junho 15, 2014

O Diabo à Solta e o Islão o seu Ajudante de Campo

Pode o Islão ser comparado ao comunismo? Pode o Islão ser comparado ao nazismo? Completamente.! Só que o Islão usa o modus operandi dos dois, diferendo deles apenas porque não sobra ninguém para os campos de concentração: todos os apontados ou caídos em desgraça são executados logo ali.

As imagens que vêm do Iraque - do tal ISIS- só se explicam por uma loucura colectiva de dimensões apocalípticas, uma psicopatia de ódio e racismo introduzida nas mesquitas deste tenra idade, uma exaltação do engenho humano -se humano- para matar, causar sofrimento e regressar a um estado predatório que deixaria qualquer besta rastejante e irracional ao cimo da terra envergonhada.

Se dúvidas persistem que o Demónio existe acho que neste dias que ocorrem elas se dissipam. Estamos a salvo? Não! Estes "avanços" islâmicos apenas excitam e servem de modelo aos que vivem na Europa.

Pode isto ser parado por "Negociações de Paz", "Conversações", "Aliança de Civilizações", "Ajudas", "Diálogo inter-religioso"?


1 comentário:

Unknown disse...

Claro que não. O islão nunca esmoreceu no tempo, ao contrário do Cristianismo que só está como está graças aos inimigos internos. Sem o Cristianismo (o verdadeiro, e não o conciliar), quem é que defende verdadeiramente a civilização ocidental? Os pagãos?