abril 04, 2012

Humilhação

Na China, que tem feito grandes avanços pela bitola do PCP, um filho é o limite. Exceder esta quota conduz a aborto forçado independentemente do tempo do feto. Um filho varão é o desejado: transmite o nome da família e é a garantia de apoio na velhice. É o filho varão o responsável por cuidar dos pais.
Raparigas são uma maldição e alvo preferencial do aborto selectivo. Há assim um deficit de cerca de 30 milhões de raparigas. O tráfico e exploração de mulheres é um negócio muito lucrativo.

Correu pelo facebook chinês este caso:


A esquerda bem pensante, e alguma direita doentia, sempre pelo direito à escolha e contra "a humilhação" devia-se rever nesta humilhação suprema: um ser humano a ser afogado como um simples rato e uma mulher sem escolha forçada a entregar o seu filho à morte. Não se podem conseguir direitos à custa dos direitos de outros.

Hoje veio também a notícia: redução do subsídio de Maternidade. O subsídio ao aborto continua a financiar dezenas de milhares de abortos e as respectivas "mães" a gozar 1 mês de férias pagas. A distância à barbárie de Hitler-Estaline_Mao e o mundo em que vivemos é de apenas 60 a 70 anos.


E não é o mal que me apoquenta (sempre existiu) é a sua banalização e o convívio pacífico e tolerante que vamos tendo com os seus fazedores. 

1 comentário:

Anónimo disse...

É uma vergonha!