julho 26, 2012

Palmas ... senhores ...batei palmas

Um maluquinho encarnou o mal vestido de joker: a televisão tem um poder enorme sobre as pessoas.

Obama quer efectuar um controlo de armas que devem estar "nas mãos dos militares". Recebeu palmas o presidente inconstitucional: tudo o que diz, ainda sem acabar a frase, tem uma enxurrada de palmas dos seus zombies amestrados.

Curiosamente Hitler, Estaline e Mao advogaram a mesma causa: eles sabiam bem a razão e mas há quem ainda não tenha percebido. As pessoas que cumprem a lei não possuiriam armas. As pessoas que não cumprem a lei sempre as possuem.

Uma pessoa que não cumpre a lei terá caminho livre para abater alegremente quem quiser: sabe que não será parado nem sequer pela polícia. E se uma pessoa armada e treinada tivesse parado o Joker ao segundo tiro?

Por vezes nem armado se param estes animais (crime talvez racista mas habilmente ocultado pela comunicação social) da África do Sul multi racial do ex-terrorista Mandela. Dentro de 5 anos estarão prontos a repetir: o mundo é dos criminosos.

1 comentário:

Unknown disse...

Não tenhas dúvidas disso. Sempre foi e sempre será. Justiça é coisa que não funciona. Melhor é fazê-la com as nossas próprias mãos. Aliás, como eu gosto de dizer, justiça só a divina.