setembro 04, 2015

Gente agradecida

Esquerdistas em grupinho (quem tem cu tem medo) fazem caridade mas "os que nada têm", "fugidos da fome e da guerra", "procuram reconstruir as suas vidas" respondem assim:

Apenas a Hungria pensa com a cabeça e defende os seus cidadãos de uma leva de invasores dos quais apenas 30% são refugiados de guerra. Os restantes fazem uma aventura por terras distantes.

2 comentários:

carneiro disse...

Os seus postes têm-me andado a abrir os olhos. Não é que eu seja inteiramente ingénuo, mas a alma de escuteiro por vezes filtra a realidade conforme ela é.

John Oliveira disse...

Já para não falar dos terroristas do ISIS que chegam no meio desta maralha.

Já para não falar dos comunicados do ISIS, assumindo esta guerra demográfica e a implosão da Europa que pretendem com estes «refugiados».

Já para não falar do óbvio que é eles não irem para os países islâmicos do petróleo (riquíssimos) que os enxotam para cá.

Já para não falar na cortina de silêncio que os media impõem sobre casos como este que o vídeo mostra, mas também sobre o terrorismo e o caos social que esta horda causa na Europa.

Já para não falar da obscenidade que é estarmos a sustentar principescamente estes invasores, enquanto os europeus se afundam a cada dia.

Já para não falar da cumplicidade do Obama e da Esquerda com esta obscenidade.

E etc.. :-(

Oliveira