abril 24, 2017

Assim de repentão ...

.... o socialista Macron tornou-se o ídolo da comunicação social. Já nem é socialista, nem é de esquerda nem de direita ... até é liberal! É um pós-adolescente do estilozinho Trudeau que faz "frente à extrema direita nacionalista".

Longe vai o tempo de Passos Coelho ser apenas um neo-liberal perigoso: quanto não perdeu por não ser um liberal à Macron.. 

Mas afinal quem é e o que fez Macron:
  • Foi ministro de Hollande quando Hollande era a salvação socialista de França. Foi mas por pouco tempo e afinal terá sido por não concordar com Hollande que era o herói do momento agora caído em desgraça!
  • Macron foi banqueiro e ganhava quase 3000 euros por dia mas declarou uns trocos de 200 000 Euros como património pessoal! Que fez ao dinheiro? Não interessa pois nem é de esquerda nem de direita e ganhou a Le Pen.
  • Macron tem mulher? Macron tem mulher mas não a conseguiu ... roubou-a a outro e ainda sentava o rabinho nos bancos de Liceu. Um prodígio o rapaz.
  • O Macron fez e criou filhos? Pois não ... herdou-os de outro!
 Assim vai a França! No dia das eleições os moamedes iluminaram a noite fazendo de tochas os desgraçados carros dos franceses que os alimentam com insuportáveis impostos e acumulam uma dívida monstruosa.

Sem comentários: