazem nem da respectiva orientação política. Mas matar por isso é que é demais