abril 17, 2013

Olha o balão

SIC e TVI deliraram: uma cantora brasileira amancebou-se com uma jornalista. Um grande panegírico: "mãe de cinco filhos" (apesar de só ser mãe de dois), casada, coragem, etc. Tudo apresentado com louvor e distinção como se fosse algo dignificante. Os que seguem o caminho inverso nunca são notícia ... nunca.

Na Suécia mais uns largos milhares com SIDA: 50% são homossexuais apesar de eles não serem mais de 5%. Um problema sério de saúde pública.

Em França  os activistas contra o "emparelhamento" gay estão a ser vigiados pelo governo de Hollande como se fossem criminosos ou terroristas. Em França a larga maioria da população é contra esta aberração "casamenteira" mas os políticos sentem-se legitimados para a decretarem apesar de haver já um enquadramento legal para estes anacronismos.

Na Irlanda também a mesma fixação: leis "para o futuro" e o futuro é o "emparelhamento". O "emparelhamento" que afinal não tem futuro nem o traz. Pescadinha de rabo na boca: a seguir a adopção para angariar mais seguidores da causa.

A decadência ocidental é avassaladora: entre o autoritário e supervisionador Estado e a total posse do individuo por este mesmo Estado só há um obstáculo. Esse obstáculo é a família: ninho do individuo. A família tem que ser destruída.

A família está sob ataque cerrado: na Escola doutrinadora desde os quatro anos, pela desvalorização do matrimónio tornando-o uma união descaracterizada e vulgar e pela máquina fiscal que taxa as famílias com filhos sem dó nem piedade.

1 comentário:

Unknown disse...

Os politiqueiros correctos não gostam nada destas notícias, amigo. Hoje em dia um sidoso já pode viver com qualidade de vida e a homossexualidade é uma coisa "normal" porque também os animais podem ser virados. Em relação à família, é normal... primeiro mataram Deus, depois destruíram a pátria, portanto só falta mesmo é acabarem agora também com a família.