agosto 29, 2016

Tentacular

4 comentários:

mensagensnanett disse...

CORTAR COM A BANDALHEIRA ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS
.
.
Acontece em diversas sociedades: existem indivíduos que têm o desplante de querer dar 'lições de moral' a indivíduos naturalizados...
.
Ora, os indivíduos naturalizados NÃO SÃO PARVOS, isto é, sabem que foram recebidos, não numa sociedade sustentável [um exemplo: a França nativa], mas sim, numa SOCIEDADE BADALHOCA:
- a sociedade (nativa) não é sustentável (média de 2.1 filhos por mulher), nela existe critica da repressão dos Direitos das mulheres... todavia, em simultâneo, para cúmulo, nela defende-se que... no aproveitar da 'boa produção' demográfica proveniente de determinados países {nota: 'boa produção' essa... que foi proporcionada precisamente pela repressão dos Direitos das mulheres - ex: islâmicos}... É QUE ESTÁ A 'SALVAÇÃO' para resolver o problema do deficit demográfico na Europa!?!?!
.
Cortar com a bandalheira antes que seja tarde demais:
- http://separatismo--50--50.blogspot.com/.
[o legítimo Direito à sobrevivência das Identidades Autóctones]
.
.
.
P.S.
Os 'globalization-lovers' que fiquem na sua... desde que respeitem os Direitos dos outros... e vice-versa.
Mais: todos diferentes, todos iguais... isto é: todas as Identidades Autóctones devem possuir o Direito de ter o SEU espaço no planeta.
[nota: Inclusive as de 'baixo rendimento demográfico' (reprodutivo)!... Inclusive as economicamente pouco rentáveis!...]
.
P.S.2.
A alta finança (capital global) pretende 'cozinhar' as condições que são do seu interesse:
- privatização de bens estratégicos: combustíveis... electricidade... água...
- caos financeiro...
- implosão de identidades autóctones...
- implosão das soberanias...
- forças militares e militarizadas mercenárias...
resumindo: estão a ser criadas as condições para uma Nova Ordem a seguir ao caos - uma Ordem Mercenária: um Neofeudalismo.
{uma nota: anda por aí muito político/(marioneta) cujo trabalhinho é 'cozinhar' as condições que são do interesse da alta finança}

Rick disse...

Por falar em globalismo vejamos as 3 internacionais que procuram o derrube da civilização ocidental e da Europa https://www.youtube.com/watch?v=xlGypDCiCRU

Unknown disse...

Mas continuam a demonizar à brava o Trump. A Hilária, que teve como mentor um tipo que era do Ku Klux Klan, é que é fixe.

Irra, por vezes apetece-me dar porrada em todos os que não querem que o Trump ganhe.

Rick disse...

As Raízes Revolucionárias da ONU
www.espada.eti.br/onu.asp
26 de jan de 2006 - As mentes radicais que estão por trás da Nova Ordem Mundial criaram(com o financiamento dos grandes capitalistas) um projeto socialista e totalitário de abrangência global.