As políticas dos revolucionários comunistas são bem conhecidas e correspondem quase sempre a motivações com 99% de inveja, 1% de ideologia e o resto de inteligência. O caminho tem conduzido sempre à fome, à miséria, à doença, ao terror e à regressão social à idade da pedra. O Zimbabwe é um exemplo claro onde um país produtor e exportador de alimentos se tornou território da desnutrição e disenteria crónica. A % de inteligência não é de modo nenhum suficiente para corrigirem o ponto de mira.
Em Venezuela, para desespero de Portugueses e Espanhóis, inúmeras explorações agro-pecuárias e indústrias tem sido invadidas, destruídas, saqueadas e os seus proprietários mortos, violentados ou sujeitos a ameaças quando reivindicam Justiça. INTI: o Instituto Nacional de Terras agrupa os psicopatas de serviço.
Curioso: ainda há saudosistas a lembrar o criminoso Allende que mergulhava já o Chile nesta ignomínia.
O Diário La Gaceta resume os acontecimentos e refere o caso do Português vítima da rapinagem dos carrapatos bolivarianos que teimam em perseguir quem produz e premiar vadios arruaceiros improdutivos e estúpidos como calhaus rolados.
O Governo Português e Espanhol nada fazem pelos compatriotas.
1 comentário:
Raul Morodo Leoncio y la maletas de delcy.....
Enviar um comentário