agosto 13, 2017

Arranjar inimigos do seu "povo"

Decorre por Espanha, e não só, uma campanha contra o Turismo e até mesmo contra os turistas. As acções mais violentas e com intimidação física aconteceram na Catalunha. A esquerda  -amiga do multi-culturalismo, das multi-nacionalidades, dos "refugiados", das ditaduras mais torpes do planeta, da empatia com o uso de drogas, amiga dos okupas- elege agora o turismo como o próximo inimigo.

São favoráveis à nacionalização dos empreendimentos turísticos, à interdição que os proprietários dos imóveis possam usar a propriedade como entendem, etc, etc pois o turista embebeda-se, droga-se, faz barulho, destrói a cultura e tem outras actividades que os incomodam ou seja fazem tudo aquilo que eles gostam de fazer.  Por cá -sim, porque toda a toleira comuna-nazi vem cá ter- já se fala um pouco do assunto embora de forma dissimulada: turismo de qualidade (turistas sim apenas com muito dinheiro: nada de turistas pobres), colocar obstáculos ao arrendamento sazonal, queixas sobre os hostels serem cada vez em maior número, etc.

A razão desta perseguição é óbvia: o turismo dá emprego e evita que muita gente fique à míngua do Estado para subsistir.

A TV diz que não .. mas já se intimida de forma aparentemente polida, mas pouco agradável aos turistas. Este é um dos panfletos publicados em Coimbra mas outras mensagens, pintadas a letras gordas em escadas muito usadas pelos turistas, estão também presentes. 




1 comentário:

João disse...

Em Coimbra toda a merda faz reflexo. Quando andava na faculdade a zona da alta estava cheia de pichagens comunas. Agora, sempre que passo por lá, continua a saga. Frases imbecis, slogans próprios de atrasados mentais, o habitual do esquerdalho de baixo qi.