setembro 17, 2018

O privilégio de ser branco em meios multiculturais e islâmicos


5 comentários:

Afonso de Portugal disse...

Inacreditável!... O que mais me custa a entender é que, a mim, basta-me ver estas imagens e outras do género para perceber que as políticas de imigração para a Europa têm de ser mudadas radicalmente. Mas a maioria das pessoas não pensa assim! A maioria das pessoas acha que isto são apenas "casos pontuais" e que a maioria dos imigrantes vai acabar por aceitar viver como nós! É isso que não entendo... como é que, confrontadas com os mesmos dados que eu, a maioria das pessoas tira conclusões totalmente distintas!

Lura do Grilo disse...

Uma lavagem cerebral desde os bancos da escola e depois sempre actualizada pelos meios de comunicação social.

GXXX disse...


Afonso de Portugal

Esse gajo que levou porrada era mais um que andava a votar nos partidos de esquerda.

Anónimo disse...

Procurei na Net. Todos os vídeos foram censurados pelo Youtube.
Terá um link aonde eu ir?
Obrigado

Lura do Grilo disse...

Caro Anónimo

Foi censurado ... o vídeo no YouTube! Não acredito! Não ... não tenho alternativa.

Era um polícia derrubado a ser pontapeado já no chão, sem apelo nem agravo, pelos portadores da diversidade.