agosto 24, 2017

... tudo como dantes

Após um muito interessante passeio pela encantadora Toscânia e Umbria eis-me de volta. Encontro ainda incêndios com fartura e mais uma vaga da Indústria da indignação nacional por um livro da Porto Editora que não fala de sexo como Walter Hugo Mãe.

Entretanto em Barcelona uns camaradas com problemas de leitura do coirão fizeram das suas ... levaram duas portuguesas arroladas. A foto de uma criança morta e estendida no passeio não merece divulgação. Afinal ela não era refugiada nem teve uma morte acidental pela irresponsabilidade dos pais: morreu pela incúria e irresponsabilidade dos políticos que a Europa tem e cultiva.
Via blog: o_tradicionalista

 A resposta das autoridades para resolver o problema: foto-terapia usando como tela os monumentos mais icónicos. Os opinadores divertem-se a atacar as ideias mais simples e os seus portadores: controlar as fronteiras e manter do lado de fora os assassinos islâmicos.

A canalha política de cá: apressa-se a "aparecer" internacionalmente e esquece as nossas vítimas.

2 comentários:

Zé Muacho disse...

Amigo, parece que a Europa já não tem remédio.

O pai da criança morta em Barcelona afirma: "tenho necessidade de abraçar um muçulmano"!

(http://www.barenakedislam.com/2017/08/25/nauseating-i-need-to-hug-a-muslim-viewer-discretion-advised/)

Este comportamento chamou-me à memória o que ocorreu na Alemanha à cerca de 1 ano:
o pai, (quadro da UE em Bruxelas) de uma estudante de medicina, violada e depois morta por um querido imigrante muçulmano, ter pedido aos amigos que, em vez de gastarem o dinheiro em flores, o entregassem a instituições de apoio aos queridos refugiados muçulmanos.

Rick disse...

Bom artigo aqui http://infoblogger.es/2017/06/04/la-izquierda-y-el-islam/ a desmascarar a cumplicidade do neomarxismo/esquerda radical/esquerda "moderada" com o islamismo.