agosto 06, 2009

Igual a si próprio

MST lá foi à TVI recolher o cachet.

Cada vez mais se limita a repetir chavões estafados:
- As rotundas de Viseu como exemplo do despesismo autárquico e sugerir um maior financiamento às autarquias que ofereçam qualidade de vida e melhor ambiente. Ora acontece que em Viseu não há filas de trânsito, a mobilidade é excelente, a cidade está bem ordenada, as árvores abundam e os espaços verdes estão bem cuidados e muitos foram recuperados. Enjoas MST? Toma um comprimido para o enjoo. Tiro no pé...
- Acha que as autarquias devem dar o exemplo ao Estado quanto aos abusos orçamentais. Estou de acordo que não devem exercer os seus orçamentos contudo servir de exemplo é o mesmo que um Pai que pragueja pedir ao filho que não o faça.
- A sua fé nos McCan está firme e agora ainda mais pois os detectives privados conseguiram desenhar mais um retrato robot, desta vez de uma mulher para variar, com informações recolhidas em Barcelona e até o sotaque australiano não lhes escapou. Eles estão cheios de informação mas afinal também não a revelam. Com o dinheirito gasto nestas luminárias comprava-se uma secção do Louvre com Mona Lisa. A polícia portuguesa para ele não serve! Porquê? Porque sim.

Sem comentários: