junho 21, 2011

Investimentos de cabeça e as diabruras do menino Zézito


Portugal empresta dois mil milhões à Grécia "A Grécia apresentou um programa sólido e credível", opinou ontem o presidente da Comissão Europeia (CE). A partir de Bruxelas, Durão Barroso falou da "coragem" das "medidas difíceis tomadas" pelo Governo grego, que são "a única forma de restaurar a confiança" na Grécia. (1 ano atrás)


Sócrates e Hugo Chávez visitam domingo Estaleiros de Viana "O presidente do Conselho de Administração da empresa, Veiga Anjos, lembrou que este contrato resulta de um «namoro» que durou cerca de uma década". (ainda não passou um ano)


Estes namoros demasiado longos quase sempre dão casamentos falhados. Chavez nada mais disse depois do folclore e foguetório da visita durante o qual o ditador latino-americano até conduziu para Viana. Casitas nada também! Todos sabiam que a Venezuela está cheia de empreendimentos falhados que enriquecem poucos, deixam nada e levam o restante para Cuba, China e Irão mas ignoraram as evidências e mais 300 trabalhadores vão para o desemprego.


Agora Chavez governa a Venezuela a partir de Cuba onde foi operado (os médicos Venezuelanos serão incompetentes).


Sem comentários: