setembro 26, 2018

Uma lição .... se não forem estúpidos

A Fundação de Serralves, sobre a qual devo dizer que tive o prazer de nunca lá ter estado, pôs-se a jeito e exibiu a tradicional arte que agora se faz e é super moderna: ou seja umas mamarrachadas denotando uma corrida ao escândalo mais escandaloso parido de um fundo doentio em que bóia a sociedade e os seus timoneiros.

A colecção, decerto digna de figurar num capítulo de um case-study de patologias psiquiátricas graves ou no mínimo decorar as paredes de um bar gay ou, ainda, constar do acervo fotográfico de um pedófilo,  serviu para o notável artista se fazer de vítima e melhorar o seu ranking nas "artes".

A Fundação -ou o raio que a parta- devia ter juízo à partida e, feita a asneira, evitar apresentar-se com a corda ao pescoço. Quanto ao artista assentar-lhe dois estalos e mandá-lo ganhar a vida com talento: isto se o tiver (mas não deve ter).  

2 comentários:

Fernando Tavares disse...

Caro Lura do Grilo

O artista em causa um tal de Mapplethorpe morreu a 9 de março de 1989,em New England Deaconess Hospital

Não se perdeu grande coisa ....Mas aqui fica o aviso que o tipo é falecido Leio-o todos os dias Continue a zupar em quem merece Bem haja
Abraço

Afonso de Portugal disse...

O mais caricato é que isto tinha acontecido no Brasil há uns meses atrás, mas nem assim estes imbecis souberam antever o problema. E claro, o esquerdalho grita estupidamente "censura!", como se a televisão ou os jornais pudessem mostrar este género de coisas livremente e a qualquer hora do dia...