março 09, 2012

Ataque de Tricotilomania

O Presidente da República quase não pode falar! O Presidente aliás não fala apenas "rebenta polémicas": "vinga-se", "ajusta contas", "ataca ferozmente", "fala fora de horas" e "devia-se reservar". Factos? Que interessa?
Soares até foi ofensivo com Cavaco na campanha presidencial em que concorreu com ele, Santos Silva até a palavra "corifeu" usou, Lello (com dois ll) não prima pela elegância, Pedro Silva Pereira igual mas Cavaco tem que ser anjinho da guarda.

A matilha unida família socialista soltou-se de novo agora que Cavaco -tarde, muito tarde- disse em português suave tudo o que já sabíamos: o país foi governado num clima paranóico-delirante e arrastado para a miséria numa galhofa festiva de um punhado de mal educados com gordo cartão de crédito de 10 000Euros por mês para despesas não auditadas.

Agora que ele falou e as reacções apareceram  tudo se confirma: eram mesmo mal educados. Mal educados, acriançados, pouco tolerantes à crítica e com necessidade de tratar a tricotilomania.

O "rebentamento de polémica" é hoje normal e os "desvios também": pagam por obrigações contratuais 4 milhões de euros "rebenta a polémica". O custo do Parque Escolar com luxos de palacete presidencial de Saddam Hussein "dispara" e têm "desvios" de centenas de milhões mas "no pasa nada". 


Passos, menino bem comportado, ouve e cala!


Para que serve afinal a República? Acabe-se com ela!!

Sem comentários: