setembro 17, 2015

O impacto óbvio dos refugiados em Portugal e noutro sítio qualquer

  • Mais criminalidade como é óbvio observando outros países da Europa: roubo, tráfico de droga (Marselha), exploração da prostituição (Rotheram), violação (Suécia), tráfico de armas,etc
  • Aumento do custo da habitação ao retirarem, de borla,  fogos do mercado .
  • Intimidação da vizinhança para conseguirem adquirir habitação barata em redor e abrir espaço para proceder à "reunificação familiar" cuja legitimidade é dificilmente verificável.
  • Mais encargos para a segurança social pois a maioria não trabalha.
  • Uma maior pressão para baixar salários pois alguns poderão desejar trabalhar (os sindicatos nada dizem).
  • Mais exigências para o sector da saúde: vão exigir ser examinados por médicos do mesmo sexo aumentando os encargos.
  • Mais exigências sobre a utilização de bens públicos (e designadamente piscinas) exigindo espaços ou horários separados para homens e mulheres.
  • Alimentação especial que envolve um abate bárbaro de animais o qual não irá transtornar os defensores dos animais e inimigos das touradas.
  • Aumento da indústria da vitimização: ouvir sinos, ver procissões, ver igrejas, ver cruzes, ver missas na TV, ver uma garrafa de vinho, conviver com uma imperial (tudo a ser explorado pela esquerdofilia paranóica).
  • Exigências de tempo para rezar durante o período de trabalho.
  • Pressão sobre as autarquias para conseguirem lugares de culto à borla e cemitérios próprios.
  • Pressões sobre o sistema judicial para aplicarem a justiça segundo os seus costumes bárbaros de origem. 
 

6 comentários:

Unknown disse...

Isso é um mito, meu caro. Não existe nenhuma islamização, dizem as avestruzes com a cabeça bem por baixo da terra.

Anónimo disse...

É muito simples! Quando as pessoas (homens) vão trabalhar para países muçulmanos, têm de acatar as leis desses países, caso contrário estão a contas com a justiça...
Se os muçulmanos insistem em vir para a Europa, têm de aceitar as leis, regras e costumes desta mesma Europa. Se não gostam, voltem para os locais de origem!

Lura do Grilo disse...

Caro Anónimo
Não só não respeitam como encontram alguém a justificar esse não respeito e a apoiar. Muitos deixam as casas de banho dos locais de trabalho imundas para se lavarem para as "orações", dão-lhes tempo para "rezar" e são mal agradecidos.

carneiro disse...

a nossa vantagem é que graças ao socialismo constitucional temos um país tão atrativo que os sírios que forem para cá destacados ao fim de duas semanas fogem. Exactamente como aqueles que vieram no avião da Guiné.

pvnam disse...

Quando se fala no (LEGÍTIMO) Direito à Sobrevivência de Identidades Autóctones [nota: Inclusive as de 'baixo rendimento demográfico'... Inclusive as economicamente pouco rentáveis...] nazis made-in-USA - desde há séculos com a bênção de responsáveis da Igreja Católica - proclamam logo: «a sobrevivência de Identidades Autóctones provoca danos à economia...»
[nota: os nazis made-in-USA provocaram holocaustos massivos em Identidades Autóctones]

Afonso de Portugal disse...

Excelente lista, caro Lura do Grilo! Tão boa que a vou guardar e ver se arranjo umas estatísticas para a reforçar. Dá jeito ter estas coisas à mão para quando aparecerem os "cépticos".