setembro 13, 2015

Toupeiras indecentes

Continua a campanha contra a nossa cultura e civilização judaico-cristã com a promoção aberta do homossexualismo e pedofilia. Umas vezes disfarçam na forma de direitos humanos e muitas outras em arte, literatura, etc.

No Festival de Veneza foi premiado um filme, filmado em Venezuela (que rico exemplo de liberdade), centrado na relação homossexual de um homem de meia-idade com um adolescente . Já sabia que Hollywood tresanda a degeneração moral mas a coisa é afinal bem contagiosa.

4 comentários:

Afonso de Portugal disse...

Não é o primeiro do género, infelizmente. Há já 15 anos o realizador extremo-esquerdista Barbet Schroeder filmou o "Nossa Senhora dos Matadores" (título original "La Virgen de Los Sicarios") que relatava a relação entre um pedófilo de meia-idade e um jovem assassino de 16 anos na cidade de Medelin (Colômbia).

O filme, excruciante para qualquer homem heterossexual, tinha diálogos como o que se segue:

«Jovem: Dizem que somos maricas!

Velho: Mas como havemos de ser maricas?! Os maricas não são homens e nós somos muito homens! Achas que algum dia um maricas ia gostar de um homem como tu?

rui disse...

A discussão da orientação sexual não é assim tão importante, leia-se: há que valorizar a disponibilidade emocional para educar/criar crianças.
.
Explicando melhor:
-> Muitas mulheres heterossexuais não querem ter o trabalho de criar filhos... querem 'gozar' a vida; etc;
-> Muitos homens heterossexuais não querem ter o trabalho de criar filhos... querem 'gozar' a vida; etc;
-> CONCLUINDO: é uma riqueza que as sociedades/regiões não podem deixar de aproveitar - a existência de pessoas (homossexuais ou heterossexuais) com disponibilidade para criar/educar crianças.
.
---> Já há mais de dez anos (comecei nos fóruns clix e sapo) que venho divulgando algo que, embora seja politicamente incorrecto, é, no entanto, óbvio:
- Promover a Monoparentalidade - sem 'beliscar' a Parentalidade Tradicional (e vice-versa) - é EVOLUÇÃO NATURAL DAS SOCIEDADES TRADICIONALMENTE MONOGÂMICAS...
{ver blogs http://tabusexo.blogspot.com/ e http://existeestedireito.blogspot.pt/}

Lura do Grilo disse...

Oh, Rui ... são tão pouquinhos os homossexuais e com tanta tendência à pedofilia que não vale a pena arriscar as crianças: as crianças não são objectos para satisfação de caprichos.

rui disse...

Há que ver caso a caso.