março 26, 2018

Marchar, marchar

A esquerda anda a manipular as crianças de uma forma despudorada para as suas causas de suprimir liberdades centenárias nos EUA. Um tipo ou tipa-não deu para perceber se era um ou outro, ou uma variante e vamos chamar-lhe "aquilo"- com uma bandeira de Cuba veio perorar sobre o massacre e derramar lágrima de crocodilo que um xerife apoiante da Clinton e o FBI deixaram acontecer sem remorso.

Gostaria de saber o produto que usam para, com uma simples passagem da mão pelos olhos, aquilo produzir tanta lágrima e tão falsa na altura tão apropriada: jornalista come tudo!

A bandeira de Cuba, país prisioneiro de uma utopia marxista que dura três gerações, onde a repressão matou 100 000 pessoas e as que restam vivem na mais profunda miséria, é o ídolo destas marchas. Faltam marchas contra a droga que leva várias dezenas de pessoas por dia e das quais Cuba e Venezuela são um hub poderoso.

A propaganda foi, para uma manifestação que não terá chegado a 1/3 da realizada contra o aborto, claro muito profissional como lhe compete.

WATCH: Parkland Student’s ‘Salute’ After Speech Causes Major Twitter Reaction

Rapper Who Performed At 'March For Our Lives' Was Arrested Last Year For Carrying A Concealed Weapon

 

Sem comentários: