maio 19, 2014

Rir .. é o melhor remédio

Capucho já enfia a o barrete e parte para terras que prometem o leite e o mel.

Seguro prometeu sol na eira e chuva no nabal: nem a Dona Branca se atrevia a tanto e de certo Moisés prometeu menos ao Povo Escolhido para o convencer a fugir do Egipto.

Marisa Matias quer o surf no curriculum escolar pois gera muitas receitas. Coitada ..

O partido da Terra quer juros iguais para todos os países. Meio palmo de testa e dois neurónios a fazer o pino bastavam para perceber que tal medida significava que Portugal (e uns quantos) ficavam sem crédito em favor dos que oferecem mais confiança.

PS: Após comentário do Oxilista reparei que agora até querem um tribunal dos animais. Pois quem sabe! No tempo do Presidente brasileiro e assassino João Goulart  actuou um "activista" marxista alemão cujo palmarés de crimes era tão grande que o advogado, sem outra margem para lhe salvar o coiro, teve que recorrer aos direitos dos animais.

É Carnaval ... ninguém leva a mal.

2 comentários:

carneiro disse...

Não esqueça o Tribunal Europeu para os Direitos dos Animais... Ouvi hoje e não sei se vou ser capaz de dormir.

Unknown disse...

Surf no currículo escolar? E porque não todos os outros desportos, mais tudo o que toda a gente exige, desde dialectos regionais (Mirandês,etc.), a rendas regionais (bilros, etc.); desde Columbofilia a jogos tradicionais; desde todas as Línguas do Mundo a coisas modernaças do género das "igualdades de género" (Em Espanha já obrigam os garotos a vestir mini-saia para combater o machismo)...

Direitos dos Animais acho muito bem, que quem maltrata os animais não é boa pessoa e é geralmente psicopata e mau, mas basta aplicar-se a Lei como deve ser.

José de Jesus