março 08, 2018

Agora sim ... é um mundo novo e mais igualitário

Longe vão os tempos em que homens machistas davam passagem a senhoras, evitavam os  palavrões, cediam o lugar no transporte público, ajudavam com os pesos mais insuportáveis e aparelhavam os punhos para as defender de qualquer bandido.

Estes homens sujos, com cheiro a suor, maus modos, desconfiados das capacidades da mulher e ávidos de as humilhar estão felizmente a acabar. Agora é um tempo novo.

Veja-se um dos novos suecos, que em pleno governo mais feminista do Mundo, se comporta como deve ser com as mulheres: de igual para igual! Assim sem mais .. sem preconceitos, sem reservas, sem comportamentos normativos!


2 comentários:

Afonso de Portugal disse...

Pois é, a masculinidade dos homens europeus era "tóxica", por isso agora as mulheres europeus podem usufruir da masculinidade dos homens vindos do Médio Oriente, é muito mais "vibrante" e "enriquecedora"!

No meio disto tudo, há uma pergunta que é necessário fazer: em que partido terão votado estas senhoras nas últimas eleições? É que não se pode ter o sol na eira e a chuva no nabal!

Lura do Grilo disse...

Votaram nas feministas, Afonso! Foi só um caso isolado. Até podia ser um sueco, não é?